Mais Recentes Novidades Bandai Namco

 



A E3 2021 prossegue a largos passos para o seu fim. Tem sido dias cheios de muitas novidades, propostas, conferencias interessantes e, convenhamos, algumas desilusões! Eis que Chega finalmente a vez da Bandai Namco de apresentar o seu jogo.


Contrariamente ao previsto, a Bandai focou-se exclusivamente em House of Ashes, o novo jogo da série The Dark Pictures Anthology. Este survival horror tem data de lançamento prevista para 22 de outubro de 2021 na PlayStation 5 (PS5), PlayStation 4 (PS4), Xbox Series X/S, Xbox One e PCs.

O título recebeu um novo trailer e foi demonstrada alguma jogabilidade, enredo e elenco de actores, onde inclusive foi indicada a participação da actriz Ashley Tisdale na produção.

A expectativa era que a empresa também falasse sobre jogos como Scarlet Nexus, Tales of Arise ou Digimon Survive. No entanto, a responsável por Elden Ring falou apenas sobre House of Ashes na sua conferência, muito à semelhança do que a Nintendo fez com Breath of the Wild em 2016!



Para os mais interessados, segue um clip de gameplay emitido pela bandai à duas semanas deste titulo em particular.



Esta opção directiva muito possivelmente passou pelo facto de diversos dos seus jogos terem sido abordados em outras conferências da E3 e no Summer Game Fest. Nomeadamente Elden Ring foi apresentado um extenso trailer de gameplay, ou Tales of Arise viu reveladas mais novidades sobre os seus protagonistas. A título de resumo, podem ver mais abaixo alguns dos trailers mais relevantes de títulos da Bandai Namco que também estiveram presentes nesta E3 2021.







Entretanto o fãs de jogos de luta tem as suas mãos cheias com dois títulos de elevada qualidade que a produtora publicou nas últimas duas semanas! Sim, estamos a falar de Guilty Gear Strive e a derradeira expansão de DragonBall: Kakarot. Não deixem de os aproveitar, pois garantimos (muito em breve com uma análise para vossa informação) a elevada qualidade de ambos!












Mais Recentes Novidades Bandai Namco Mais Recentes Novidades Bandai Namco Reviewed by Carlos Silva on junho 17, 2021 Rating: 5

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.