Notícias Nintendo da Semana - 04/10/2021 a 10/10/2021

Sora de Kingdom Hearts é o lutador final de Super Smash Bros. Ultimate

Conforme anunciado na mais recente Nintendo Direct, Sakurai realizou na terça feira a última transmissão oficial dedicada a Super Smash Bros, Ultimate, com o fim de apresentar o lutador final do jogo de combates. 

Num curto trailer, foi revelado que Sora, protagonista dos jogos Kingdom Hearts, encerrará o elenco do crossover de universos no dia 19 de outubro. Juntamente com o lutador, esta DLC final incluirá o cenário Hollow Bastian,  um Spirit Board centrado na sua série de origem e nove músicas. Em adição a estas nove composições, os jogadores que possuírem dados de gravação de Kingdom Hearts: Melody of Memory na sua consola receberão ainda o tema Dearly Beloved ~Swing Version~ como bónus.

A acompanhar este anúncio, foi revelado que os jogos da série serão disponibilizados para a Nintendo Switch, em data futura:

  • KINGDOM HEARTS - HD 1.5 + 2.5 ReMIX - Cloud Version;
  • KINGDOM HEARTS HD 2.8 Final Chapter Prologue Cloud Version;
  • KINGDOM HEARTS III + Re Mind Cloud Version.
Tal como os próprios títulos indicam, estas experiências funcionarão na nuvem e exigirão uma conexão permanente e estável à internet. Seja ou não uma solução ideal, esta é a primeira oportunidade que os jogadores de consolas de Nintendo têm de conhecer todo o enredo da série.

Para além deste novo lutador, foram também confirmados os fatos Mii finais:

  • Octoling Wig
  • Judd Hat
  • Doom Slayer Helmet & Doom Slayer Outfit.
Cada um destes fatos poderá ser adquirido na eShop por 0,80€.

Por fim, Sakurai anunciou que, para além do previamente revelado amiibo de Min Min, também Steve, Alex, Pyra, Mythra, Sephiroth e Kazuya chegarão às lojas na forma de figuras amiibo.

Se ainda não adquiriram o vasto rol de lutadores extra de Super Smash Bros. Ultimate, poderão aproveitar a nova campanha de "Dobro dos Pontos de Ouro" para o fazer. Até ao dia 24 de outubro, as compras do jogo base, dos Fighters Passes e dos lutadores individuais retornarão 10% do seu valor em Pontos de Ouro, em vez dos usuais 5%. Salientamos que os fatos Mii não são abrangidos por esta promoção e que os Pontos de Ouro podem ser usados para obter descontos em compras futuras na Nintendo eShop.



Animal Crossing: New Horizons Direct agendada para 15 de outubro


Durante a passada Direct, a Nintendo anunciou que realizaria no futuro uma transmissão dedicada a conteúdos adicionais de Animal Crossing: New Horizons. Na altura. só tinha sido avançado que a mesma seria transmitida em outubro; todavia, através das redes sociais, a Nintendo finalmente reveou que a Animal Crossing: New Horizons Direct, que se debruçará sobre conteúdos previstos para novembro, será realizada a 15 de outubro, às 15 horas.



Spirits de Metroid Dread são adicionados a Super Smash Bros. Ultimate

Num evento do Spirit Board de Super Smash Bros. Ultimate, que teve início a 8 de outubro e terminará a 13 de outubro, é possível obter três Spirits especiais. Estes são temáticos de Metroid Dread, o mais recente exclusivo da Switch, e representam Samus, E.M.M.I e Chozo Soldier.



MONSTER HUNTER RISE é destacado em evento de TETRIS99

No momento da publicação, está a decorrer a vigésima-quinta Grand Prix de TETRIS99. Como é usual, esta centra-se num exclusivo da Nintendo, que desta vez é MONSTER HUNTER RISE. Deste modo, aqueles que obtiverem um total de cem pontos neste evento, que teve início às 8h00 do dia 8 de outubro e terminará às 7h59 de 12 de outubro, desbloquearão um tema único inspirado no jogo de caça de monstros da CAPCOM.



Trilogia Grand Theft Auto está a caminho da Nintendo Switch

Durante a ultima geração, as plataformas da Nintendo não receberam nenhum título da série GTA. Como tal, será certamente positivo para os fãs da série da Rockstar Games saber que, ainda em 2021, será lançada Grand Theft Auto: The Trilogy - The Definitive Edition. Esta coleção chegará à Switch e às restantes plataformas atuais, e incluirá os jogos GTA III, GTA: Vice City e GTA: San Andreas. Ao mesmo tempo que tentam preservar o aspeto e jogabilidade dos originais, estas versões remasterizadas terão gráficos melhorados e ajustes modernos à jogabilidade.

Em preparação para este lançamento, a Rockstar Games retirará aos jogadores a opção de adquirir as versões já existentes destes jogos. Esta medida não afeta a Switch, uma vez que esta trilogia marca a primeira vez que estes jogos são disponibilizados numa consola Nintendo.

Notícias Nintendo da Semana - 04/10/2021 a 10/10/2021 Notícias Nintendo da Semana - 04/10/2021 a 10/10/2021 Reviewed by Tiago Sá on outubro 10, 2021 Rating: 5

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.