Notícias Nintendo da Semana - 27/01/2020 a 02/02/2020

11ª Taça Maximus do Tetris 99 comemora o Ano Novo Lunar


 A 11ª Taça Maximus para o Tetris 99, acaba de ser anunciada. Desta vez, é um desafio especial para acumular pontos no Novo Ano Lunar. Como sempre, os jogadores com mais pontos receberão 999 Nintendo Gold Points.

 O evento começará em 30 de janeiro e vai até 3 de fevereiro.

 Se você preferir jogar o Tetris da maneira antiga, pode sempre comprar o DLC Big Block opcional, que adiciona vários modos offline. Agora também está disponível uma versão física do jogo, que inclui todo o DLC e uma assinatura de 12 meses do serviço Nintendo Switch Online.


Conjunto de treino Smash Bros. Ultimate Spirit disponível para assinantes do serviço Nintendo Switch on-line


 Os jogadores do Super Smash Bros. Ultimate que também possuem uma assinatura do serviço Nintendo Switch Online agora podem baixar gratuitamente um novo conjunto de treino Espiritual da eShop.

 Estes itens incluem o seguinte: 3000 SP, Snack (S) x 100, Snack (M) x 30, Snack (L) x 5

 Faça o download deste pacote de 16 MB e, em seguida, inicialize o Smash Bros. para receber essas recompensas no jogo.


Não vai existir store ou microtransações no DOOM Eternal



  Atualmente, muitos lançamentos importantes de video jogos incluem microtransações e lojas online, onde os jogadores podem comprar itens e cosméticos exclusivos. Felizmente, o próximo lançamento DOOM Eternal não seguirá essa tendência comum.

 Enquanto não houver loja, é possivel desbloquear skins gratuitamente, simplesmente jogando o jogo.  Estes são desbloqueios puramente cosméticos ligados ao sistema XP e não têm nenhum impacto na jogabilidade.

O Spin-Off da série Witcher Thronebreacker traz jogo de batalha Card-Based



 O lançamento no Nintendo Switch desta terça é Thronebreaker: The Witcher Tales, um spin-off da sempre relevante série The Witcher que foi lançada em outras plataformas em 2018.

 O jogo é um RPG que surpreendentemente se passa no mundo da famosa franquia que, entre isso e The Witcher 3: Wild Hunt, está rapidamente a estabelecer-se na plataforma da Nintendo. Combina exploração orientada por narrativa com quebra-cabeças e mecânica de batalha de cartas, e enquanto as versões anteriores não vendiam tão bem quanto o CD Projekt Red esperava, este foi recebido de maneira favorável.


Detalhes da Pokémon Home revelados: planos grátis e premium, National Pokédex nacional e muito mais

 A Pokémon Company lançou uma nova onda de informações para o Pokémon Home, o próximo serviço baseado em cloud que ajuda os jogadores a armazenar e trocar os seus Pokémon favoritos em vários jogos.

 O serviço usará sua conta Nintendo no Nintendo Switch e no telemóvel; poderá aceder ás mesmas Pokémon Boxes nas duas versões do aplicativo. Como esperado, você poderá mover Pokémon entre jogos compatíveis, mas também trocará Pokémon e existem dois planos de preços diferentes disponíveis.

 A versão Switch do Pokémon Home suporta conectividade com Pokémon Sword and Shield e Pokémon: Let's Go, Pikachu! e Eevee! O suporte para Pokémon GO vai chegar no futuro.



Novos fatos entram no Marvel Ultimate Alliance 3: The Black Order


 O suporte ao exclusivo Marvel Switch Alliance Ultimate 3: The Black Order continua, com Nintendo e Koei Tecmo adicionando quatro novas roupas ao jogo.

 Três são do universo do Homem-Aranha e também um fato para a Ms. Marvel.

 No início desta semana, também tivemos um vislumbre de Doctor Doom, que desencadeará o caos cósmico no terceiro pacote de DLC - Quarteto Fantástico: Shadow of Doom, quando chegar nesta primavera.


Dead Cells recebe seu primeiro DLC pago a 11 de fevereiro


 O indie altamente elogiado Dead Cells receberá mais conteúdo para download, de acordo com seu desenvolvedor Motion Twin. No dia 11 de fevereiro, o DLC "The Bad Seed".

 Conforme destacado pela Games Radar, a Motion Twin diz que este DLC foi projetado para ajudar no suporte ao desenvolvimento contínuo do jogo. Isso também significa que a empresa francesa poderá continuar a expandi-lo e garantir que a equipe tenha "o tempo necessário" para criar seu próximo jogo.


Sony pergunta aos jogadores de PS4 se querem jogar remotamente na Nintendo Switch


 O Sony Remote Play é uma ideia interessante que talvez não receba atenção suficiente. Permite transmitir a jogabilidade da PlayStation 4 para a PS Vita ou outro dispositivo inteligente.

Parece que o detentor da plataforma está interessado em expandir as competências do Remote Play no futuro, já que vem perguntando os proprietários de PS4 se gostariam de o ver no futuro.

A pesquisa - compartilhada no Reddit - pergunta se os proprietários de PS4 estariam interessados ​​em transmitir a jogabilidade para outros dispositivos, como o Nintendo Switch. Também faz referência a um controlador DualShock que incluiria uma tela para jogar 'em movimento' como um console portátil tradicional e pergunta aos usuários se uma versão offline do Remote Play seria interessante - como isso funcionaria na realidade ainda está para ser visto.

Com a guerra de consolas da próxima geração iminente no horizonte, a Sony está claramente á procura de maneiras de tornar seu console mais atraente para os consumidores em potencial; vale a pena notar que o Project xCloud da Microsoft oferece uma abordagem muito semelhante quando se trata de transmitir conteúdo para outros dispositivos, e houve rumores no passado de que a empresa estava procurando estender o suporte à Nintendo.





Notícias Nintendo da Semana - 27/01/2020 a 02/02/2020 Notícias Nintendo da Semana - 27/01/2020 a 02/02/2020 Reviewed by Bruno Neves on fevereiro 02, 2020 Rating: 5

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.