Notícias Nintendo da Semana - 06/01/2020 a 12/01/2020

Três títulos do clássico Oddworld serão lançados na Switch este ano


 No mês passado, Oddworld: Stranger's Wrath HD foi revelado para a Nintendo Switch durante o Indie World Showcase.

 Na última atualização, o desenvolvedor do jogo anunciou um acordo de co-publicação com a editora francesa Microids para trazer um total de três títulos clássicos de Oddworld para a Nintendo Switch este ano. O primeiro é o Stanger's Wrath HD e chegará em formato digital dia 23 de janeiro.

Desenhos animados de Sir Eatsalot na Switch



 Sir Eatsalot teve o seu lançamento na última quarta-feira e trata-se de um jogo de plataformas 2D de aventura em ritmo lento do estúdio alemão Behind The Stone.

 No jogo, assumimos o papel do titular Sir Eatsalot, partindo em uma missão para encontrar Hysterica, uma feiticeira malvada que envenenou seu precioso Reino de Gluttington. Precisamos de pôr fim às travessuras dela, e fará exatamente isso usando vários recursos úteis da Switch.

 Isso significa que é aproveitado tudo desde o touch screen como o giroscópio, com quebra-cabeças que exigem movimentos de toque e outras partes fazem com que você gire o console para se movimentar. Isso também significa que o jogo só pode ser jogado no modo portátil.


Rumores da Switch Pro aparecem com novo relatório indicando nova consola para este ano de 2020 



 A alegação vem do site taiwanês DigiTimes, que diz que a Nintendo "planeia lançar em meados de 2020 um novo modelo do Switch", com a produção da consola começando no primeiro trimestre de 2020.   O relatório diz que essa informação vem de "fontes da Nintendo"e continua a mencionar um novo hardware com liga de magnésio (em vez do plástico como a atual Switch) e um CPU melhor.


A Nintendo vai permitir que se carregue 100 níveis no Super Mario Maker 2



 Um dos jogos mais emocionantes lançados na Nintendo Switch no ano passado foi o Super Mario Maker 2. Em menos de um mês do seu lançamento, dois milhões de níveis foram enviados pela comunidade do jogo. Até o final de julho, mais de quatro milhões de níveis tinham sido compartilhados online.

 Agora, na atualização mais recente, a conta do Twitter da Nintendo da America revelou que existem mais de 10 milhões de níveis jogáveis ​​na Switch. Para comemorar, a Nintendo aumentou o limite de upload de níveis de 64 para 100.

Mais de 200 Pokémon antigos estão sendo adicionados ao Dex Nacional da Sword And Shield



 Como todos os amantes de Pokémon sabem a Game Freak decidiu cortar uma grande parte da lista de pokémons de Pokémon Sword and Shield, o que causou muita controvérsia antes do lançamento dos jogos. Parece essa decisão teve uma reviravolta, no entanto, revelando que mais de 200 favoritos antigos estarão de volta.

 A notícia vem do Pokémon Direct que falámos à uns dias. Enquanto discutia o Passe de Expansão anunciado para Sword and Shield, Shigeru Ohmori, da Game Freak, disse que "mais de 200 Pokémon conhecidos" devem voltar.



Notícias Nintendo da Semana - 06/01/2020 a 12/01/2020 Notícias Nintendo da Semana - 06/01/2020 a 12/01/2020 Reviewed by Bruno Neves on janeiro 12, 2020 Rating: 5

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.