Notícias Nintendo da Semana - 14/06/2021 a 20/06/2021

 


Diablo II: Resurrected na Nintendo Switch em setembro

Diablo II Ressurected será lançado a 23 de Setembro para a portátil da Nintendo. O seu anúncio já havia sido oficializado pela Blizzard, mas agora temos mais informações sobre este título em particular.

De acordo com a informação oficial da produtora:

Diablo II: Resurrected é uma versão remasterizada do RPG de ação quintessencial Diablo II, incluindo todo o conteúdo de Diablo II e da sua expansão épica, Diablo II: Lord of Destruction. Reviva a jogabilidade clássica com melhoramentos de qualidade de vida, incluindo uma interface de usuário nova e aprimorada, ferramenta de comparação de items e um modo multijogador automático. Acompanhe o misterioso Dark Wanderer e lute contra os habitantes do inferno enquanto descobrirá o destino dos demónios primordiais Diablo, Mephisto e Baal pela primeira vez no Nintendo Switch .

Podem conferir ainda um trailer mais abaixo!





Serie 3 de Lego do Super Mario Revelada

A LEGO revelou um novo conjunto que irá adicionar dez novos personagens à colecção de Super Mario. O anúncio foi feito hoje pela empresa no Twitter, dando-nos uma primeira visão dos personagens incluídos. 

Conforme identificado por Brickset, as novas adições são Scuttlebug, Swoop, Parachute Bob-omb, Amp, Torpedo Ted, Crowber, Galoomba, Bony Beetle, 1-Up Mushroom e Boo. Contudo, não foi revelada nenhuma data de lançamento, ainda que tenha sido mencionado que o seu lançamento está para breve (numa resposta a um utilizador).







A Plague’s Tale: Requiem Terá Versão Switch

Durante a apresentação da Xbox e Bethesda, foi introduzido um novo título no mundo de A Plague’s Tale, denominando de “Requiem” e a ser lançado em 2022. Este jogo é uma sequela do excelente A Plague Tale: Innocence e onde se denotou que a editora Focus Home Interactive está a contar lança-lo para a Playstation 5 e Xbox Series X/S. Portanto, evitando ser um título com suporte multi geracional.

O que é interessante, porém, é que estará também a chegar à Switch, numa Cloud Version, onde o jogador disfrutará do título remotamente. Este modo de experiência não é novidade, seguindo o exemplo de um pequeno número de títulos recentes, como por exemplo Control Ultimate Edition - Cloud Version, ou Hitman 3 - Cloud Version. Ainda assim, significa que os jogadores necessitarão de uma ligação á internet rápida e estável para disfrutar do título.





Versão 3.1 de Monster Hunter Rise Disponível a 24 de Junho

A Capcom revelou a nova actualização de Monster Hunter Rise Versão 3.1, que estará disponível a partir de 24 de junho de 2021 e contará com novas missões de eventos, gestos de dança, vozes e equipamentos.

De seguida podem confirmar uma pequeno resumo das novidades que a Capcom adicionará:
  • Missão do evento “Almudron: Fashion Victim”
  • Missão de evento do Chameleos “Fooled in the Flooded Forest”
  • Missão de evento do Diablos e Tigrex "Heart of a Hero"
  • Missão de evento do Goss Harag “An Icy Blade So Bright”
  • Armadura de pernas de couro preto
  • Gesto “Play Possum”
  • Armadura de cabeça “Shadow Shades”
  • Conjunto de adesivos com o tema do festival

Além disso, a actualização também incluirá novo conteúdo DLC pago, como novas vozes de personagens, armaduras e diversas roupas. Mais novidades podem ser obervado no trailer abaixo!





The Wonderful 101: Remastered Recebe DLC Time Attack

Com vista a celebrar o primeiro aniversário de The Wonderful 101: Remastered, a Platinum Games apresentou um DLC gratuito para o título, denominado de Time Attack.

Este modo, focado no objectivo de vencer os níveis o mais rápido possível, é introduzido como um novo desafio a este título já por si caótico. As cenas não essenciais são agora ignoradas para permitir uma acção mais fluida e objectivada a um tempo menor. Inclusive, será possível enviar os nossos recordes pessoais aos nossos amigos, ou para o ranking online com vista a promover a competição!

Para aceder a este modo, devem completar o modo história em qualquer dificuldade. Salientamos ainda que este DLC é resultante de uma meta atingida durante o processo de angariação de fundos no KickStarter.

Após o lançamento desta DLC, Platinum Games partilhou um medley composto por várias das músicas que farão parte da Remix Soundtrack, que, apesar de ainda não ter data de lançamento, está prometida para o "futuro próximo". Nesta ocasião, foi também revelado que The Wonderful 101 Remastered receberá um novo modo misterioso, denominado "Vorkken Mode".




Participa no Tetris 99 Grand Prix 21 a Partir de 18 de Junho

Entre as 08h00 de 18 de junho e as 07h59 de 22 de junho irá decorre um evento especial online denominado TETRIS 99 Grand Prix 21, permitindo a obtenção de um tema especial de Miitopia!

Por cada ronda passada os jogadores irão obter pontos, onde quanto mais elevada a classificação, maior o número de pontos que ganharão! Se alcançarem 100 pontos, receberão um tema exclusivo temático do adorável RPG da Nintendo que poderão usar permanentemente em TETRIS 99!




Nintendo Apresentou Mais um Direct Durante o Período da E3 2021

A Nintendo apresentou, no passado dia 15 de Junho, uma Nintendo Direct recheada de novidades para os fãs da companhia, assinalando a sua presença na maior conferência de videojogos. Caso queiram conhecer todas as novidades, podem consultar o nosso resumo da apresentação aqui!
Nos dias que se sucederam à transmissão, vários detalhes relativos aos títulos anunciados foram divulgados, nomeadamente:

Foi confirmado que Metroid Dread está a ser desenvolvido por MercurySteam (o estúdio por trás do remake de Metroid II: Return of Samus na 3DS).

Ainda referente a este título, a funcionalidade do novo amiibo de Metroid Dread alusivo a uma nova figura de Samus permitirá obter um tanque de energia extra, aumentando a nossa vida em 100 pontos (posteriormente poderemos fazer scans diários ao amiibo para receber vida).

Já o amiibo do terrifico E.M.M.I permitirá ao jogador obter a habilidade de Missile+ Scan, aumentado a capacidade dos mísseis que Samus tem em 10 unidades. Novamente, o scan diário deste amiibo em particular permite encher a reserva de mísseis da Samus.

Relembramos que ambas as figuras estarão disponíveis no lançamento do jogo a 8 de Outubro!

Também foi informado que o remake de Advance Wars 1 e 2 está a ser desenvolvido pela WayForward e que suportará disputas entre amigos através de uma ligação local ou online.




Jogos e mais Jogos Remotamente na Nuvem

No que parece começar a ser cada vez mais uma forma de introduzir os mais recentes títulos do mercado na portátil da Nintendo, Guardians of the Galaxy na Switch, anunciado na Nintendo Direct da E3, funcionará através de stream em nuvem!

Mas este não é o único título confirmado recentemente. Também o aclamado A Plague Tale: Innocence prepara-se para ser disponibilizado na plataforma numa versão remota, com uma data de lançamento apontada para dia 6 de Julho. Posteriormente, foi ainda anunciado que a sua sequela, A Plague Tale: Requiem, também sofrerá o mesmo tratamento e chegará á consola nos mesmos moldes.




Novas Funcionalidades Adicionadas a Pokemon HOME

A versão móvel do Pokémon HOME recebeu um conjunto de novidades, adicionando novos recursos e recompensando os jogadores com dois Pokémon especiais.

Em primeiro lugar, um novo recurso 'Catch Calendar' permitirá ao jogador visualizar os Pokémon organizados pelas datas em que os capturou. Este concito permitirá o o rastreio da daa de captura de cada Pokemon e definir datas especiais, como aniversários do seu Pokémon favorito.

Esta actualização também vai adicionar uma funcionalidade ao Pokédex dentro do aplicativo, permitindo ver os Pokémon de diferentes ângulos, dando a você uma "visão melhor" de cada monstro.

Por fim, o mais especial. A nova actualização também traz consigo um Bulbasaur e um Squirtle, os quais podem ser transferidos para o Pokémon Sword ou Shield, e ambos podem Gigantamax quando totalmente evoluídos. Estes em conjunto com  o Gigantamax Charmander especialmente obtido do Leon no jogo original, irão fazer o conjunto completo dos disponiveis.

 



Pokemon Unite Brevemente na Switch e Plataformas Mobile

A Pokémon Company partilhou diversos detalhes sobre Pokémon Unite, confirmando que o jogo será lançado no Nintendo Switch no próximo mês de julho. Os jogadores dos dispositivos inteligentes poderão desfrutar deste novo título somente em Setembro, mas será gratuito para começar em ambas as plataformas e as funcionalidades multi-plataforma estão sendo consideradas. Um novo trailer foi lançado que poderão assistir mais abaixo.

Pokemon Unite desenrola-se na Ilha Aeos, uma ilha mítica que se diz estar na fronteira inexplorada do oceano. Lá, os jogadores encontrarão o Unite Battle Committee (UBC), que organiza uma série de torneios Unite Battle. Essas batalhas permitem que os jogadores formem equipas de cinco e compitam entre si para ver quem consegue marcar mais pontos antes que o tempo acabe. O jogador também encontrará uma nova forma misteriosa de energia conhecida como energia Aeos, que pode ser usada em Unite Battles para evoluir Pokémon.






Notícias Nintendo da Semana - 14/06/2021 a 20/06/2021 Notícias Nintendo da Semana - 14/06/2021 a 20/06/2021 Reviewed by Carlos Silva on junho 20, 2021 Rating: 5

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.