State of Play - Sony Playstation - 10/12/2019


Hoje às 14:00 de Portugal Continental decorreu mais um evento transmitido pela Sony. Neste State of Play diversas notícias que poderão agradar aos fãs foram enunciadas. De seguida segue um resumo das novidades, sendo que podemos já caracterizar que foi um evento que as teve numa quantidade generosa.


Untitles Goose Game a Caminho da Playstation 4

Neste jogo, onde controlamos o infame animal, foi hoje confirmado a sua versão para Playstation 4 (e posteriormente também informado pela produtora da existência de uma versão para Xbox). A produtora confirmou que o título estaria disponível a 17 de Dezembro nas consolas da Sony (e Microsoft agora), ampliando o seu leque de plataformas disponíveis. O conceito passa por um ganso que adora aterrorizar um pacato aldeamento. Confiram o vídeo a seguir.





Spellbreak

A última adição à febre dos Battle Royale chama-se Spellbreak. Já previamente enunciado para PC, nesta State of Play foi confirmada a sua versão para a consola da Sony. Este Battle Royal apresenta elementos de fantasia, onde poderemos voar, lançar feitiços, etc. para derrotar os oponentes.
A proletariat anunciou que a beta fechada irá começar durante a Primavera de 2020. Podem ver alguma da jogabilidade no vídeo que se segue.



Dreams

A data de lançamento para o alternativo título “Dreams” foi finalmente anunciada. Poderão contar com ele a partir de dia 14 de Fevereiro.


Predator Hunting Grounds

Mais um título de peso para este State of Play. Predator Hunting Grounds foi apresentado como um exclusivo Playstation para 2020, sendo lançado dia 24 de Abril. O jogo é baseado no conhecido franchise e baseia a sua jogabilidade numa componente de acção multijogadora assimétrica, onde podemos fazer parte de um grupo de marines ou passar por predador, com todas as suas conhecidas tecnologias e acessórios.
Confiram o vídeo de seguida





Residente Evil 3 Remake

Resident Evil 3 foi oficialmente anunciado neste State of play, após muitos leaks e especulações. A Capcom conta em lançar este título já dia 3 de Abril, o que é um prazo extremamente curto para um título denominado de “Remake”.
Além do trailer revelação que colocamos abaixo, podemos ver que as personagens principais estão de volta com os icónicos fatos.
Adicionalmente a produtora confirmou que Resident Evil Resistance  fará parte deste título, incluindo a sua componente multijogador.





Ghost of Tsushima

O muito esperado título teve um pequeno teaser espantoso nesta State of Play, que se espera ser parte do trailer mais completo a ser lançado esta semana na cerimónia dos “The Game Awards”. Por agora podes ir vendo o trailer da passada E3 de 2018.




Babylon’s Fall

Um dos títulos que criou grande impacto foi Babylon’s Fall, um projecto da Platinum Games e Square Enix que conta um uma fluida acção e sequência espectaculares. Este é o primeiro projecto de ambas as produtoras em conjunto depois do bem sucedido Nier: Automata. Podem conferir o trailer no vídeo seguinte. Por agora não há mais novidades relativamente a plataformas disponíveis, preço ou data de lançamento.




Kingdom Hearts 3: ReMind

Foi oficialmente anunciada a data de Kingdom Hearts 3:ReMind, chegando à Playstation 4 dia 23 de Janeiro (e dia 25 à Xbox). Segundo revelado, o preço será de 29.99€, sendo possível adquirir ainda uma versão por 39,99€ que inclui um concerto da Kingdom Hearts – Worl of Trees, gravado em Osaka, no Japão.
A Square Enix confirma que é uma nova história, com diversas novas personagens e boss e episódios secretos.





Artigo por: Carlos Silva
State of Play - Sony Playstation - 10/12/2019 State of Play - Sony Playstation - 10/12/2019 Reviewed by Carlos Silva on dezembro 10, 2019 Rating: 5

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.