Notícias Nintendo da Semana - 22/05/2023 a 28/05/2023

Nova Actualização de Software Para a Nintendo 3DS Disponível

Ainda que a Nintendo tenha fechado a eShop da Nintendo WiiU e 3DS no março passado, esta última continua a receber algum suporte por parte da gigante Japonesa. Desta vez recebeu mais uma atualização de software, elevando a versão para a 11.17.0-50. A única linha indicativa das modificações é a típica linha referente a "medidas de estabilidade". 




Pokémon Scarlet&Violet Actualizado Para a Versão 1.3.1

The Pokémon Company e a Nintendo lançaram uma nova actualização para os títulos de nona geração de Pokémon da Switch, Pokémon Scarlet & Violet, elevando ambos os jogos para a versão 1.3.1. Conforme noticiamos previamente, esta actualização corrige alguns problemas relacionados aos aspectos competitivos do jogo. Nomeadamente, foi corrigido um problema em que ocorria em torneios oficiais privados em que usuários específicos eram convidados. Um e-mail terá sido enviado a todos os concorrentes que foram afectados.

Serebii.net também compartilhou informações sobre esta actualização na semana passada:

Este patch corrigirá um problema com as competições que afectaram as eliminatórias japonesas e coreanas para seus campeonatos nacionais e mundiais de Pokémon, fazendo com que os jogadores não consigam ver as classificações, enfrentem os mesmos oponentes repetidamente e não consigam sair entre as batalhas. 


Entretanto, The Pokémon Company já divulgou uma data concreta para o início da conectividade com Pokémon Scarlet & Violet: 30 de maio. Desta forma os jogadores terão disponível um serviço online de partilha de Pokémon dentro de diversos outros serviços.


 

Teaser Trailer Para DLC de Mario + Rabbids Sparks of Hope Disponível

Mario + Rabbids Sparks of Hope saiu exclusivamente para a Nitendo Switch em outubro do ano passado e desde então a Ubisoft anunciou três pacotes DLC. Com o primeiro DLC "Tower of Dooooom" publicado em março passado, a companhia francesa apresentou agora um pequeno teaser para o segundo conjunto adicional. Já confirmado pela equipa de desenvolvimento será a janela de lançamento deste DLC, sendo apontada para 2023. Posteriormente será apresentado um último conjunto que contará com a reconhecida mascote não oficial da empresa, Rayman.

Os jogadores que tenham a versão gold do jogo já têm acesso a este DLC, enquanto que quem tem a standard terá de pagar 29,99€ pelo conjunto das DLCs.






Nova Actualização Para Zelda: Tears of the Kingdom Disponivel

The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom já está disponível há algumas semanas e a Nintendo lançou mais um patch. A versão 1.1.2 corrige um bug de áudio problemático, vem com algumas "correções adicionais" para a missão principal e também aborda vários problemas para melhorar a experiência geral do jogo.

Aqui estão as notas completas da actualização, cortesia da página de suporte oficial da Nintendo :

Ver. 1.1.2 (lançada a 25 de maio de 2023)

  • Correções de erros de áudio: Corrigido um problema em que o som tocava num volume extremamente alto em certas condições.
  • Correções Adicionais: Corrigido um problema na missão principal, “Camera Work in the Depths”, onde os jogadores não podiam progredir além de um certo ponto. O download da atualização permitirá que os jogadores passem desse ponto.
  • Vários problemas foram resolvidos para melhorar a experiência de jogo.
De acordo com os relatos de utilizadores, a Nintendo corrigiu todos os glitches que permitiam a duplicação de itens do inventário do jogador.




Novas recompensas My Nintendo de Xenoblade Chronicles 3: Future Redeemed

No programa de recompensas My Nintendo podem agora obter um conjunto de elementos de ícones alusivos à série Xenoblade Chronicles. Trata-se de uma compilação inspirada nas personagens de Xenoblade Chronicles 1, 2 e 3 com especial destaque dado às personagens do Xenoblade Chronicles 3 Expansion Pack. Este lançamento inclui os mesmos fundos e molduras de Xenoblade Chronicles 3 disponibilizados anteriormente. As recompensas disponíveis serão actualizadas todas as sextas-feiras e distribuídas até dia 30 de junho. Podem ver alguns dos elementos na imagem abaixo!




Notícias Nintendo da Semana - 22/05/2023 a 28/05/2023 Notícias Nintendo da Semana - 22/05/2023 a 28/05/2023 Reviewed by Carlos Silva on maio 28, 2023 Rating: 5

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.