Pac-Man Championship Edition 2 Gratuito na PS4 e XBox One




Se procurarem na loja digital da vossa Playstation 4, Xbox One ou Steam poderão confirmar que este jogo se encontra gratuito. Até agora a Bandai ainda nao se pronunciou sobre a motivo desta promoção. Talvez queira seguir o mesmo caminho de outras publicadoras na ajuda a esta quarentena e ofereceu este titulo para combater o aborrecimento que se instala nestes períodos. Ou por outro lado é possível que faça parte das festividades dos 40 anos de Pac-Man. Atenção que terão de procurar pelo jogo na loja pois não existe nenhum dos tipicos links directos existentes na Front Page da loja.

De qualquer forma é uma excelente oportunidade de experimentar uma nova formula deste conhecido jogo. O jogo em si apresenta vários modos de jogo, desde o tradicional quebra-recordes, até uma aventura segmentada por niveis. Inclusive será possível enfrentar um fantasma gigante!



Existe a possibilidade de customizar a aparencia geral do jogo, musica e ambiente de fundo. Graficamente é bastante competente, apresentando uma banda sonora eletrizante e cativante. Denota-se que o jogo é extremamente rápido em certas alturas e por vezes o preciso controlo da personagem torna-se dificil. 

Se não jogaram um Pac-Man tradicional no últimos 10 ou 20 anos esta é uma optima oportunidade que não devem perder! Uma bela homenagem a esta clássica figura!



Artigo por: Carlos Silva

Pac-Man Championship Edition 2 Gratuito na PS4 e XBox One Pac-Man Championship Edition 2 Gratuito na PS4 e XBox One Reviewed by Carlos Silva on abril 25, 2020 Rating: 5

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.