Notícias Nintendo da Semana – 07/09/2020 a 13/09/2020

Hyrule Warriors: Age of Calamity, uma história que decorre 100 anos antes dos eventos de Breath of the Wild, será lançado a 20 de novembro


Mantendo a sua tendência atual de revelar novos jogos através de trailers individualizados, a Nintendo apresentou na terça-feira Hyrule Warriors: Age of Calamity. Este novo jogo Zelda centra-se nos acontecimentos que ocorreram 100 anos antes da história de The Legend of Zelda: Breath of the Wild, e permitirá aos jogadores vivenciar as épicas batalhas que assolaram Hyrule, na pele de muitos dos heróis da trama, incluindo Link e Zelda, sozinhos ou em co-op local.

Para além do estilo de combate hack and slash que caracteriza os jogos Warriors, esta nova aventura promete incorporar puzzles ambientais, lojas para comprar itens, o uso da Sheikah Slate e sistemas de desbloqueio de armas e habilidades e de crafting. 

Tal como o Hyrule Warriors original, é a Koei Tecmo quem está nas rédeas de Age of Calamity. Contudo, em contraste com o jogo anterior, o desenvolvimento deste projecto teve um maior envolvimento por parte da equipa responsável pelos jogos Zelda, que acompanhou de perto o desenvolvimento da jogabilidade, gráficos, mundo e diálogos. Podem ver abaixo o trailer em que a Nintendo apresentou ao mundo este novo exclusivo.

Hryule Warriors: Age of Calamity chegará à Nintendo Switch a 20 de novembro, e já está disponível para pré-aquisição na Nintendo eShop por 59.99€. A versão digital do jogo ocupará 15.6GB e aqueles que a reservarem receberão como bónus o objeto Lucky Ladle. Esta feroz arma pode ser empunhada em batalha (juntamente com um Pot Lid) ou combinada com outras armas para as melhorar.

No mesmo dia, os amiibo dos quatro Champions serão relançados, segundo a Nintendo of America. Não sabemos se o mesmo acontecerá na Europa, mas aconselhamos os interessados a estar atentos às lojas de retalho a partir de 20 de novembro.

Algo cuja chegada à Europa também é incerta é a edição limitada do jogo, por enquanto exclusiva do Japão. Os conteúdos desta versão consistem numa cópia do jogo, uma arte do jogo em acrílico, uma manta com design de parapente e um amuleto metálico. O preço desta "Treasure Box" é 16720 yen (aproximadamente 133 euros).

A potencial chegada destes produtos ao ocidente, bem como outras dúvidas que os fãs tenham, talvez sejam esclarecidas a 26 de setembro, data em que a Nintendo promete mostrar mais novidades sobre o jogo.




Edição especial da Nintendo Switch alusiva a Fortnite chegará às lojas a 30 de outubro

Uma nova edição da Nintendo Switch com design alusivo a Fortnite estará disponível nas lojas a partir de 30 de outubro. Esta edição ostentará Joy-Con amarelo e azul, bem como designs exclusivos na dock e na traseira da unidade portátil.

A consola Nintendo Switch de Fortnite incluirá este battle-royale pré-instalado na memória interna e um código de download para o Wildcat Bundle, um pacote que inclui 2000 V-Bucks, o Wildcat Outfit e dois estilos adicionais e por fim o Sleek Strike Back Bling e dois estilos adicionais. 

Segundo a Nintendo, Fortnite tornou-se no jogo mais transferido numa consola da marca na Europa, e esta edição especial certamente contribuirá para aumentar a base de jogadores deste sucesso da Epic Games na híbrida da Nintendo.




No More Heroes 3 adiado para 2021

Os efeitos da presente situação pandémica têm-se feito sentir no desenvolvimento de vários jogos, e infelizmente No More Heroes 3 juntou-se à lista dos projetos afetados. Através de uma declaração no Twitter, Goichi Suda, o diretor do jogo, anunciou que o impacto da pandemia COVID-19 no desenvolvimento de No More Heroes 3 obrigou a equipa a adiar a sua data de lançamento para 2021. Podem ler a publicação do diretor na íntegra abaixo.

I have a very important announcement to share today. pic.twitter.com/i4qTdNpYeD

— SUDA51/須田剛一 (@suda_51) September 10, 2020

Suda51 aproveitou também para revelar que Darick Robertson foi integrado no desenvolvimento do jogo. Este artista, conhecido pelo seu trabalho em The Boys, será responsável pela realização de várias ilustrações para o jogo.



Comandos SNES estão de novo disponíveis na My Nintendo Store

É raro encontrar em stock na My Nintendo Store os comandos Super Nintendo Entertainment System, disponíveis em exclusivo para membros do serviço Nintendo Switch Online. Felizmente, este artigo encontra-se momentaneamente disponível na loja da Nintendo, em quantidades limitadas. A compra deste comando nostálgico pode ser realizada aqui.




Conjunto de postais de Splatoon 2 é adicionado ao My Nintendo

Um conjunto de oito postais de Splatoon 2 foi adicionado como recompensa física no programa de recompensas My Nintendo. Estes postais medem 10 x 14,8 cm e são impressos em papel de alta qualidade (300 g/m²) com acabamento mate, e cada um deles contém uma ilustração de verão alusiva a Splatoon 2.  O conjunto pode ser obtido a troco de 400 pontos de platina (em adição a 6.99 euros em portes de envio para Portugal).

Para obter esta recompensa, os utilizadores devem resgatar o código para o produto nesta página e utilizá-lo no checkout da compra do artigo, disponível nesta página.




Immortals Fenyx Rising estará disponível para a Nintendo Switch a partir de 3 de dezembro

Previamente conhecido como Gods & Monsters, Immortals Fenyx Rising foi um dos destaques da recém-transmitida apresentação Ubisoft Forward. Este inédito IP da Ubisoft é-nos entregue pelos desenvolvedores por trás de Assassin's Creed: Odyssey e confere-nos a missão de salvar os deuses gregos do titã Tifão, num mundo aberto povoado por várias criaturas mitológicas. 

Immortals Fenyx Rising será lançado na Nintendo Switch a 3 de dezembro. Em seguida, podem assistir o trailer mostrado pela desenvolvedora francesa na sua transmissão em direto.




Scott Pilgrim vs. The World: The Game Complete Edition é anunciado para a Nintendo Switch

Durante a transmissão Ubisoft Forward, a Ubisoft anunciou que Scott Pilgrim vs. The World: The Game teria uma versão atualizada na atual geração de consolas. Esta edição completa marca os 10 anos do lançamento original do jogo, e incluirá as DLCs previamente lançadas (pacotes Knives Chau e Wallace Wells).

Scott Pilgrim vs. The World: The Game Complete Edition chegará à Nintendo Switch no final deste ano. Abaixo, podem assistir ao trailer deste relançamento.





Evento de Sonic the Hedgehog em Ninjala é explicado em maior detalhe

A GungHo Online Entertainment finalmente delineou os moldes da colaboração entre Ninjala e Sonic the Hedgehog. Este evento iniciar-se-á no dia 23 de setembro e encerrar-se-á a 21 de outubro. Ao longo deste período, os jogadores poderão dispender Jala para adquirir vários itens temáticos, nomeadamente:

  • Roupas de Sonic, Tails e Knuckles;
  • Decorações para IPPON de Sonic e Dr. Eggman;
  • Uma transformação Gum Utsusemi de Dr. Eggman.

Foi também revelado um novo modo de jogo, na forma de Featured Battle. Este novo modo será palco de vários eventos de tempo limitado - com Beast Attack a figurar como o evento inaugural.

Notícias Nintendo da Semana – 07/09/2020 a 13/09/2020 Notícias Nintendo da Semana – 07/09/2020 a 13/09/2020 Reviewed by Tiago Sá on setembro 13, 2020 Rating: 5

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.