Notícias Nintendo da Semana - 25/11/2019 a 01/12/2019

Passatempo "Calendário de Presentes da Nintendo" é revelado, com prémios diários


Todos aqueles que tiverem uma Conta Nintendo e residirem num dos países na área de atuação da Nintendo of Europe podem participar no Calendário de Presentes da Nintendo. Este evento sorterá diariamente, até ao dia 24 de dezembro, vários prémios relacionados com a Nintendo Switch.

O prémio de hoje é uma consola Nintendo Switch Lite (edição Zacian e Zamacenta). Tenta a tua sorte aqui.


Novo trailer de Pokémon Sword e Pokémon Shield revela nova forma Gigantamax de Snorlax


Através de um novo trailer, que podem ver abaixo, The Pokémon Company mostra a forma Gigantamax de Snorlax, as evoluções dos iniciais e os Pokémon lendários de Galar.





Devil May Cry 3 Special Edition é anunciado para Switch


Capcom anunciou o lançamento de Devil May Cry 3 Special Edition para a híbrida da Nintendo no próximo dia 20 de Fevereiro.

Já se encontram presentemente disponíveis para aquisição na eShop os jogos Devil May Cry e Devil May Cry 2.



The Elder Scrolls: Blades é adiado para 2020


Inicialmente prevista para 2019, a versão Nintendo Switch de The Elder Scrolls: Blade tem agora lançamento previsto para o próximo ano. Segundo o comunicado da Bethesda, este adiamento surge associado às "mudanças que estão a fazer" ao jogo e permitirá à equipa "proporcionar a jogabilidade polida que os fãs merecem".



Spirits de Resident Evil chegam a Super Smash Bros. Ultimate em evento



Num evento de 5 dias iniciado no dia 29 de novembro, é possível combater e obter quatro Spirits referentes aos jogos Resident Evil no Spirit Board de Super Smash Bros. Ultimate.


Artigo por Tiago Sá
Notícias Nintendo da Semana - 25/11/2019 a 01/12/2019 Notícias Nintendo da Semana - 25/11/2019 a 01/12/2019 Reviewed by Tiago Sá on dezembro 01, 2019 Rating: 5

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.