Notícias Nintendo da Semana - 08/02/2021 a 14/02/2021

 Crash Bandicoot 4: It's About Time Lançará na Switch a 12 de março

Desde o regresso triunfante de Crash Bandicoot em N.Sane Trilogy, os fãs do marsupial receberam uma caprichada remasterização de Crash Team Racing e um jogo completamente novo seguindo a fórmula da trilogia original. Se os utilizadores da Nintendo Switch puderam desfrutar de Crash Team Racing Nitro-Fueled no mesmo dia que os utilizadores das restantes plataformas, o mesmo não se pode dizer de Crash Bandicoot 4: It's About Time, que durante quase meio ano permaneceu um exclusivo da Xbox One e da PlayStation 4.

Esta situação mudará a 12 de março, dia em que Crash Bandicoot 4 será lançado para a Nintendo Switch (juntamente com versões para PC e para as consolas de nova geração), conforme revelado pela Activision. Segundo a Toys for Bob, a desenvolvedora por trás deste novo jogo, esta conversão rodará a 30FPS na Switch, a uma resolução de 1080p em modo TV e 720p em modo portátil. Além disso, as imagens divulgadas do jogo sugerem que foram realizados ajustes aos modelos para garantir uma melhor performance na híbrida da Nintendo. Podem ver uma comparação entre as versões PlayStation 4 e Nintendo Switch abaixo.


Crash Bandicoot 4: It's About Time já se encontra disponível para pré-aquisição na Nintendo eShop, por 49,99€ (em contraposição com o preço de 39,99USD praticado na Nintendo eShop dos EUA). Quem comprar a versão digital do jogo receberá gratuitamente as skins Totally Tubular para Crash e Coco (desbloqueadas após finalizar o segundo nível). Serão necessários 9.3GB livres na consola para proceder à trasnsferência da mais recente aventura de Crash, que incluirá nas suas opções de idioma a língua portuguesa.


Overcooked 2 é Disponibilizado Gratuitamente para os Membros de Nintendo Switch Online

Há apenas duas semanas, os membros do serviço Nintendo Switch Online puderam jogar gratuitamente Dead Cells durante sete dias. Esta semana, é a vez de Overcooked 2 ser oferecido pelo programa Testes de Jogos - mesmo a tempo de um Dia dos Namorados em casa. Entre os dias 10 e 16 de fevereiro, os utilizadores da Switch que tenham uma subscrição Nintendo Switch Online poderão experimentar a versão completa deste caótico jogo de culinária co-op sem custos adicionais.

Podem descarregar este Teste de Jogo através da Nintendo eShop. Caso este teste saiba a pouco, têm a opção de adquirir o jogo completo com 50% de desconto até ao dia 24 de fevereiro.




Quatro Novos Jogos Clássicos São Adicionados ao Serviço Nintendo Switch Online

No dia 17 de fevereiro, quatro novos títulos serão incluídos na vasta gama de jogos de NES e SNES incorporada na subscrição Nintendo Switch Online:

  • Psycho Dream (SNES)
  • DOOMSDAY WARRIOR (SNES)
  • Prehistorik Man (SNES)
  • Fire ’n Ice (NES)



Atualização 1.5 de Stardew Valley Chegou à Nintendo Switch



A muito aguardada atualização 1.5 de Stardew Valley foi finalmente disponibilizada. Segundo ConcernedApe, o desenvolvedor do jogo, este é o maior incremento em conteúdo que Stardew Valley recebeu desde o lançamento - algo evidente para quem ler as notas de atualização. Entre as novidades anunciadas incluem-se novas adições relacionadas com fases mais avançadas da experiência, pelo que desaconselhamos a leitura àqueles que forem sensíveis a spoilers

Nesta atualização, poderão contar com novas opções no criador de personagem (como a nova Beach Farm e Opções de Jogo Avançadas), co-op local até quatro jogadores, uma nova área no mundo e muita, muitas outras novidades.





Super Mario 3D World + Bowser's Fury Recebeu Atualização Day-One

O lançamento de Super Mario 3D World + Bowser's Fury na sexta-feira fez-se acompanhar da sua primeira atualização, que o coloca na versão 1.1.0. Embora as notas oficiais da Nintendo apenas indiquem que "foram resolvidos vários problemas para melhorar a experiência", os jogadores do subreddit da Nintendo Switch já se aperceberam de que esta nova versão do título aumenta a suavidade das animações do menu dos carimbos.

Notícias Nintendo da Semana - 08/02/2021 a 14/02/2021 Notícias Nintendo da Semana - 08/02/2021 a 14/02/2021 Reviewed by Tiago Sá on fevereiro 14, 2021 Rating: 5

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.