Notícias Nintendo da Semana - 18/10/2021 a 24/10/2021

Advance Wars 1+2 Re-Boot Camp adiado para 2022


Através do Twitter, a Nintendo of America anunciou que Advance Wars 1+2: Re-Boot Camp foi adiado, visto que ainda precisa de mais algum tempo no forno. Com lançamento originalmente previsto para 3 de dezembro, este remake desenvolvido pela WayForward será lançado em 2022, em data ainda não avançada. 

Até ao momento desta publicação, a Nintendo of Europe e a Nintendo Portugal não divulgaram esta mesma informação nem alteraram a data de lançamento na página web do jogo. Todavia, os lançamentos da Nintendo na Switch têm sido síncronos entre a Europa e a América do Norte.


Atualização 13.0.0 de Super Smash Bros. Ultimate é distribuída

No dia 18 de outubro, Sora de Kingdom Hearts entrou em Super Smash Bros. Ultimate como a DLC final para o jogo de combates. Esta adição concretizou-se com a nova atualização 13.0.0 que, para além de adicionar os dados relativos às novas DLCs, concretiza uma série de ajustes ao balanço das personagens. Caso queiram conhecer todas as alterações realizadas, podem ler a sua compilação no site da Nintendo of America.



Papéis de parede de Metroid Dread são adicionados a My Nintendo

Caso queiram dar um toque de Metroid Dread ao vosso computador ou dispositivo inteligente, é agora possível obter três fundos de ecrã baseados no título recém-lançado através do programa de recompensas My Nintendo. Os wallpapers baseiam-se em artes de E.M.M.I, Power Suit e Samus (juntamente com o antagonista de Dread), sendo que cada um custa 50 moedas de platina



Crashes de Metroid Dread são corrigidos em nova atualização

Como se devem recordar, na semana passada noticiamos a presença de um bug em Metroid Dread que provocava um crash (um encerramento abrupto do jogo com perda do progresso não guardado) quando o jogador colocava um marcador numa porta e a tentava abrir posteriormente.

Nesta semana, a Nintendo lançou a primeira atualização deste metroidvania, que corrige o problema e coloca o jogo na versão 1.0.1. As notas do update indicam que também foram solucionados outros problemas não especificados.



Grand Theft Auto: The Trilogy – The Definitive Edition recebe data de lançamento


Recentemente, a Rockstar Games anunciou que lançaria em conjunto versões remasterizadas de GTA III, GTA: San Andreas e GTA: Vice City. No dia 22 foi finalmente revelado que Grand Theft Auto: The Trilogy - The Definitive Edition chegará à Nintendo eShop a 11 de novembro (estando já disponível para pré-aquisição por 59,99€) e que a sua instalação requererá 13.1GB de armazenamento livre. Uma edição física da coleção chegará às lojas a 7 de dezembro. 

Este anúncio foi acompanhado do trailer de jogo que podem ver acima e que exibe os gráficos remasterizados dos jogos. Como é possível constatar, esta edição é marcada por melhorias na iluminação e nos ambientes, texturas de resolução aumentada, draw distance diminuída e controlos mais aproximados aos de GTA V. A versão Switch terá funcionalidades únicas em comparação com as restantes edições da coleção. Quem jogar na híbrida da Nintendo poderá desfrutar de controlos por movimento para a mira, bem como movimentação da câmara e navegação de menus através do ecrã de toque em modo portátil. 
Notícias Nintendo da Semana - 18/10/2021 a 24/10/2021 Notícias Nintendo da Semana - 18/10/2021 a 24/10/2021 Reviewed by Tiago Sá on outubro 24, 2021 Rating: 5

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.