Notícias Nintendo da Semana - 22/03/2021 a 28/03/2021

Duas Novas Recompensas Físicas São Adicionadas ao My Nintendo

Esta semana, duas novos artigos físicos estrearam no programa de recompensas My Nintendo. 

O primeiro consiste num conjunto de minipósteres do recém-lançado Monster Hunter Rise. Cada um destes pósteres tem tamanho A4, é imprimido em papel couché de 300g/m² e exibe um de 5 monstros do jogo: Magnamalo, Rathalos, Goss Harag, Rakna-Kadaki e Almudron. Para conseguirem resgatar esta recompensa, terão de utilizar 300 pontos de platina.

O segundo corresponde a uma bolsa com fecho temática do 35º aniversário de Super Mario Bros.. Esta bolsa 100% poliéster com fecho e forro mede 20,32 x 12,7 cm, pesa aproximadamente 25 g e ostenta variados desenhos alusivos à longa história do famoso canalizador. Caso estejam interessados neste artigo, tenham em atenção que este só estará disponível até ao dia 28 de abril (ou até o seu stock esgotar).

Como é habitual, para obterem estes produtos devem trocar os vossos pontos de platina por um código de recompensa no website do My Nintendo, e em seguida devem utilizá-lo no checkout deste produto na My Nintendo Store. É de notar que, apesar de os artigos em si serem gratuitos, é necessário pagar os custos de envio por encomenda (6.99€ para Portugal). Visto que só é possível utilizar um código por encomenda, não há forma de encomendar as duas recompensas em conjunto.




Disney Art Academy Será Removido da Nintendo eShop


O final deste mês de março já está recheado de despedidas para os fãs da Nintendo, mas parece que um novo título inesperado se junta a Super Mario 3D All-Stars e Fire Emblem: Shadow Dragon and the Blade of Light na onda de de-listings.

No dia 30 de março às 23:59 horas, Disney Art Academy será removido da Nintendo eShop. Em consequência, deixará de ser possível adquirir este jogo em formato digital a partir desta data. Contudo, quem tiver adquirido Disney Art Academy na eShop no passado poderá transferi-lo novamente.




Site Super Mario Bookmark É Descontinuado Antes da Data Prevista

Embora a Nintendo tenha agendado o término dos serviços online de Super Mario Maker para o final deste mês, uma das componentes em rede do jogo já foi descontinuada no dia 26 de março. Caso tentem aceder ao site Super Mario Bookmark, deparar-se-ão com uma mensagem de erro a informar que o serviço não se encontra disponível.

No passado, este site permitia aos jogadores de Super Mario Maker na Wii U descobrir níveis para jogar e visitar perfis de criadores utilizando um computador e smartphone. Os níveis encontrados podiam ser guardados e mais tarde acedidos de modo prático na Wii U. Até ao momento de escrita, nenhum serviço semelhante a este foi disponibilizado aos jogadores de Super Mario Maker 2.




Aplicação de Pikmin para Dispositivos Móveis É Anunciada

Através do Twitter, a Nintendo of America anunciou uma nova parceria com Niantic, a empresa responsável por Pokémon GO. Ainda no presente ano podemos contar com o lançamento de uma aplicação que nos dará uma nova forma de interagir com os adoráveis Pikmin. Tal como em Pokémon GO, o ato de caminhar tem uma importância acrescida nesta experiência de realidade aumentada. Caso tenham interesse neste novo projeto, podem registar-se no site da Niantic para serem os primeiros a receber as próximas novidades.




Monster Hunter Rise Recebe Atualização de Lançamento

No dia 26 de março, a mais recente iteração da série Monster Hunter foi lançada, e como é habitual uma atualização acompanhou-a. Esta coloca o jogo na versão 1.1.1 e inclui correções de bugs e suporte aos bónus de pré-aquisição e de amiibo. Para a instalarem, é necessário terem 600MB livres na memória da consola.

No mesmo dia, a CAPCOM anunciou que a versão 2.0 do jogo chegará no final de abril e adicionará a Monster Hunter Rise vários novos monstros para caçar.

Notícias Nintendo da Semana - 22/03/2021 a 28/03/2021 Notícias Nintendo da Semana - 22/03/2021 a 28/03/2021 Reviewed by Tiago Sá on março 28, 2021 Rating: 5

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.