Notícias PlayStation da Semana – 23 Abr. 2022

 

Anunciada Data de Lançamento de Sonic Origins (via youtube.com)

Sonic Origins uma coletânea de jogos que inclui Sonic the Hedgehog, Sonic the Hedgehog 2, Sonic CD, Sonic the Hedgehog 3 & Knuckles, está anunciado para dia 23 de Junho. Está neste momento disponível para pré-reserva na PlayStation Store a versão Standard por 39,99€ e a versão Digital Deluxe por 44,99€. Na versão base podemos explorar os clássicos em alta definição e cenas inicias e finais inéditas. Irá incluir também novos desbloqueáveis, como conteúdo adicional, desafios e níveis especiais, desbloqueáveis no museu.

Poderás também escolher entre o modo Clássico, ou o modo Aniversário. Onde no primeiro terás a resolução original e vidas limitadas, no segundo poderás acelerar a todo o gás com vidas ilimitadas e alta definição de ecrã inteiro.

A versão Digital Deluxe traz dois DLC's incluídos. O Premium Fun Pack que inclui Animações de personagens no menu inicial e durante as ilhas musicais, o controlo de camara no menu principal das ilhas e também missões difíceis. O outro DLC tem o nome de Classic Music Pack e contem, como o nome indica, faixas de musicas originais remasterizadas bem como um leitor de áudio.

Em ambos os modos, se os adquirires em pré reserva, receberás gratuitamente o DLC Start Dash que inclui 100 moedas bónus, o modo Mirror (espelho) já desbloqueado e um fundo temático.


Novo Trailer de Saints Row Evidencia Sistema de Personalização (via youtube.com)

Mais detalhes vão aparecendo sobre o próximo jogo da Saga Saints Row, e especificamente sobre a customização que irá existir. E aqui o reboot de Saints Row parece esforçar-se para trazer aos fãs exatamente o que eles querem: uma miríade de customizações em todo o lado. 

Falamos na face, onde cor , tatuagens, pinturas, orelhas, piercings, cicatrizes, olhos, dentes, tudo está ao teu alcance, ao ponto de até fazer com que a tua cara não seja simétrica. Até a tua musculatura e, para quem conhece todo o conteúdo de Saints Row, não seria de esperar que até a genitália poderá ser customizada. 

Mas não fica por aqui. Fora das personagens, os veículos (haverá cerca de 80 veículos que poderás alterar), as armas, as roupas e o teu próprio quartel general estarão disponíveis para pores ao teu gosto e estilo. Saints Row tem chegada prevista para dia 23 de Agosto tanto para PS4 como para PS5.

Anunciada Data de Chegada de Digimon Survive Para a PS4 (via youtube.com)

A Bandai Namco Entertainment lançou um vídeo onde Kazumasa Habu (produtor deste novo jogo) dá-nos a data de lançamento de Digimon Survive,  29 de Julho deste ano. Apesar de não revelar mais nada, pediu para estarmos atentos que mais informação irá estar disponível brevemente. Digimon Survive sairá para a tua PlayStation 4, onde claro que quem tiver a PS5 também poderá usufruir deste titulo.


Gearbox Anuncia Novo Tales From the Borderlands (via twitter.com)

Sem mais grandes informações, a Gearbox anunciou através do seu twitter que um novo Tales from the Borderlands irá chegar ainda este ano através não só da Gearbox mas também da 2K. Estamos ansiosos para saber mais novidades!

Anunciada a Data de Chegada de Klonoa: Phantasy Reverie Series à PlayStation (via youtube.com)

A Bandai Namco anunciou uma coleção remasterizada de Klona: Door to Phantomile (originalmente lançado para PS1) e Klona 2: Lunatea's Veil (originalmente lançado para PS2) com o nome Klonoa: Phantasy Reverie Series. Esta coletânea irá conter novos visuais melhorados, níveis de dificuldade (fácil, normal e difícil) mas também uma espécie de co-op, onde o segundo jogador poderá ajudar carregando em determinados botões do seu comando. 

Klonoa: Phantasy Reverie Series está previso chegar a 9 de julho tanto para PlayStation 5 como para a PlayStation 4. Irá existir a versão física na Europa.



Anunciada a Previsão da Data de Chegada do Novo Sistema Plus (via playstation.blog)

E para terminar, mas não menos importante, a Sony esta a fazer progressos na alteração da dinâmica do novo serviço Plus (podem ler esta nova reestruturação aqui). Sendo assim, está previsto as alterações aconteceram na Europa a dia 22 de Junho. Já nos mercados Asiáticos esta alteração acontecerá praticamente um mês antes, a 23 de Maio e especificamente no Japão a 1 de Junho.


Notícias PlayStation da Semana – 23 Abr. 2022 Notícias PlayStation da Semana – 23 Abr. 2022 Reviewed by Filipe Martins on abril 23, 2022 Rating: 5

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.