Notícias PlayStation da Semana – 22 Dez. 2021

Versão PS Plus de Final Fantasy VII Remake Pode ser Actualizada Para a Versão PS5 Gratuitamente a Partir de Quarta-Feira (via PushSquare.com)

Para quem conseguiu adicionar Final Fantasy VII Remake à sua biblioteca, utilizando a promoção do serviço PlayStation Plus, A Square preparou uma oferta natalícia: é possível actualizar esta versão do jogo para a versão aprimorada do PlayStation 5 gratuitamente a partir desta quarta-feira.

Relembramos que, quando o Final Fantasy VII Remake Intergrade foi lançado em junho para a PlayStaiton 5, apenas aqueles que realmente tinham comprado o jogo tiveram a possibilidade de efectuar o upgrade gratuitamente . Seis meses depois, a oferta estende-se também a quem adquiriu o RPG pelo PS Plus.

De igual forma o DLC de Yuffie, denominado de Episode INTERmiddion, estará em promoção com 25% de desconto, ficando somente a 14.99€.




Revelado novo vídeo de bastidores de Gran Turismo 7 dedicado ao desempenho do jogo na PlayStation 5 (via LastLap)

A Sony revelou um novo vídeo de bastidores do aguardado Gran Turismo 7, onde Kazunori Yamauchi, Presidente dos estúdios Polyphony Digital, fala sobre a performance da PlayStation 5 e os benefícios de jogo na consola de nova geração.

Tal como referido no vídeo, Gran Turismo 7 apresenta inúmeros benefícios de jogo para a PlayStation 5, como os gatilhos adaptativos do comando sem fios DualSense™ que permitem sentir a vibração do sistema de travagem anti bloqueio, das rodas a girar e a variação na resistência da travagem de cada carro. De salientar que, através do feedback háptico imersivo, é possível sentir a posição na estrada, desde as ligeiras irregularidades no asfalto até às saliências das bermas.

Graças ao poder do Ray Tracing na PS5 é ainda possível captar fotos com um realismo extraordinário, e o suporte para 4K e HDR a 60 FPS* permitem visuais deslumbrantes e mais realistas do que nunca, como ver o sol a brilhar nas curvas da carroçaria do carro.




Behind the Frame na PlayStaion 4 durante a Primavera de 2022 (via PushSquare.com)

O lançamento do jogo foi confirmado para o PlayStation 4 para a primavera de 2022. Em termos de jogabilidade, o jogador utilizará touch pad do DualShock para preencher a tela da protagonista enquanto esta pretende completar seu portfólio de arte. Será, de igual forma, necessário resolver diversos quebra-cabeças e contar uma história intrigante que de alguma forma envolve o seu vizinho e o seu gato.

O trabalho efectuado pelo Silver Lining Studio denota claras inspirações em outras obras, como por exemplo o Studio Ghibli, visto imitar aquele estilo de pintura. Por isso se são fãs, é certamente um título a manter debaixo de olho.

  



Lançamentos Marcantes Desta Semana

Bard's Gold  [PS5] (Pixel Lantern, EastAsiaSoft): Esta é provavelmente a semana mais calma do ano. As grandes marcas já lançaram as suas cartadas para a época natalícia e as principais casas estão em modo cruzeiro até ao início do ano novo. Deste modo, a única menção de relevo passa por Bard’s Gold, um desafiante título de plataformas que permite explorar mundos misteriosos em busca de um Goblin que roubou seu ouro.
Teremos de ajudar o nosso bardo a superar os inúmeros perigos da masmorra e utilizar os tesouros recém-descobertos para melhorar a nossa personagem, comprar novas armas e equipamentos!



Notícias PlayStation da Semana – 22 Dez. 2021 Notícias PlayStation da Semana – 22 Dez. 2021 Reviewed by Carlos Silva on dezembro 22, 2021 Rating: 5

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.