Notícias Nintendo da Semana - 20/01/2020 a 26/01/2020


Nintendo mostra 20 jogos emocionantes que chegam em 2020 com novo infográfico



 Muitos bons títulos, muita diversão para a Nintendo switch e por isso parece que poderemos estar prestes a ter mais um ano difícil!


Nova patente da Nintendo mostra Joy-Con com caneta touch screen



 Foi descoberta uma patente recém-publicada que mostra um 'Touch Pen Attachment' para o Joy-Con da Nintendo Switch.

 Como observado, a patente revela o que parece ser um novo design para a pulseira Joy-Con já existente, desta vez com uma ponta adicional semelhante a uma caneta saindo da parte superior.   Como se pode ver, o restante da pulseira Joy-Con parece idêntico àqueles já disponíveis para o sistema e teria a capacidade de deslizar sobre o próprio Joy-Con, como de costume.

 A patente continua a revelar alguns usos em potencial para esse dispositivo, e é aí que as coisas ficam realmente interessantes. Os exemplos incluem uma ideia em que o Joy-Con poderia usar o HD Rumble para vibrar em resposta a certas partes do ecrã, e outra que mostra como os botões do controlador podem ser usados ​​ao mesmo tempo para afetar a função do própria caneta.

 Curiosamente, isso sugere que se poderá usar o ecrã e os botões de entrada ao mesmo tempo com a mesma mão - algo ainda não possível no console.


O aplicativo móvel Switch Online acaba de receber outra atualização



  Se é uma das poucas pessoas que ainda usa regularmente o aplicativo Switch Online para smartphone, pode estar interessado em ouvir a Nintendo lançar recentemente uma nova atualização para o mesmo.
 Desta vez, é uma correção simples para um problema que impossibilita o login em determinados dispositivos
 Acredite ou não, mas esta é a primeira atualização para este aplicativo desde agosto do ano passado.  A atualização anterior foi igualmente pequena, corrigindo alguns erros e adicionando suporte ao chat por voz nos dispositivos Android 9.


Captain Tsubasa: Rise Of New Champions traz a série Soccer-Anime de volta depois de 10 anos




 Dez anos desde o lançamento do último jogo da série, a Bandai Namco anunciou Captain Tsubasa: Rise Of New Champions para Nintendo Switch e outras plataformas.

 Baseado no mangá criado por Yoichi Takahashi, o jogo segue as façanhas de Tsubasa Ozora(para nós  Oliver Tsubasa) e a glória que seus companheiros experimentam sob sua liderança. Se nunca ouviu falar da série antes, o jogo é essencialmente uma experiência de futebol arcade que, sem dúvida, parecerá em casa para os fãs de Inazuma Eleven.

 A estética do anime da série retornará com força total, com os jogadores a ser capazes de realizar uma variedade de movimentos ofensivos e defensivos em campo enquanto jogam. Vários modos de jogo foram prometidos para o título, incluindo Modos de História, Modo Versus e Modo Versus Online.

Mortal Kombat Kollection Online indica a PEGI, que poderá trazer os"clássicos"




 A PEGI aparentemente levantou a tampa do Mortal Kombat Kollection Online antes de um anúncio oficial.

Se essa classificação for precisa, o jogo será lançado no PlayStation 4, Xbox One, PC e Nintendo Switch num futuro próximo. Um projeto é da equipe por detrás do Mortal Kombat Returns e do Mortal Kombat HD Remix e teria sido cancelado no início de 2018, mas essa notícia sugere que o desenvolvimento ainda pode estar ativo.


Square Enix Collective revela um jogo first person shooter para Nintendo Switch




 No início desta semana, quando a divisão independente da Square Enix disse que ia lançar um novo jogo para a Switch? Bem, aqui está, pessoal: O Teste de Turing está chegando ao console da Nintendo no próximo mês.

O The Turing Test é um jogo de ficção científica ambientado na lua de Júpiter, Europa. Você joga como Ava Turing, uma engenheira da Agência Espacial Internacional enviado para descobrir a causa por trás do desaparecimento da equipe vinda da terra. Você provavelmente perceberá algumas familiaridades instantâneas com o jogo Portal, o que provavelmente não é uma coisa má, mas também merece ser visto por si só.



Notícias Nintendo da Semana - 20/01/2020 a 26/01/2020 Notícias Nintendo da Semana - 20/01/2020 a 26/01/2020 Reviewed by Bruno Neves on janeiro 26, 2020 Rating: 5

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.