Notícias Nintendo da Semana - 15/02/2021 a 21/02/2021

Nintendo Direct Revela Novos Títulos a Caminho da Nintendo Switch na Primeira Metade de 2021

No dia 17 de fevereiro, a Nintendo realizou uma apresentação Nintendo Direct, pela primeira vez em mais de um ano. Esta apresentação, que durou cerca de 50 minutos, incluiu a revelação de vários títulos inéditos para a Nintendo Switch, tais como The Legend of Zelda: Skyward Sword HD, Mario Golf: Super Rush e Splatoon 3.

Podem assistir a esta transmissão na íntegra acima ou, em alternativa, ler o resumo completo que preparamos. Após a apresentação, a Nintendo publicou um infográfico com os jogos nela destacados, que incluímos abaixo.

Na Nintendo eShop, está disponível informação adicional acerca dos novos títulos, tal como o espaço necessário para instalar as suas versões digitais:
  • Mario Golf: Super Rush - 4,9GB (aproximadamente);
  • The Legend of Zelda: Skyward Sword HD - 7,5GB;
  • Miitopia - 3,1GB;
  • Famicom Detective Club: The Missing Heir & The Girl Who Stands Behind - 1,9GB;
  • DC Super Hero Girls: Teen Power - 2,4GB;
  • Project Triangle Strategy Debut Demo - 1,6GB;
  • Stubbs the Zombie Rebel Without a Pulse - 3,8GB;
  • Capcom Arcade Stadium - 1,2GB.

Para além do tamanho dos jogos, a Nintendo eShop revela também que The Legend of Zelda: Skyward Sword HD e Miitopia suportarão figuras amiibo. Embora não seja explicado em que moldes funcionarão as funcionalidades amiibo adicionadas a Skyward Sword HD, é provável que as funcionalidades amiibo de Miitopia sejam semelhantes às da versão 3DS. Nesta, o uso de amiibo concedia itens úteis: algumas figuras desbloqueiam um fato Mii temático, enquanto outras oferecem bilhetes para participar em minijogos arcade. 

De todos os títulos que listamos acima, apenas Capcom Arcade Stadium está localizado em Português. 

The Legend of Zelda: Skyward Sword HD, Mario Golf: Super Rush, DC Super Hero Girls: Teen Power, Miitopia e Famicom Detective Club: The Missing Heir & The Girl Who Stands Behind foram adicionados à lista de jogos que podem ser adquiridos com os Vouchers de Nintendo Switch Online.




Promoção "Ofertas Digitais" Promove Descontos de até 75% em Jogos para a Nintendo Switch


Neste momento, podem aproveitar descontos de até 75% numa seleção de títulos na Nintendo eShop. Estas ofertas estarão disponíveis até ao dia 28 de fevereiro e incluem títulos como:

Podem consultar todos os jogos abrangidos no website da Nintendo.




CAPCOM Anuncia Trio de Transmissões de Monster Hunter


Como forma de celebrar o aniversário da série Monster Hunter, a CAPCOM anunciou através do Twitter que fará três transmissões em direto entre 8 e 11 de março.

A primeira destas transmissões, agendada para as 14 horas do dia 8 de março, consistirá num Monster Hunter Digital Event, que certamente divulgará várias novidades sobre Monster Hunter Rise e Monster Hunter Stories 2. A segunda transmissão, que se iniciará às 14 horas de 9 de março, mostrará gameplay de Monster Hunter Rise, tutoriais de caça e um Q&A com o diretor do jogo. Por fim, a última transmissão será uma livestream da comunidade e decorrerá no dia 11 de março a hora por anunciar.




Splatoon 2 Receberá uma Nova Atualização


Apesar de Splatoon 3 já ter sido anunciado, a equipa responsável por Splatoon 2 ainda não abandonou o primeiro jogo da série na Switch. Através do Twitter, foi anunciado que Splatoon 2 receberá uma nova atualização no dia 24 de fevereiro, que o colocará na versão 5.4.0.

Este update compreenderá essencialmente ajustes do equilíbrio das armas, bem como a correção de problemas associados à movimentação nos mapas. Podem conhecer todas as alterações no site japonês da Nintendo.




BlizzCon Revela Títulos da Blizzard a caminho da Nintendo Switch

No dia 20, foi realizada a Blizzcon, o evento anual da Blizzard em que a companhia divulga as mais recentes novidades sobre os seus projetos. Na iteração deste ano, que assumiu um formato completamente digital, foram revelados vários jogos para a Nintendo Switch.

Em primeiro lugar, foi anunciado Blizzard Arcade Collection, uma compilação com três jogos clássicos da companhia: Blackthorne, The Lost Vikings e Rock N Roll Racing. Cada um dos jogos está disponibilizado em versões original e definitiva com várias melhorias, tais como uma função de recuar no jogo em até 10 segundos e de remapear os controlos.

Todos os jogos permitem salvar o progresso a qualquer momento, exceto a edição definitiva de Rock N Roll Racing. Esta colectânea inclui também um museu digital onde os jogadores poderão descobrir uma série de materiais bónus, incluindo uma galeria de arte, entrevistas com os desenvolvedores, conteúdos não utilizados, etc..

Este conjunto nostálgico já está disponível para aquisição na Nintendo eShop, com português como opção de idioma. Duas versões do mesmo estão disponíveis: a edição standard, por 19,99€, e a edição conjunta, por 29,99€. Para instalarem este jogo, precisarão de 4,3GB livres na memória da consola.

Por fim, uma versão remasterizada de Diablo II foi revelada para a híbrida da Nintendo, com lançamento previsto para 2021. Em Diablo II Resurrected, poderão experienciar todo o conteúdo de Diablo II e da sua expansão Diablo II: Lord of Destruction. Encontraremos inúmeros aperfeiçoamentos nesta versão do clássico dungeon crawler, tais como gráficos e áudio melhorados (com a opção de trocar entre os gráficos clássicos e os modernizados a qualquer momento), iluminação melhorada, animações aprimoradas e cinemáticas remasterizadas. Como se não bastasse, o jogo suportará cross-save, ou seja, os jogadores poderão sincronizar o seu processo entre a Switch e as outras plataformas em que adquiram Diablo II Resurrected.

Notícias Nintendo da Semana - 15/02/2021 a 21/02/2021 Notícias Nintendo da Semana - 15/02/2021 a 21/02/2021 Reviewed by Tiago Sá on fevereiro 21, 2021 Rating: 5

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.