Notícias Nintendo da Semana - 08/03/2021 a 14/03/2021

Jogos Super Mario na Nintendo eShop Recebem Desconto Como Parte das Celebrações de Aniversário da Série

Como parte das comemorações do 35º aniversário de Super Mario Bros., a Nintendo iniciou uma campanha promocional especial. Até ao dia 21 de março, será possível adquirir Super Mario Maker 2 e Paper Mario: The Origami King por 38,99€ (35% de desconto). O anúncio deste evento promocional ocorreu no dia 10 de março através do Twitter, que é considerado o Dia do Mario e tipicamente suscita várias celebrações e promoções especiais.




Monster Hunter Digital Event Revela Novidades de Monster Hunter Rise e Monster Hunter Stories 2

Na segunda-feira, a CAPCOM realizou um novo Digital Event focado na série Monster Hunter. No começo da transmissão, foi transmitido um trailer inédito de Monster Hunter Stories 2: Wings of Ruin, que podem assistir abaixo. Este trailer fez-se acompanhar da revelação da data de lançamento do jogo: 9 de julho. Será possível adquirir Monster Hunter Stories 2 em duas versões: a Standard, que apenas inclui o jogo, e a Deluxe, que incluirá roupas especiais para Ena e Naviru, uma armadura e um penteado para o jogador e um conjunto de autocolantes. Em adição, os jogadores que realizarem a pré-aquisição do jogo receberão a roupa Kamura Maiden para Ena.

Para além destes bónus, os fãs de Monster Hunter poderão também adquirir três novos amiibo: Ena, Razewing Ratha e Tsukino. Cada uma destas figuras desbloqueia uma armadura especial no jogo e um pequeno bónus diário. Por fim, a CAPCOM anunciou que aqueles que associarem os dados de jogo de Monster Hunter Stories 2 a Monster Hunter Rise receberão a armadura Kamura Garb.

Monster Hunter Rise também teve direito a um novo trailer, que podem visualizar abaixo. Após uma breve descrição das suas novidades, foi revelado que o Demo do jogo seria novamente disponibilizado a 11 de março. Para além das funcionalidades online incluídas no demo original, esta nova versão de teste adiciona uma missão avançada em que os jogadores terão de enfrentar o temível Magnamalo. A atualização da demo para esta nova versão restaurará o número de usos da aplicação, pelo que mesmo aqueles que já tenham esgotado os usos da aplicação poderão voltar à caça.

A última grande novidade deste Digital Event consistiu no anúncio de uma série de atualizações gratuitas para o jogo, que adicionarão novos monstros ao mundo de Monster Hunter Rise. A primeira destas será lançada no final de abril e trará ao jogo o monstro Chameleon.

Notícias Nintendo da Semana - 08/03/2021 a 14/03/2021 Notícias Nintendo da Semana - 08/03/2021 a 14/03/2021 Reviewed by Tiago Sá on março 14, 2021 Rating: 5

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.