Notícias PlayStation da Semana – 06 Ago. 2022

 



Sony Deixa Cair Funcionalidade "Accolades" na PS5:

Se calhar nunca reparam, mas a PS5 tinha uma função que permitia aos jogadores premiarem outros jogadores pelo esforço em jogos online, onde podiam entregar crachás não só a jogadores da mesma equipa como da equipa adversária consoante o seu estilo de jogo. Esta funcionalidade que denominaram de Accolades não será mais suportada a partir do Outono deste ano porque não é praticamente usada pelos utilizadores e segundo a publicação no site oficial da PlayStation vão agora realocar os esforços noutros pontos, mas que encorajam a comunidade a continuar a mandar mensagens positivas entre jogadores.



FAR CRY 6 gratuito durante este fim de semana


Se não sabes bem o que jogar durante este fim de semana, a PayStation deu aqui uma ajuda, deixando o FAR CRY 6 totalmente gratuito ( incluindo os seus DLC's) até ao dia 7 de Agosto. Se experimentares e gostares podes ainda aproveitar o desconto até 60% neste titulo ou no seu conteúdo extra. Esta promoção estará ativa até ao dia 17 de Agosto.







Tactics Ogre: Reborn Oficialmente Anunciado Para Novembro


E um dos pais dos RPG táticos ergue-se! Tactics Ogre fez as delicias dos fãs dos género quando saiu em 1995, e agora volta e renascido! Chega à tua PlayStation no dia 11 de Novembro já deste ano. Fiquem com o trailer do lançamento!






Notícias PlayStation da Semana – 06 Ago. 2022 Notícias PlayStation da Semana – 06 Ago. 2022 Reviewed by Filipe Martins on agosto 06, 2022 Rating: 5

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.