Notícias PlayStation da Semana – 17 Mar. 2021

 Comunidades na Playstation 4 Vão Ser Desactivadas (via pushsquare.com)

Um dos recursos exclusivos na Playstation 4 são as comunidades. Esta ferramenta foi introduzidos pela Sony com o intuito de agrupar jogadores com gostos em comum para facilitar a comunicação e jogos online. Aparentemente a quantidade de utilizadores  não é alta o suficiente para a Sony manter o serviço activo e a empresa decidiu fechar a partir de abril 2021 esta valência.

Esta decisão é, contudo, algo que já se tem vindo a prever. Recentemente a Sony enviou convites para um teste beta do novo firmware da Playstation 4 e uma das mudanças listadas é exactamente a remoção das comunidades. Anteriormente, a empresa já teria removido o aplicativo das comunidades para dispositivos móveis.

Podem ler o comunicado oficial no seguinte link (em Inglês): comunicação oficial no site do PlayStation


Fonte: playstation.blog



Trailer da Temporada 4 de Fall Guys (via pushsquare.com)

Com apenas uma semana até ao lançamento da quarta temporada de Fall Guys, eis que surge o seu mais recente trailer!

A próxima actualização do famoso de jogo multiplayer competitivo online que nos coloca em competição directa com mais 99 pessoas, apresenta um cenário futurista repleto de luzes néon e musica electrónica.

Estão previstos sete novos desafios, uma nova linha de itens cosméticos e uma nova banda sonora. No final do trailer somos ainda brindados com uma muito bem-vinda surpresa: aparentemente uma colaboração com o também famoso multiplayer online “Among Us” está prevista!

Fall Guys temporada 4, irá começar dia 22 de março.







Trailer de Gameplay de Rust a Correr na Playstation 4 Pro (via pushsquare.com)

Rust é um título que estamos à muito a aguardar o seu lançamento na Playstation 4, sendo que a editora Double Eleven apresentou esta semana um vídeo de jogabilidade na Playstation 4 Pro, garantindo desta forma que o port do jogo é bem real!

No trailer abaixo podem conferir 17 minutos de jogabilidade, onde dois grupos de jogadores estão envolvidos num tiroteio bem prolongado. Ainda que demonstrando estar algo verde e necessitar de algum polimento, também aparenta fazer jus à sua versão PC. Felizmente, estando o título previsto para ser lançado durante a primavera, ainda existe tempo para que a experiencia seja mais refinada.

Rust é um jogo de sobrevivência onde teremos de cuidar da nossa saúde, fome e sede, sendo necessário procurar por materiais e equipamentos para garantir a nossa sobrevivência.






Update 1.2 de Assassin's Creed Valhalla Disponivel (via pushsquare.com)

A próxima grande actualização de Assassin’s Creed Valhalla já está disponível. A lista de alterações são imensas, por isso aqui fica um resumo daquilo que poderão contar. Na Playstation 5 o patch pesa 12,28 GB, enquanto na Playstation 4 terá 12,6 GB.

Actualizações:
  • Adicionado suporte para o Festival Ostara, a decorrer de 18 de março a 8 de abril. Poderão contar com um Ravensthorpe mais florido, actividades secundárias e recompensas especiais;
  • Possibildiade de alterar aparência (Transmog) de equipametno e armas dentro da mesma categoria de itens no ferreiro de Gunnar, em Ravensthorpe, por 50 pratas. Os itens alterados serão identificados com uma estrela no inventário;
  • Novas habilidades, incluindo o Fearless Leaper, Raven’s Loot ou loot food;
  • Nova opção de camara, mais perto dos elementos do jogo, onde durante o jogo normal teremos um maior detalhe e nas sequencias de batalhas a camara faz zoom out.
  • Diversas melhorias genéricas, como por exemplo: Mais gatos em toda a Inglaterra; A raposas já não surgem dentro de Lunden; Resolvido um problema relativo às recompensas da Ubisoft Connect; Pequenos barcos pegam fogo quando lançamos tochas dentro deles.
  • Diversas melhorias de balanceamento da experiencia;
  • Rectificações diversas de missões, eventos e actividades secundárias;
  • Melhorias gráficas, de áudio e animação diversas. Principalmente as animações de NPCs, detalhes de luz e texturas por todo o mundo, ou situações onde os guardas não inspeccionavam duas vezes o mesmo local, mesmo sendo chamados ai.
  • Diversas rectificações dos River Raids;
  • Update de jogabilidade, combate e comportamento da IA;
  • Várias actualizações do HUD e interface do jogador;
  • Diversas melhorias do sistema, performance e estabilidade.

Fonte: playstation.com




Lançamentos Marcantes Desta Semana

Marvel's Avengers [PS5] (Square Enix) é um RPG de acção baseado na famosa equipa de super-heróis da Marvel Comics.  O jogo é inspirado principalmente pela interpretação “Marvel Cinematic Universe” do grupo, mas também incorpora elementos da banda desenhada mais tradicional. A aventura  segue a histótia da adolescente Kamala Khan, que ganha superpoderes durante o dia de celebração dos Vingadores, que rapidamente termina em tragédia após um ataque terrorista. Culpados pelo desastre, os Vingadores separam-se , permitindo que a corporação científica AIM tome o seu lugar. Cinco anos depois, quando AIM ameaça eliminar todos os indivíduos com super-poderes, Kamala embarca  na missão de reunir os heróis mais poderosos da Terra para combater este novo inimigo.


Mundaun [PS4, PS5] (Hidden Fields) é um conto de terror cuidadosamente desenhado à mão, que decorre num escuro e isolado vale dos Alpes. O jogador poderá explorar várias áreas cheias de segredos para descobrir, sendo necessário sobreviver a encontros hostis, dirigir veículos, preencher seu inventário e resolver uma variedade de intrigantes quebra-cabeças para descobrir o enredo por detrás desta história.


Stubbs the Zombie in Rebel Without a Pulse [PS4] (WideLoad Games) é um título onde assumimos o controlo de um zombie, cujo objectivo principal é matar humanos e devorar seus cérebros. Comer cérebros devolve uma certa quantidade de saúde perdida ao jogador, além de converter aqueles humanos em zombies, fazendo com que lutem ao nosso lado. Sendo Stubbs um zombie, este encontra-se impedido de empunhar qualquer arma convencional, pelo que terá de recorrer a uma variedade de armas improvisadas e técnicas de combate, muitas das quais são feitas usando uma parte específica do corpo como explosivos ou dispositivos improvisados!

Fonte: playstation.com









Notícias PlayStation da Semana – 17 Mar. 2021 Notícias PlayStation da Semana – 17 Mar. 2021 Reviewed by Carlos Silva on março 17, 2021 Rating: 5

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.