Notícias Nintendo da Semana - 02/02/2020 a 08/03/2020


Conjunto de conteúdos adicionais 1 de Luigi's Mansion 3 é lançado, juntamente com atualização do jogo base


Apesar de ter lançamento previsto para o final de abril, o primeiro conjunto de conteúdos adicionais para a componente multijogador de Luigi's Mansion 3 foi disponibilizado. Como noticiado previamente, este conjunto inclui 3 fatos para o Luigi usar em Scarescraper (que alteram os pisos da torre) e 3 novos minijogos para o modo Screampark. Quem desejar jogar estes conteúdos pode adquirir este conjunto, juntamente com o Conjunto 2 ainda não lançado, por 9.99€ na Nintendo eShop.

Juntamente com esta DLC, Luigi's Mansion 3 recebeu uma atualização com várias novidades, das quais destacamos:
  • Opção de jogar os minijogos de ScreamPark com apenas um jogador (sem quaisquer oponentes);
  • Adição de modo de 20 pisos a ScareScraper;
  • Adição de 5 novos fantasmas raros a ScareScraper;
  • Inclusão de fantasmas nos modos Defeat the Crows! e Collect the Coins! de ScareScraper;
  • Adição de um modo Albums, que permite ouvir as músicas do jogo (acessível através de Story -> Gallery -> Special Content);
  • Compatibilidade com os conteúdos do Conjunto Multijogadores 1 (quem não tiver adquirido a DLC conseguirá ver os pisos temáticos se jogar com alguém que possua os conteúdos adicionais);
  • Correções de bugs.


Comandos SNES para a Nintendo Switch voltam a estar disponíveis para aquisição na My Nintendo Store

playingwithpower


Após estarem esgotados durante meses, os comandos SNES para a híbrida da Nintendo estão novamente disponíveis para aquisição através da My Nintendo Store. Relembramos que este artigo é exclusivo para membros do serviço Nintendo Switch Online e que este acessório custa 29.99€.

Aproveitamos também para informar que, até ao dia 29 de março, os comandos NES para a Nintendo Switch apresentam um desconto de 50% no mesmo website.


Firmware da Nintendo Switch é atualizado para a versão 9.2.0

NS

Já é possível atualizar a Nintendo Switch para a versão de firmware 9.2.0. De acordo com a Nintendo, esta atualização inclui vários ajustes de estabilidade.


Multiplayer de Mario Kart Tour é finalmente disponibilizado

multiplayer

A partir de hoje é possível usufruir do modo multijogador de Mario Kart Tour, independentemente de se ser ou não subscritor do Passe de Ouro. É possível jogar com amigos ou com pessoas de todo o mundo e estão disponíveis dois tipos de corridas: Standard Races (100cc) e Gold Races (150cc e 200cc). Como o nome sugere, as Gold Races apenas poderão ser jogadas por quem possuir o Passe de Ouro.


DuckTales Remastered regressa à Nintendo eShop da Wii U

ducktales

No dia 9 de agosto de 2019, o jogo DuckTales Remastered foi removido da Nintendo eShop da Wii U. Os interessados no jogo gostarão de saber que este regressou à loja digital da consola.

Notícias Nintendo da Semana - 02/02/2020 a 08/03/2020 Notícias Nintendo da Semana - 02/02/2020 a 08/03/2020 Reviewed by Tiago Sá on março 08, 2020 Rating: 5

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.