Notícias PlayStation da Semana – 03 Junho 2023

 Campanha Days of Play 2023 arranca!




A Sony Interactive Entertainment (SIE) anunciou,  a campanha “Days of Play”, que tem como objetivo celebrar a comunidade de fãs da PlayStation® em todo o mundo, regressa esta semana à PlayStation®Store e aos pontos de venda habituais.

A campanha arrancará já esta sexta-feira, dia 2 de junho, e prolongar-se-á até ao próximo dia 12 de junho. Em baixo deixamos um resumo das principais ofertas que estarão em destaque:

PlayStation®Plus:
Com o arranque da campanha, os jogadores poderão subscrever, renovar ou melhorar a sua subscrição do PlayStation®Plus com um desconto imperdível. Por exemplo, durante este período, todas as subscrições de 12 meses do PlayStation® Plus (sejam elas Essential, Extra ou Premium) estarão disponíveis com um desconto de 25%, tanto para novos membros como para membros atuais.

Por outro lado, com esta campanha, aqueles que tiverem uma subscrição PlayStation® Plus Essential ou Extra, também poderão desfrutar de 25% de desconto nas subscrições de 1, 3 ou 12 meses ao subscrever um plano superior, o que representa uma oportunidade incrível para aqueles que tiverem interesse em testar o PlayStation®Plus Premium.


PlayStation Direct:
Os jogadores portugueses poderão celebrar o lançamento da loja direct.playstation.com no país com descontos em determinados jogos para a PlayStation®5 e acessórios através da utilização dos seguintes códigos promocionais:

Utilizando o código DOPSAVE15 os jogadores poderão poupar até 15% em acessórios para a PlayStation® selecionados, como a base de carregamento para o DualSense™, a câmara HD, o comando para conteúdo multimédia, os auscultadores sem fios Pulse 3D™ e determinadas tampas para a consola PlayStation®5;
Utilizando o código DOPSAVE40 os jogadores poderão poupar até 40% em determinados jogos para a PlayStation®5;

PlayStation®Store e pontos de venda habituais:
Este ano os jogadores vão poder poupar em muitos jogos digitais e add-ons na PlayStation®Store. As ofertas irão variar de acordo com as regiões e poderão consultar-se através da lista completa de ofertas locais na PlayStation®Store assim que a campanha “Days of Play 2023” arrancar na sexta-feira.

Por outro lado, este ano também irão estar disponíveis ofertas adicionais em acessórios PlayStation® nos pontos de venda habituais aderentes. As mesmas também poderão variar de região para região.



Definidos os 3 jogos do serviço PS Plus





A Sony Interactive Entertainment (SIE) anunciou, através do Blog Oficial da PlayStation®, quais são os títulos que chegarão este mês de junho sem custos adicionais para todos os níveis de subscrição do PlayStation®Plus: NBA 2K23, Jurassic World Evolution 2 e Trek to Yomi. Títulos estarão disponíveis para download na PlayStation®Store entre o próximo dia 06 de junho e 03 de julho de 2023.


Em NBA 2K23, disponível para a PlayStation®4 e PlayStation®5, os jogadores terão a oportunidade de competirem com as suas equipas e estrelas favoritas da NBA e WNBA, e sentirem toda a força da jogabilidade mais realista de sempre. Com uma apresentação visual excelente, IA de jogadores melhorada, plantéis atualizados e equipas históricas, o jogo nunca pareceu tão real e completo como em NBA 2K23.

Por outro lado, Jurassic World Evolution 2, que também estará disponível para os jogadores da PlayStation®4 e PlayStation®5, é a muito aguardada sequela de Jurassic World Evolution, a simulação administrativa de 2018, da Frontier. Aqui, espera aos jogadores uma campanha narrativa inédita dobrada pelos atores de diversos filmes Jurassic World. Os jogadores poderão ainda contar com novas funcionalidades, quatro modos de jogo cativantes e uma maior variedade de impressionantes dinossauros.

Trek to Yomi, também disponível para a PlayStation®4 e PlayStation®5, é uma aventura de ação cinematográfica estilizada que segue a fascinante queda de Hiroki contra forças malignas. Aqui, os jogadores terão a oportunidade de viverem o seu regresso heroico para cumprir uma promessa falhada: salvar quem prometeu proteger.

 


Gta Online irá receber enorme atualização




E enquanto andam os rumores de um GTA 6, a versão online de GTA prepara-se para receber uma enorme atualização já no dia 13 de junho, com o nome : The San Andreas Mercenaries

Esta atualização será gratuita e contará com além de todo um novo conteúdo, melhorias na jogabilidade, muitas recomendadas por jogadores e fãs como por exemplo:
  • Um opção alternativa para correr será adicionada no menu das opções;
  • Atualizações no Criador para incorporar adereções adicionais bem como efeitos metereológicos como a neve.
  • Descrições personalizadas para garagens para assim mais rapidamente localizar as viaturas preferidas.

Final Fantasy 7 Rebirth em andamento




E enquanto aguardamos (ansiosamente) por Final Fantasy XVI, o produtor da parte 2 do remake de Final Fantasy 7 Yoshinori Kitase, informa através de um tweet que o desenvolvimento de Final Fantasy 7 Rebirth está a progredir calmamente e como estava planeado. Ainda informa que estão neste momento a definir a data de lançamento para o jogo. Vejam aqui o tweet:




Mapa de Spider-Man 2 será ligeiramente duas vezes maior




E depois de novas imagens que vimos na Show Case da PlayStation de Spider-Man 2, a Insomniac Games que revela que o seu mapa será ligeiramente maior que o seu predecessor, e incluirá os distritos de Queens e Brooklyn. O diretor criativo Brian Intihar ainda explica que estes distritos serão mais pequenos e residenciais comparando com Manhattan e que prepararam surpresas nestas zonas do mapa como o uso do rio que passa entre eles. O fato de ser possível trocar entre Peter Parker e Miles Morales fará com que a exploração destas zonas trará um duplo prazer, pois ambos terão comentários diferentes sobre as mesmas. 





Notícias PlayStation da Semana – 03 Junho 2023 Notícias PlayStation da Semana – 03 Junho 2023 Reviewed by Filipe Martins on junho 03, 2023 Rating: 5

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.