Notícias Nintendo da Semana - 04/04/2022 a 10/04/2022

 Modo Boss Rush é adicionado a Metroid Dread

Na Nintendo Direct de fevereiro, foram prometidas duas atualizações gratuitas para Metroid Dread. A primeira adicionou dois novos modos de dificuldade (Rookie ao jogo e foi lançada no dia dessa transmissão. Por seu lado, a segunda atualização adicionaria um modo Boss Rush e estava prevista para abril de 2022.

Esta última atualização foi lançada sem aviso prévio no dia 8 de abril, pelo que já podem enfrentar em sucessão as criaturas mais imponentes do planeta ZDR no primeiro Metroid em 2D em dezanove anos!



Mario Golf será adicionado à biblioteca retro do serviço Nintendo Switch Online + Pack de expansão

A cada novo mês, a biblioteca de jogos Nintendo 64 do serviço Nintendo Switch Online + Pack de expansão é reforçada com um novo título para os utilizadores desta subscrição desfrutarem. Conforme revelado pela Nintendo nas redes sociais, neste mês a adição a este catálogo de clássicos será Mario Golf. Já a partir de 15 de abril, poderão treinar as vossas tacadas neste que é o jogo inaugural da subsérie Mario Golf, pela primeira vez com modo multijogador online para até quatro participantes!



Novos elementos de ícones são adicionados ao My Nintendo

No mês passado, foi implementado um sistema de missões e recompensas My Nintendo na Nintendo Switch, que permite trocar Pontos de Platina por elementos para ícones. Esta novidade aumentou o leque de opções de personalização do perfil dos jogadores, e a cada mês esta gama de possibilidades será aumentada graças à adição de elementos de ícones de jogos diferentes. Em março, foi possível obter elementos de ícones baseados em Super Mario Odyssey e Animal Crossing: New Horizons, e desde o dia 4 de abril os primeiros deram lugar a elementos alusivos a Splatoon 2 (jogo em destaque do mês), que serão distribuídos até 2 de maio. Igualmente, até esta data estarão disponíveis elementos de ícone das personagens de Animal Crossing: New Horizons com aniversário em abril, que substituem assim as nascidas em março.

Para além destas recompensas já antecipáveis com base no mês passado, foram disponibilizados elementos especiais com ilustrações de Kirby and the Forgotten Land, certamente para assinalar o lançamento deste ambicioso jogo. Estas recompensas poderão ser obtidas até ao dia 6 de maio, em quatro fases que serão atualizadas a cada sexta-feira às 2h00.

Se precisarem de pontos para resgatar os elementos que desejam, não se esqueçam de cumprir as missões My Nintendo! As missões Nintendo Switch são iguais às de março, mas a associada à utilização de aplicações clássicas destaca agora Super Metroid (SNES) em vez de Super Mario Bros. (NES).



Firmware da Nintendo Switch é atualizado para a versão 14.1.0

No dia 4 de abril, o sistema operativo da Nintendo Switch foi atualizado para a versão 14.1.0. Esta atualização prende-se precisamente com a melhoria da integração do sistema de recompensas My Nintendo na consola híbrida: desde o dia da atualização, se o utilizador tiver cumprido missões My Nintendo mas não tiver resgatado os respetivos pontos será gerada uma notificação. Se assim desejarem, poderão desativar este tipo de alertas.



Triangle Strategy é atualizado para a versão 1.0.3

No dia 7 de abril, o recém-lançado RPG Triangle Strategy recebeu uma nova atualização. Esta coloca o título na versão 1.0.3 e introduz correções de problemas não especificados para uma melhor experiência de jogo.

Notícias Nintendo da Semana - 04/04/2022 a 10/04/2022 Notícias Nintendo da Semana - 04/04/2022 a 10/04/2022 Reviewed by Tiago Sá on abril 10, 2022 Rating: 5

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.