Notícias Nintendo da Semana - 26/07/2021 a 01/08/2021

New Pokémon Snap recebe conteúdos adicionais gratuitos

Através das redes sociais, a Nintendo anunciou que o recém-lançado revival do spin-off Pokémon Snap receberá novos conteúdos no dia 2 de agosto. Os jogadores de New Pokémon Snap poderão contar com três novas regiões: Secret Side Path (Dia/Noite), Mightywide River (Dia/Noite) e Barren Badlands (Dia/Noite). Nestes novos locais, será possível encontrar 20 Pokémon que não estavam nas áreas previamente existentes no título, tais como Swalot, Feraligatr, Rockruff e Gyarados.



Jogo mobile Dr. Mario World será encerrado a 1 de novembro

Através do site oficial do jogo, a Nintendo anunciou que o dia 1 de novembro marcará o fim de Dr. Mario World. Já em preparação para esta data, as microtransações disponíveis para o jogo mobile foram removidas. Além disso, a Nintendo está a preparar uma página online denominada "Dr. Mario World Memories", na qual os utilizadores poderão relembrar a sua experiência com o título.

Tendo aberto os seus servidores a 10 de julho de 2019, Dr. Mario World torna-se a segunda aplicação da Nintendo a despedir-se dos seus utilizadores, depois de Miitomo ter sofrido o mesmo destino em 2018.



Comandos SNES voltam a stock e comandos NES recebem 50% de desconto

Se estão à procura de enriquecer a vossa experiência nas bibliotecas SNES e NES do serviço Nintendo Switch Online, este é o melhor momento para adquirir um dos comandos clássicos. Por um lado, os comandos NES, vendidos em par, estão com 50% de desconto na My Nintendo Store - custando 29,99 euros em vez de 59,99. Por seu lado, os comandos SNES voltaram a entrar em stock na loja.

É de notar que apenas os membros do programa Nintendo Switch Online podem adquirir estes produtos. Além disso, ao seu preço acresce 6,99 euros em portes de envio para Portugal. 



Família de consolas Nintendo 3DS recebe nova atualização


Apesar de a Nintendo Switch ser o único dispositivo da Nintendo com suporte ativo da desenvolvedora, a 3DS ainda não deixou de receber novas atualizações de sistema. No dia 26 de julho, a família de consolas Nintendo 3DS recebeu uma nova atualização, que coloca o seu firmware na versão 11.15.0-47.

Como seria de se esperar, nenhuma funcionalidade de nota foi adicionada: as notas publicadas pela Nintendo of America apenas revelam os habituais crípticos "ajustes de estabilidade".



Monster Hunter Rise recebe conteúdo de Okami em nova atualização

Desde o lançamento de Monster Hunter Rise em março, tem sido notável a quantidade de novo conteúdo adicionado ao jogo na forma de atualizações. Na passada terça-feira, foi lançada a mais recente onda de conteúdos.

Com a atualização 3.2.0, os jogadores poderão desfrutar de novas missões semanais, de novas DLCs para aquisição, de textos em árabe e de uma experiência mais estável graças a uma série de correções de bugs. 

Entre os novos conteúdos, poderão encontrar uma nova missão de evento gratuita que, uma vez concluída, desbloqueará um fato de Ammy de Okami.



Etiqueta de bagagem de Mario Golf: Super Rush é adicionada a My Nintendo

Como forma de assinalar o recente lançamento de Mario Golf: Super Rush, uma nova recompensa foi adicionada ao programa My Nintendo. Por 300 pontos de platina (e 6,99€ em portes para Portugal), podem deitar as mãos a uma etiqueta de bagagem de Mario Golf: Super Rush. Este item mede 8 por 12cm e é constituído por ATBC-PVC. 

Embora não possam adquirir este item conjuntamente com outras ofertas My Nintendo, podem comprar este artigo e qualquer produto da My Nintendo Store; ou seja, podem na mesma compra encomendar esta recompensa e aproveitar a reposição de stock dos comandos SNES ou a promoção dos comandos NES.



Jogos Ori serão lançados num cartão de jogo único em outubro

A partir de 12 de outubro, será comercializada uma edição física que inclui num único cartão de jogo os títulos Ori and the Blind Forest e Ori and the Will of the Wisps. Para além destas aventuras, Ori: The Collection incluirá um código para resgatar as duas bandas sonoras e seis cartas de arte. Este conjunto será disponibilizado brevemente para pré-adquisição no site da iam8bit, a distribuidora do jogo, por 49.99 dólares americanos.

Em adição, a distribuidora relançará a edição de colecionador de Ori, que inclui os dois jogos em cartões separados bem como uma série de artigos extra, por 149.99 dólares americanos. Este produto já pode ser pré-adquirido no site da iam8bit.



SEGA confirma que Super Monkey Ball: Banana Mania rodará a 60FPS na Switch

Através no Twitter, a SEGA confirmou que o mais recente título da série Super Monkey Ball rodará a 60FPS na Nintendo Switch e suportará controlos por movimento. Esta notícia segue-se à recente revelação tácita de que Sonic Colors Ultimate, o relançamento de um dos Sonic 3D da Wii, apenas rodará a 30FPS, dado que a versão Nintendo do trailer do jogo remove a menção à taxa de fotogramas melhorada.



Novas versões de Fatal Frame: Maiden of Black Water recebem data de lançamento

Na E3, a Koei Tecmo revelou que Fatal Frame: Maiden of Black Water, previamente exclusivo da Wii U, está a caminho das plataformas atuais. Conforme adiantado pela empresa nesta semana, esta nova versão exclusivamente digital será lançada a 28 de outubro.

Este anúncio foi acompanhado de um novo trailer que apresenta em detalhe o jogo e as várias novidades desta versão, incluindo um novo modo de fotografia e DLCs.



Animal Crossing: New Horizons recebe nova atualização

No passado dia 29 de julho, Animal Crossing: New Horizons recebeu a atualização 1.11.0, que adiciona novos objetos sazonais e inicia espetáculos de fogo de artifício semanais. Através do Twitter, a Nintendo anunciou que, antes do final de 2021, novos conteúdos serão disponibilizados para este simulador de vida.



Notícias Nintendo da Semana - 26/07/2021 a 01/08/2021 Notícias Nintendo da Semana - 26/07/2021 a 01/08/2021 Reviewed by Tiago Sá on agosto 01, 2021 Rating: 5

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.