Notícias Nintendo da Semana - 30/12/2019 a 05/01/2020

TT Games afirma que LEGO Star Wars: Skywalker Saga funciona perfeitamente na Switch



Lego Star Wars: The Skywalker Saga foi anunciado para o ano de 2020 na última E3 onde indicaram que este capítulo da série incluirá o conteúdo de todos os nove filmes principais de Guerra nas Estrelas e está programado para chegar em todas as principais plataformas.

O produtor da TT Games, James Burgon, revelou como a equipa tinha como objectivo lançar um jogo que funcionasse tão bem na Switch como nas outras plataformas visto a consola ser uma das nossas maiores plataformas atualmente nos EUA.




Nintendo partilhou um infográfico que reflecte sua a última década



Para comemorar a década, a Nintendo lançou um infográfico onde destacou todos os jogos e sistemas que lançou.

Em termos de consolas, tivemos o lançamento da 3DS em 2011 e da Wii U em 2012. Mais adiante, os sistemas NES e SNES Classic Mini foram lançados e em 2017 o lançamento da Switch. 

Quanto a jogos, destaque para o Pikmin 3, Super Mario Maker, Nintendo Labo, Mario Kart 8 Deluxe, The Legend of Zelda: Breath of the Wild e Splatoon 2. Por último mas não menos importante tivemos os novos acessórios, como o Poké Ball Plus e o amiibo.




O criador do Axiom Verge está aberto a desenvolver uma sequela para o seu mais recente jogo


Axiom Verge 2 apresentado no mês passado durante o Nintendo Indie World está programado para chegar à eShop da Nintendo Switch este ano.

O seu criador, Tom Happ, mencionou que este jogo teria uma mistura entre Metroid e The Legend of Zelda e na mesma entrevista, revelou que existe a probabilidade de serem lançadas sequelas para Axiom Verge, desde que a sequela replique o sucesso do original.




A mensagem de "feliz ano novo" de Splatoon parece provocar algo novo


Parece que 2020 pode muito trazer-nos algo novo no mundo do Splatoon.

Uma imagem promocional compartilhada pela Nintendo junto com um tweet parecem esconder uma mensagem no reflexo do '202' de '2020'. 

Conseguimos ver um reflexo das letras 'SOS' e as palavras 'Save Our Salmons' que podem ser vistas na água.

Será uma sequela para o jogo escondida na água ou um sinal de um novo DLC para Splatoon 2? 
Parece que teremos de esperar por mais noticias para descobrir.




Notícias Nintendo da Semana - 30/12/2019 a 05/01/2020 Notícias Nintendo da Semana - 30/12/2019 a 05/01/2020 Reviewed by Bruno Neves on janeiro 05, 2020 Rating: 5

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.