Notícias Nintendo da Semana - 18/07/2022 a 24/07/2022

Actualizada a Edição de Colecionador de Xenoblade Chronicles 3

Para todos os que pretendem adquirir uma edição de coleccionador do aguardado Xenoblade Chronicles, algumas novidades surgiram esta semana. Como se podia suspeitar pelo actual estado de manutenção da loja virtual da Nintendo, a sua venda da edição limitada foi adiada para após o lançamento do jogo. A data de lançamento é agora em Setembro.

Contudo, para evitar maiores transtornos e permitir os jogadores experimentarem o título na data de lançamento, agora o conjunto será vendido sem o jogo. Desta forma poderão comprar o jogo base no lançamento na Nintendo eShop ou lojas de retalho e posteriormente comprar o restante conjunto na My Nintendo Store para formar a edição de coleccionador completa.

Poderão registar o vosso interesse pelo link: ntdo.pt/60104pBWa




Actualização Para Mario Strikers

A primeira actualização gratuita do ano para Mario Strikers: Battle League Football chegou na Sexta Feira, dia 22 de junho, com algumas caras familiares!

Do trailer apresentado pela Nintendo, destacaram-se: Daisy, uma jogadora difícil de interceptar pela sua velocidade e técnica; Masquito (Shy Guy), um jogador mais equilibrado que poderemos personalizar). Ainda foram apresentados novos equipamentos, mais melhorias diversificadas, assim como um novo estádio.




Encerramento das Lojas eShop na WiiU e 3DS

A Nintendo veio anunciar que irá dar inicio ao processo de fecho das lojas online das plataformas da geração anterior. Deste modo, para os possuidores de uma Nintendo WiiU e Nintendo 3DS:
  • A partir de 29/08/2022 deixará de ser possível adicionar fundos;
  • A parir de 27/03/2023 deixará de ser possível efectuar aquisições.

Salientamos que, mesmo após 27 de março de 2023, continuará a ser possível os jogadores descarregar jogos e conteúdos adicionais, assim como receber informações sobre títulos online na Wii e Nintendo 3DS.

As vendas do jogo Fire Emblem Fates terminarão a 28/02/2023. Os conteudos adicionais para este título, incluindo as ramificações da história após o capitulo 6, permanecem disponíveis até 27/03/2023.




10% de Bónus em Pontos de Ouro

Para os utilizadores da plataforma My Nintendo, até 3 de agosto poderão usufruir de 10% de bónus nos pontos de ouro ganhos em alguns jogos e adesões ao Nintendo Switch Online. Podem conferir todos os jogos neste link.




Três Novos Jogos Adicionados à Biblioteca Retro da Switch

A Nintendo adicionou mais três jogos às bibliotecas retro da Switch Onlinr: dois jogos SNES e um título NES. Esses jogos incluem Fighter's History (1994, Data East Corporation), Kirby's Avalanche (1995, HAL, Banpresto, Compile) e Daiva Story 6: Imperial of Nirsartia (1986, Toshiba Emi).

Podem conferir no video abaixo.




Nintendo Switch Sports Recebe uma Actualização

O Nintendo Switch Sports está para receber uma das maiores actualizações desde que foi lançado em abril. A 26 de julho esta actualização adicionará novas funcionalidades ao acessório Leg Strap no futebol. Agora será possível utilizar este acessório fora do modo Shoot-Out, permitindo ser utilizando para chutar a bola em partidas de futebol de quatro contra quatro e um contra um.

Outros novos recursos também serão adicionados ao jogo. No voleibol, existirão alguns novos movimentos disponíveis: Slide Attack e Rocket Serve.  Novas classificações, S Rank e ∞ Rank, serão adicionadas à Pro League online, indicando a possibilidade de defrontar jogadores mais difíceis online. 

A Nintendo também reafirmou que a sua próxima atualização virá no outono, quando a empresa adicionará Golf ao jogo.




Notícias Nintendo da Semana - 18/07/2022 a 24/07/2022 Notícias Nintendo da Semana - 18/07/2022 a 24/07/2022 Reviewed by Carlos Silva on julho 24, 2022 Rating: 5

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.