Resumo Tokyo Game Show 2021

Após a interrupção em 2020, devido em parte à pandemia, este evento anual está de volta com novidades para todos os gostos. Confere aqui o nosso resumo e ficar a par das novidades apresentadas no Tokyo Game Show 2021.

Shin Megami Tensei V

A Sega e Atlas dão-nos 20 minutos deste tão aguardado novo título da saga Shin Megami Tensei e definem a data de lançamento para 11 de Novembro no Japão e no dia seguinte para o resto do mundo. Este titulo será um exclusivo para a consola da Nintendo Switch. Confere aqui o vídeo do gameplay:


Strangers of Paradise: Final Fantasy Origin






Ainda com muito mistério envolvido neste jogo desenvolvido pela Team Ninja, a Square Enix define a data lançamento para 18/03/22. Entretanto, ficou disponível o segundo trial para podermos perceber algumas dinâmicas do jogo. Estará disponível para PS4, PS5, XBOX One, XBOX Série X e Windows.

Forspoken


Foram apresentadas novas imagens e os diretores da Luminous Production falaram um pouco das dinâmicas com influências em Parkour. Forspoken está previsto ser lançado na Primavera 2022 para PC e PS5.

Atelier Sophie 2: The Alchemist of Mysterious Dreams


Depois do sucesso de Atelier Sophie em... 2015, a sua continuação vai finalmente sair, com o subtítulo The Alchemist of the Mysterious Dreams. O jogo está previsto sair em 2022 para PS4, Switch e Windows. Confere o trailer que foi apresentado:


Final Fantasy VII: The First Soldier



Este Battle Royal para telemóveis ganhou novas imagens e pequenos trailers para percebermos como irá funcionar no pequeno dispositivo. Disponível gratuitamente em Novembro de 2021, este título contará com microtransações dentro do jogo.


Sin Chronicle


Por falar em jogos mobile, foi também apresentado Sin Chronicle, o novo Single Player RPG da Sega, um spin off do mundo da saga de Chain Chronicle, onde a cada final de capitulo temos que tomar decisões definitivas, entre as quais quem vive e quem morre. Sin Chronicle tem previsão de lançamento a 15 de Dezembro no Japão, mas infelizmente sem data prevista para o resto do Ocidente. Confere aqui o Trailer mostrado:


Monster Hunter Rise: Sunbreak


Esta expansão do jogo da Capcom terá novos Ranks, nova história, novos monstros e será lançado a meio de 2022. Aproveitando o facto de estarmos a falar de Monster Hunter: Rise, este terá lançamento para PC através da Steam para 12 de Janeiro. Irá estar otimizado para  resoluções 4k com novas texturas e a jogabilidade adaptada para teclado e rato.

King of Fighters XV


Esta saga de de luta dos desenvolvedores SNK tem previsão de lançamento a 14 de Fevereiro de 2022 e conta com uma novíssima personagem, a Isla e terá um foco em combates 3x3.

XBOX CLOUD GAMING


Voltando as atenção para a Microsoft nomeadamente a Xbox, foi anunciado que este serviço estará brevemente disponível no Brasil, Austrália Japão e México. Uma demonstração que a Microsoft está a a apostar forte no mercado nipónico é o lançamento de Títulos como Starfield o novo RPG da Bethesda (os criadores de Fallout 4) que contará mais de 150.000 linhas de diálogo disponível além de outras línguas, em japonês. Starfield tem previsão de lançamento a 11 de Novembro de 2022. 

O mesmo acontecerá com RedFall, também dos mesmos produtores mas agora neste First Person Shooter com previsão para o Inverno de 2022. Ambos os jogos sairão exclusivamente para Xbox Series X e Microsoft Windows,
Resumo Tokyo Game Show 2021 Resumo Tokyo Game Show 2021 Reviewed by Filipe Martins on outubro 05, 2021 Rating: 5

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.