Notícias PlayStation da Semana - 24 Dez. 2019

Época Festiva chega Monster Hunter World: Ice born (via blog.eu.playstation.com)

No espírito da época, Monster Hunter tem algo perfeito para os caçadores que procuram uma pausa descontraída da super séria missão de "salvar o Novo Mundo". Durante o Winter Star Fest e o Holiday Joy Fest, será  possível obter itens exclusivos alusivos à época. A grande estrela do espectáculo é um novo item de boneco de neve, disponível apenas para jogadores Iceborne. Adoptando a nova tecnologia de renderização de neve, desenvolvida especificamente para exibir a extensão perigosa do Hoarfrost Reach, os produtores decdiram utiliza-la por diversão desta vez.

Eis como funciona: ao entrar e participar das festividades do Holiday Joy, será possível receber um boneco de neve. Deve-se levar esse item para qualquer local de caça e "construir" um boneco de neve completo com rosto, chapéu, algumas luzes de Natal e até um cachecol! Agora, a verdadeira diversão começa quando você e outros jogadores na missão vão até o boneco de neve para recolher um pouco de neve e começar uma batalha de bolas de neve.

Outros itens sazonais estão também disponíveis, como por exemplo:
  • Mad Scavenger Pickaxe (Long Sword)
  • Duffel Penguin Mask (Headgear)
  • Sealed Dragon Cloth (Headgear)
  • Buff Body (Armour Set)


Nova Vaga de Promoções Para o Ano Novo na Playstation Store (via blog.eu.playstation.com)

A PlayStation Store tem um presente de Natal antecipado, através da promoção de vendas de Janeiro, que começa hoje! Economize até 70% em uma grande variedade de jogos para PS4, incluindo Death Stranding, FIFA 20, Homem-Aranha da Marvel, Grand Theft Auto V e Tekken 7.

A promoção ocorre até 17 de janeiro, embora alguns jogos saiam da venda mais cedo, portanto, não perca a oportuidade! Além disso, ainda mais jogos se juntarão à venda em Janeiro, pelo que continuem a ter atenção às noticias apresentadas aqui no GameForces.




Competições de FIFA20 - Assine pelo Lyon, Benfica ou Valencia! (via blog.eu.playstation.com)

Para todos os jogadores de FIFA20, que acreditam estarem prontos para entrar no mundo dos jogos competitivos, agora é sua hipótese. A PlayStation está convidando a participar nos novos torneios, onde é possível competir com uma das melhores equipas de futebol da Europa. O Olympique Lyon, o SL Benfica e o Valencia CF estão prontos para recebê-lo em seus estádios.

Escolham o clube que desejem representar e lute até a final ao vivo no estádio de cada equipa e, quem sabe, será possível ser a próxima estrela da equipa e começar a competir como profissional.



Horizon, Uncharted e OverCooked no PSNow (via blog.eu.playstation.com)

A partir de 2 de janeiro, os assinantes do PS Now poderão desfrutar de Horizon Zero Dawn, Uncharted: The Lost Legacy e Overcooked! 2, que estarão disponível para transmissão e download através do serviço de subscrição da Sony.

Esses títulos se juntarão à biblioteca do PlayStation Now com mais de 700 jogos




Square Enix Regista o Nome Parasite Eve na Europa (via playstationtrophies.org/)

Aparentemente a Square Enix parece ter algo em mente para a série Parasite Eve na Europa.
Não se sabe muito até agora, a não ser o fato de o nome Parasite Eve ter sido registado como marca registada, por isso é um pouco incerto se isso será algo totalmente novo ou uma continuação dos títulos de Parasite Eve que inicialmente foram lançados para a PlayStation original.

A Square Enix de momento não emitiu nenhum comentário, pelo que de momento somente podemos especular com o que podemos contar e esperar pacientemente até ouvir algo oficial dos próprios editores.



NieR:Automata Game of the YoRHa Edition listado na ESRB (via playstationtrophies.org/)

Parece que o NieR: Automata poderia estar recebendo uma edição do jogo do ano, se acreditarmos numa lista vazada do órgão de classificação dos EUA, ESRB. Denominado de NieR: Automata Game da YoRHa Edition , é provável que seja uma versão definitiva do jogo com conteúdo adicionado.
Presumivelmente, esta GOTY Edition incluiria NieR: Automata com seu DLC, que inclui novas roupas e a expansão 3C3C1D119440927, incluindo batalhas no coliseu, missões extras e uma luta contra o CEO da Square Enix. Também é possível que as melhorias apresentadas no lançamento do Xbox One "Become As Gods Edition" (lançado em Junho de 2018) também sejam incluídas.

A listagem do ESRB afirma que o NieR: Automata Game da YoRHa Edition estará disponível para PlayStation 4 e PC, portanto, seria lógico assumir que esta será a melhor versão definitiva do jogo com todos os DLC disponíveis. O ESRB geralmente é bastante confiável neste aspecto, por isso manteremos nossos olhos abertos.



Artigo Por: Carlos Silva
Notícias PlayStation da Semana - 24 Dez. 2019 Notícias PlayStation da Semana - 24 Dez. 2019 Reviewed by Carlos Silva on dezembro 24, 2019 Rating: 5

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.