Notícias Nintendo da Semana – 09/11/2020 a 15/11/2020

Iniciativa Prémios do 35º Aniversário de Super Mario Bros. contará com um Grande Prémio

A iniciativa Prémios do 35º Aniversário de Super Mario Bros., na qual a Nintendo sorteará vários prémios alusivos à sua mascote entre 16 de novembro e 20 de dezembro, já era extremamente aliciante. Mesmo assim, a Nintendo adicionou um novo presente ao sapatinho: no final desta iniciativa, será sorteado um Grande Prémio, para o qual contarão todas as participações dos dias anteriores. Este Grande Prémio é composto por um set completo de LEGO Super Mario 2020 e por um conjunto exclusivo de pins dos jogos de plataformas 2D e 3D do Mario. Como tal, mesmo que o prémio de um dia específico não vos diga nada, vale a pena participar para aumentarem as vossas chances de ganhar este Grande Prémio!

Como noticiamos na semana passada, podem já preparar-se para esta série de sorteios criando uma Conta Nintendo e autorizando a Nintendo a enviar-vos emails. Quem criar uma Conta Nintendo até ao dia 16 de novembro receberá automaticamente duas entradas em cada sorteio que participar, duplicando assim a sua probabilidade de vencer.




Consola Game & Watch: Super Mario Bros. chegou às lojas com um erro de idioma

A nova Game & Watch destinada a celebrar o aniversário de Super Mario Bros. inclui uma mão cheia de pequenos segredos especiais, principalmente na forma de 35 animações protagonizando várias caras familiares do Mushroom Kingdom. Pelos vistos, uma destas animações está associada a um erro de idioma, segundo uma declaração presente no website da Nintendo:

Nota: Queremos informar-te sobre um erro relacionado com uma das 35 animações do relógio digital da consola Game & Watch: Super Mario Bros. Infelizmente, a música "Mario Drawing" (cantada apenas em inglês), que pode ser acedida se premires o botão A, mostra a letra num idioma incorreto caso tenham sido selecionados os idiomas alemão, francês, italiano ou espanhol no ecrã principal. Os idiomas inglês, neerlandês e japonês não foram afetados. No entanto, é possível alterar o idioma da letra sempre que desejado durante a reprodução da música. Consulta a tabela abaixo para mais informações. A seleção de idioma só pode ser efetuada para a música "Mario Drawing". O lançamento da consola não foi afetado. A consola Game & Watch: Super Mario Bros. será lançada a 13 de novembro como planeado. Lamentamos qualquer inconveniência causada.
Idioma escolhido no ecrã principal Idioma da letra exibida
Francês Alemão
Espanhol Francês
Alemão Italiano
Italiano Espanhol

Relembramos que a Game & Watch: Super Mario Bros. já está disponível nas lojas aderentes e deixará de ser enviado para elas a partir de 31 de março de 2021.




Conjunto de bases para copos de Pikmin 3 Deluxe é adicionado como recompensa My Nintendo

Cada novo lançamento para a Nintendo Switch tem-se feito acompanhar de uma recompensa física no programa My Nintendo, e Pikmin 3 Deluxe não é exceção. Por 400 pontos de platina, os membros do programa poderão adquirir um conjunto de bases para copos com várias artes dos pequenos e adoráveis Pikmin. Estas bases medem 10 x 10 cm, têm 0,4 cm de espessura e são feitas de painel de fibras com a parte inferior de cortiça. O conjunto é embalado dentro de uma caixa com a arte usada na embalagem do jogo.

Se quiserem encomendar esta recompensa, devem usar os vossos pontos de platina na página da recompensa do My Nintendo para obter um código para o produto. Em seguida, devem adicionar o artigo ao vosso carrinho na My Nintendo Store e usar o código que obtiveram previamente durante o checkout. Mais uma vez, relembramos que, apesar de o artigo em si ser gratuito, é necessário pagar os custos de envio (6.99€ para Portugal).




Funcionalidade de transferência de Pokémon entre Pokémon GO e Pokémon HOME já está disponível

Os jogadores de Pokémon GO ficarão agradados por saber que já podem enviar os seus Pokémon do jogo de realidade aumentada para o serviço Pokémon HOME. Só os jogadores que já tenham atingido ou ultrapassado o nível 24 poderão usufruir desta funcionalidade. Para transferir Pokémon entre GO e HOME, será necessário utilizar Transporter Energy. A quantidade de energia utilizada depende do Pokémon enviado e, uma vez esgotada, esta energia pode ser reposta aguardando uma semana ou pagando 1000 Pokécoins.

Como já noticiamos no passado, os jogadores que transferirem um Pokémon de GO para HOME receberão um Melmetal especial de nível 100 com capacidades Gigantamax. 




Super Smash Bros. Ultimate recebe atualização para versão 9.0.2

Na quinta-feira, foi disponibilizada uma nova atualização para Super Smash Bros. Ultimate. Esta coloca o jogo na versão 9.0.2 e é composta por correções de problemas menores do jogo. Caso estejam interessados em conhecer as mudanças, podem fazê-lo lendo as patch notes oficiais.

Visto que esta atualização altera as regras da jogabilidade, os jogadores não poderão assistir aos seus replays antigos após instalarem a nova versão. Como tal, se desejarem manter as vossas repetições, devem convertê-las para formato vídeo antes de atualizarem o jogo, acedendo a Vault -> Replays -> Replay Data -> Convert to Video, a partir do menu principal de Super Smash Bros. Ultimate.




Super Mario Bros. 35 é atualizado para a versão 1.0.2

Super Mario Bros. 35 apenas estará connosco até ao final de março de 2021; no entanto, isso não impede a Nintendo de lançar pequenas atualizações para melhorar a experiência de jogo. Como tal, esta semana este jogo Mario competitivo foi atualizado para a versão 1.0.2, que inclui vários pequenos ajustes, como por exemplo a correção da lentidão do jogo quando existem demasiados inimigos no ecrã e o bug que permitia aos jogadores escolher níveis que ainda não tinham desbloqueado. Se quiserem conhecer todas as melhorias, podem consultar as patch notes oficiais.

Notícias Nintendo da Semana – 09/11/2020 a 15/11/2020 Notícias Nintendo da Semana – 09/11/2020 a 15/11/2020 Reviewed by Tiago Sá on novembro 15, 2020 Rating: 5

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.