O primeiro DLC de Stellar Blade traz uma colaboração com NieR: Automata, que se destaca sobretudo pela forte componente estética, mas peca pela quase total ausência de conteúdo jogável novo. Apesar da presença de Emil’s Shop, uma loja móvel que aparece nas zonas abertas do Ermo e do Grande Deserto, o que encontramos são principalmente itens cosméticos para Eve e companhia.
A Emil’s Shop permite adquirir diversos objetos decorativos, como quatro nanofatos para Eve, três penteados, um acessório facial, além de itens decorativos para o drone e para as companheiras Adam e Lily. Para desbloquear estes objetos, os jogadores precisam de encontrar “lágrimas estelares” espalhadas pelo Ermo e Grande Deserto, que funcionam como moeda de troca para as compras nesta nova loja ambulante.
Os itens disponíveis para compra na loja incluem:
Quatro nanofatos para Eve
Três penteados para Eve
Um acessório facial para Eve
Um item decorativo para o drone
Um item decorativo para Adam
Um item decorativo para Lily
Desenvolvedora: Shift Up
Ano: 2025
Nota: Esta análise foi realizada com base na versão digital da DLC para a PlayStation 5, através de um código gentilmente cedido pela editora.

Sem comentários: