Notícias Nintendo da Semana: 19/04/2021 a 25/04/2021

Dai Gyakuten Saiban 1 e 2 chegarão pela primeira vez ao ocidente em The Great Ace Attorney Chronicles

Dai Gyakuten Saiban 1 e 2, os mais recentes spinoffs de Ace Attorney, farão finalmente a sua estreia fora do Japão em The Great Ace Attorney Chronicles. Neste pacote, poderão desfrutar destas aventuras da era vitoriana com funcionalidades adicionais, como a opção Story Mode que avança o texto automaticamente e a opção de trocar entre o áudio inglês e japonês. Em adição, estarão incluídas como as DLCs dos jogos e conteúdos extra, incluindo por exemplo oito novos mini-episódios e os vídeos Ryunosuke Naruhodo’s Seven Days of Sin que a CAPCOM partilhou nos dias anteriores ao lançamento de Dai Gyakuten Saiban (1).

Poderão desfrutar das peripécias de Ryunosuke Naruhodo, um antepassado de Phoenix Wright, quando The Great Ace Attorney Chronicles for lançado a 27 de julho. Este será o primeiro título da série com versão física no ocidente desde Professor Layton VS. Phoenix Wright Ace Attorney; contudo, ainda não é possível realizar a pré-aquisição da mesma na Europa.




LEGO Luigi unir-se-á ao seu irmão através de um novo set

Quando a figura LEGO Mario começou a chamar ocasionalmente pelo seu irmão após a  mais recente atualização de firmware da figura, os fãs rapidamente perceberam que a LEGO estava a cozinhar algo. De facto, meros dias depois, a Nintendo anunciou que o Pack Inicial - Aventuras com Luigi marcará a chegada do famoso jogador 2 ao mundo LEGO.

Este conjunto chegará às lojas a 1 de agosto, por um PVP de 59,99€.




Firmware da Nintendo Switch é atualizado para a versão 12.0.1

Na passada segunda-feira, foi distribuída uma nova atualização para o sistema operativo da Nintendo Switch, que coloca o firmware da consola na versão 12.0.1. Como é habitual, as notas oficiais desta atualização não indicam as mudanças efetuadas e referem mais uma vez "melhorias de estabilidade".




Descenders é disponibilizado gratuitamente para os membros de Nintendo Switch Online

Através do programa Testes de Jogo, os membros do serviço Nintendo Switch Online podem desfrutar de mais um jogo completo gratuito durante um período limitado. Até ao dia 27 de abril, os utilizadores ativos do serviço terão a oportunidade de experimentar Descenders, um título de ciclismo. Caso queiram continuar a jogar após o término do período de teste, poderão adquirir o jogo na eShop com 40% de desconto até ao dia 18 de maio.




Monster Hunter Stories 2 não será exclusivo da Nintendo Switch

Tal como Monster Hunter Rise, também Monster Hunter Stories 2: Wings of Ruin terá uma versão PC. Esta será lançada a 9 de julho, no mesmo dia que a versão Switch. Esta versão já se encontra disponível para pré-aquisição na plataforma Steam por 59,99€.

Podemos contar com mais notícias sobre os jogos Monster Hunter na próxima semana. Às 15h do dia 27 de abril, será transmitido um novo Digital Event centrado na série, com detalhes sobre Monster Hunter Stories 2 e sobre a atualização 2.0.0 de Monster Hunter Rise.




TETRIS99 é atualizado para a versão 2.2

No dia 20, TETRIS99 foi atualizado para a versão 2.2. A grande novidade desta atualização é a possibilidade de usar os bilhetes obtidos no jogo para adquirir os temas especiais que previamente estavam atrelados a eventos de tempo limitado.




Nova aplicação para impressoras Instax possibilitará impressão de screenshots da Nintendo Switch

Estando nós à porta do lançamento de um jogo orientado para a captura de fotos belas no universo Pokémon, é bastante pertinente a mais recente colaboração da Nintendo. Juntamente com a Fujifilm, a gigante nipónica disponibilizará uma aplicação para as impressoras instax no dia 30 de abril, que poderá ser ligada à Nintendo Switch para imprimir capturas de ecrã de jogos como New Pokémon Snap, Super Mario 3D World + Bowser's Fury e Animal Crossing: New Horizons.

A partir do mesmo dia, será possível adquirir uma edição especial das impressoras instantâneas que incluirá uma bolsa de silicone com o design de Pikachu.

Notícias Nintendo da Semana: 19/04/2021 a 25/04/2021 Notícias Nintendo da Semana: 19/04/2021 a 25/04/2021 Reviewed by Tiago Sá on abril 25, 2021 Rating: 5

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.