Notícias Nintendo da Semana - 09/02/2020 a 15/03/2020

Sets de LEGO Super Mario são revelados



Através de um tweet que podem ver abaixo, a Nintendo mostrou a sua icónica mascote em forma LEGO, indiciando uma colaboração entre as marcas Super Mario e LEGO, no Dia do Mario (10 de março).

Dois dias depois, foram finalmente mostrados os inéditos conjuntos LEGO Super Mario, com os quais poderemos usar a nossa imaginação para construir níveis no mundo real e usar a figura LEGO Mario para os percorrer e apanhar moedas. Podem ter uma melhor ideia do que esperar de LEGO Super Mario vendo o trailer.

Estes conjuntos não terão qualquer forma de interação com a Nintendo Switch ou outras plataformas da Nintendo e não são vistos como um videojogo.


E3 2020 é cancelada


Ao longo dos anos, a Nintendo apoiou a E3 e participou ativamente no evento. Contudo, este ano tal não se verificará, visto que a E3 foi cancelada devido a preocupações relativas ao COVID-19.

Após a confirmação do cancelamento, a Nintendo pronunciou-se, apoiando a decisão da organização como forma de proteger a saúde de todos aqueles na indústria.


Nintendo Switch Lite de cor coral chegará à Europa a 24 de abril


Como noticiamos recentemente, foi anunciada uma variante para a Nintendo Switch Lite de cor coral para a América e Japão. Esta semana, ficamos a saber que esta versão da consola será também disponibilizada na Europa, a partir do dia 24 de abril.


Três Spirits de Ring Fit Adventure foram adicionados a Super Smash Bros. Ultimate


No dia 13 de março, iniciou-se um evento do Spirit Board de Super Smash Bros. Ultimate centrado em Ring Fit Adventure. Foram adicionados três Spirits alusivos ao jogo no âmbito deste evento, que tem uma duração de 5 dias, tal como já é habitual.

Notícias Nintendo da Semana - 09/02/2020 a 15/03/2020 Notícias Nintendo da Semana - 09/02/2020 a 15/03/2020 Reviewed by Tiago Sá on março 15, 2020 Rating: 5

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.