Notícias Nintendo da Semana – 10/08/2020 a 16/08/2020

Blocos de Notas de Paper Mario: The Origami King são adicionados ao My Nintendo



Esta semana, uma nova recompensa física foi adicionada ao programa My Nintendo. Por 400 pontos de platina, os fãs de Paper Mario: The Origami King poderão obter um par de blocos de notas inspirados no jogo. Cada bloco mede 12x12 cm e tem 50 folhas, em papel de 100 g/m². Por seu lado, a capa é impressa em papel de 250 g/m² com acabamento acetinado.

Para o adquirir, os leitores deverão resgatar um código no My Nintendo aqui. Em seguida, devem adicionar o artigo ao carrinho nesta página e usar o código antes do checkout. Tal como é habitual com as recompensas físicas do My Nintendo, tais como o saco reutilizável Dodo Airlines adicionado ao programa de recompensas na semana passada, a obtenção desta recompensa implica o pagamento de portes de envio no valor de 6.99€.



Shin Megami Tensei III: Nocturne HD Remastered terá DLC de Dante da série Devil May Cry


Esta semana, a Atlus confirmou que Dante da série Devil May Cry regresserá no remaster de Shin Megami Tensei para a Switch, na forma de DLC. A personagem estará incluída no pacote de DLC Maniax Pack, que será lançado no Japão por 980 ienes no dia 29 de outubro.

A compra destes conteúdos adicionais permitirá aos jogadores escolher a opção "New Game ~Maniax~" no menu principal do jogo. Esta escolha coloca Dante no lugar do Raidou Kuzunoha nas cenas em que este aparece. Foi também adicionado um "Piercing Effect" ao skill de Dante "Son's Oath".

Embora Dante não tenha figurado no lançamento original de Shin Megami Tensei III: Nocturne no Japão, ele foi incluído mais tarde na versão melhorada Nocturne Maniax como um boss e aliado.



Ninjala ultrapassa 4 milhões de downloads


Segundo o recente anúncio feito pela conta oficial de Ninjala no Twitter, esta proposta free-to-play lançada em junho já foi transferida por 4 milhões de utilizadores. Para comemorar este marco, todos os jogadores serão recompensados com 100 Jala, a moeda do jogo.



Dead by Daylight recebe suporte a cross-progression e cross-play


O jogo de terror online Dead by Daylight recebeu na sexta-feira uma atualização que permite aos seus jogadores enfrentar utilizadores das versões PlayStation 4, Xbox One e PC. Quem não desejar usufruir desta funcionalidade poderá desativá-la.

Nesta fase inicial de cross-play, a desenvolvedora de Dead by Daylight estará atenta para assegurar a estabilidade do matchmaking. Caso sejam detetados problemas, o cross-play será desativado até que seja desenvolvida uma correção para os mesmos.

Para além desta novidade, foi anunciado que em Setembro será possível sincronizar o progresso entre as versões Nintendo Switch, PC e Stadia do jogo. O suporte a outras plataformas não está nos planos da desenvolvedora de momento, mas esta apresenta-se aberta a expandir a função.



Novos detalhes são divulgados sobre o cross-progression de Rocket League


Conforme anunciado há algumas semanas, Rocket League prepara-se para se tornar um jogo free-to-play e oferecer cross-progression aos utilizadores. Estas são duas grandes mudanças no funcionamento do jogo, pelo que a Psyonix divulgou recentemente alguns detalhes sobre o seu funcionamento de antemão.

Em primeiro lugar, será necessário utilizar uma conta Epic Games para ligar as várias plataformas onde o jogador desfruta de Rocket League. Em seguida, uma destas deverá ser definida como a Conta Primária. Esta conta definirá o Rank Competitivo, o progresso no Rocket Pass e o nível de XP para todas as plataformas. Contudo, os créditos e esports tokens permancerão ligados aos dispositivos onde foram originalmente adquiridos.

Todos aqueles que ligarem uma conta Epic Games à sua cópia de Rocket League receberão os pneus Chopper EG Wheels, ilustrados na imagem acima.

A Psyonix esclareceu também quais itens poderão ou não ser partilhados entre as plataformas:

Partilhados entre plataformas:
  • Todos os itens obtidos gratuitamente (itens comuns e de evento);
  • Títulos e recompensas de season;
  • Itens do Rocket Pass;
  • Compras da loja de itens;
  • Blueprints e itens construídos a partir das mesmas;
  • Toda a DLC de Rocket League incluída no Legacy Pack.

Não partilhados:
  • Itens exclusivos de plataforma, como Mario e Luigi NSR e Gunship da Samus;
  • DLCs da edição física (Batman/DC Superheroes Pack);
  • Packs DLC Premium: conteúdo licensiado previamente disponível na Showroom (como Back To The Future, Jurassic World, DC Superheroes, Fast and the Furious, Ghostbusters, Knight Rider, etc.);
  • Créditos e esports tokens.

Por fim, no que toca a trocas, os itens comprados apenas poderao ser trocados através da plataforma em que os mesmos foram adquiridos. Os restantes itens poderão ser trocados em qualquer plataforma, mas apenas será possível iniciar uma troca com um utilizador da mesma plataforma.

Para evitar fraudes, ambos os jogadores envolvidos numa troca precisarão de ter gasto previamente 500 créditos no jogo. Este requisito não se aplica àqueles que tiverem adquirido Rocket League antes da chegada do modelo free-to-play. 

Não foi ainda revelada qual a data em que a nova atualização do jogo será disponibilizada. De momento, apenas sabemos que ela está prevista para o presente verão. 
Notícias Nintendo da Semana – 10/08/2020 a 16/08/2020 Notícias Nintendo da Semana – 10/08/2020 a 16/08/2020 Reviewed by Tiago Sá on agosto 16, 2020 Rating: 5

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.