Novidades BioWare


A semana passada tem sido rica em novidades para a Bioware. Apesar dos fracassos mais  recentes com Mass Effect: Andromeda e Anthem, o estúdio continua a trabalhar em força em ambas as séries.
A equipa de momento está dedicada a um novo projecto da série Dragon Age, mas existem especulações mais recentes sobre as outras IPs da companhia.
De acordo com Mike Gamble, um dos principais produtores de Anthem e Mass effect, uma sequela de Mass Effect ja está nos planos da empresa, contrariando a informação disponibilizada a alguns meses de que a série precisava de ser guardada alguns tempos na prateleira para poder amadurecem novas historias a contar neste mundo. Aparentemente esta altura está a aproximar-se rapidamente.
Também Anthem conta com novidades de peso. Pelo que três fontes ligadas à BioWare e a EA Games, existem planos para o lançamento de um Anthem 2.0, ainda que não esclarecendo se seria um novo titulo da franquia, ou uma actualização de peso ao jogo já lançado. Independetemente da reformulação considerada, parece que a Bioware passou muito tempo a analisar os problemas do jogo e as melhores formas em como altera-los. Aparentemente a intenção do estúdio é reformular completamente o sistema de looting, de progressão no jogo, a dificuldade, missões e o mapa mundo.
Contudo, estas informações são derivadas de elementos da Bioware. Por enquanto a posição da companhia ainda não foi oficialmente transmitida, mas equacionado as fontes e situação actual das propriedades mencionadas, nao seria de admirar uma aposta da empresa em melhorar os seus produtos no sentido de atrair mais jogadores e redimir-se das falhas amplamente criticadas pelo meio.
Quais são as vossas expectativas sobre o futuro destas series? Gostariam de ver mais uma trilogia de Mass effect? Acham que reformular Anthem seria uma perda de tempo?

Artigo por: Carlos Silva
Novidades BioWare Novidades BioWare Reviewed by Carlos Silva on novembro 17, 2019 Rating: 5

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.