Notícias PlayStation da Semana – 12 Mar. 2022

Forspoken Oficialmente Adiado Para Outubro (via twitter.com)
 
O tão aguardado RPG de ação passado num mundo aberto de fantasia, Forspoken, foi oficialmente adiado. O jogo inicialmente previsto para o final de maio deste ano, chegará então exclusivamente à PlayStation 5 no dia 11 de outubro de 2022.

Este anúncio chega-nos através de uma mensagem publicada na conta oficial de Forspoken na rede social Twitter. “Tomámos a decisão de mudar a data de lançamento de Forspoken para 11 de outubro de 2022,” começa a publicação. “A nossa visão para esta nova e entusiasmante IP é oferecer um mundo e uma heroína que os jogadores pelo mundo fora queiram jogar durante anos, portanto fazer tudo bem é extremamente importante para nós. Com isso em mente, focaremos todos os esforços em polir o jogo ao longo dos próximos meses, e mal podemos esperar para que todos possam experimentar a aventura de Frey neste outono.”
 
A mensagem da Luminous Productions, produtora responsável pelo jogo, termina com um agradecimento pelo apoio, e com a promessa de partilha de mais informação em breve. Assim, ficamos a saber que Forspoken, um exclusivo PlayStation 5 que será publicado pela Square Enix, chegará mais tarde no ano, no dia 11 de outubro.
 

Gotham Knights Recebe Confirmação de Data de Lançamento (via twitter.com)
 
A Warner Bros. Games anunciou a data de lançamento de Gotham Knights. O jogo que marcará o regresso ao universo Batman, chegará tanto à PlayStation 4 como à PlayStation 5 no dia 25 de outubro de 2022.
 
Este anúncio chega-nos através da conta oficial do jogo na rede social Twitter. “Gotham precisará sempre dos seus heróis. Equipem-se para toda uma nova aventura em 25.10.22,” pode ler-se na mensagem publicada. Mais nenhum detalhe foi avançado acerca deste jogo de ação com foco em elementos cooperativos, no qual os jogadores assumirão o papel de um dos elementos da família de heróis associados ao icónico Batman.
 
Assim, ficamos a saber que Gotham Knights chegará a ambas as consolas PlayStation no final do mês de outubro deste ano.
 

GTA V Já Disponível Para Pré-Reserva na PS5, Terá Preço Especial Durante 3 Meses (via PS Store)
 
A versão PlayStation 5 do colosso jogo de ação em mundo aberto, Grand Theft Auto V já se encontra disponível para pré-reserva na loja digital da consola. Este jogo, que inclui também GTA Online, chega à nova consola da Sony no dia 15 de março de 2022.
 
A listagem de Grand Theft Auto V na PS Store trouxe também uma novidade: o seu preço. A versão PS5 do jogo poderá ser adquirida por €9,99, mas por um tempo limitado. “O preço introdutório especial é válido desde 15-03-2022 a 14-06-2022,” pode ler-se na página do jogo. Os jogadores poderão adquirir esta nova versão, que inclui tanto a componente a solo do jogo como a sua componente online, por um preço bastante reduzido durante 3 meses, já que a partir do próximo dia 15 de junho o preço passará a ser de €39,99.
 
Assim, e depois de anunciado que GTA Online por si só seria gratuito para todos os jogadores na PlayStation 5 durante 3 meses, ficamos também a saber que o pacote completo de GTA V poderá ser adquirido a um preço reduzido durante esse mesmo período. Grand Theft Auto V já se encontra disponível para pré-reserva e para descarregar antecipadamente, sendo oficialmente lançado na próxima terça-feira, dia 15 de março.
 

Lançamento de Remake de Dead Space Apontado Para o Início de 2023 (via twitter.com)
 
O remake do aclamado jogo de terror originalmente lançado em 2008, Dead Space, recebeu agora uma nova indicação de janela de lançamento. Está previsto que Dead Space Remake chegue à PlayStation 5, ou seja, como um jogo apenas disponível para a nova geração de consolas.
 
Foi a conta oficial do franchise no Twitter que nos deu a indicação de que Dead Space Remake deverá chegar no início de 2023. Numa curta publicação, pode ler-se: “Atualização De Estado A Chegar… Janela De Chegada: Início De 2023…” A esta publicação, junta-se um curto GIF com o logo do jogo e uma nave a flutuar no espaço ao longe, com a indicação desta janela de lançamento também a surgir.
 
Assim, ficamos a saber que o tão aguardado remake de Dead Space, que está a encargo do estúdio EA Motive, não chegará em 2022 como inicialmente esperado, mas no início do próximo ano. De relembrar que a série está desparecida desde o ano 2013, depois de Dead Space 3 ter desapontado tremendamente os fãs da mesma, não tendo havido nenhum novo jogo da série desde a geração da PlayStation 3.
 

Lançamentos Marcantes Desta Semana
 
Assassin's Creed Valhalla: Dawn of Ragnarök [PS4 & PS5] (Ubisoft) é a nova e mais ampla expansão do aclamado RPG de ação passado num mundo aberto, Assassin’s Creed: Valhalla. De regresso ao papel de Eivor, teremos de assumir o seu destino enquanto o líder dos deuses nórdicos, Odin, cuja missão será mergulhar no reino de Svartalfheim para salvar Baldur do gigante de fogo, Surtur. Com uma nova área rica em localidades para explorar e visitar, novas armas e habilidades para usar em combate, e uma narrativa que explora mais profundamente histórias da fascinante mitologia nórdica, esta é uma expansão que os fãs do jogo base não quererão perder.
 
WWE 2K22 [PS4 & PS5] (2K Games) é o novo simulador de combates wrestling baseado na gigante WWE. Após um ano de hiato, esta série promete aqui um regresso em grande, com diversos modos de jogo, como MyRISE, um novo modo Showcase que acompanha os momentos icónicos da carreira de Rey Mysterio, ou o tão aguardado retorno do modo GM. Com um amplo elenco de lutadores que podemos controlar, uma grande variedade de encontros nos quais podemos participar, a possibilidade de jogar offline ou online, e uma jogabilidade aprimorada face a entradas anteriores, este deverá ser um título cativante para qualquer fã deste desporto de entretenimento.
 

Artigo por: Filipe Castro Mesquita
Notícias PlayStation da Semana – 12 Mar. 2022 Notícias PlayStation da Semana – 12 Mar. 2022 Reviewed by Filipe Castro Mesquita on março 12, 2022 Rating: 5

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.