Nova Versão 1.2 de Genshin Impact já disponivel - Chegamos a DragonSpine!

 


A nova versão 1.2 de Genshin Impact já se encontra disponível, contando com toda uma nova área conhecida como Dragonspine e com novas quests e mecânicas para explorar. De seguida podem confirmar as principais novidades. 





Detalhes do clima subzero

Uma nova mecânica ambiental foi adicionada especialmente para a área do Dragonspine, denominada por “Clima Subzero”. Devido à queda abrupta de temperatura característica de Dragonspine, os personagens acumularão continuamente "Sheer Cold” (Que se traduz aproximadamente como “Frio Absoluto”). Esta será uma barra que aparece perto da barra de vida que quando atingir o seu limite as nossas personagens começarão a perder vida periodicamente.


Certas actividades, como atravessar tempestades ou nadar, vão inclusive aumentar o ritmo do “Sheer Cold”. Mas esta condição também afecta os monstros existentes nesta área e poderão inclusive quebra-los após ficarem congelados!

Com vista a colmatar estas limitações os jogadores terão disponíveis diversos artifícios:

1. Utilização de objetos ambientais especiais: Os viajantes podem recorrer a fogueiras, braseiros nas ruína, pontos de passagem de teletransporte, estátuas dos sete e até mesmo itens (Warming Seelie) para se livrar do “Sheer Cold”. Esses objetos emitem calor e evitam o acúmulo de Puro Frio. 

 

2. Coma comida especial: Os jogadores ao completar a missão em Dragonspine denominada por  "Ah, Fresh Meat!" (Ah! Carne Fresca!) receberão a receita do Goulash. Comer este prato reduz ligeiramente a taxa de acúmulo de “Sheer Cold” para todos os membros do grupo durante um dado período de tempo.
 


3. Use gadgets especiais: Os viajantes podem fazer oferendas à árvore Frostbearing para aumentar seu nível. Quando a árvore atingir um determinado nível, será premiada a receita para uma Garrafa de Aquecimento, um item consumível que concede resistência ao Frio Puro.



4. Collecionar o Cristal “Scarlet Quartz”: Este cristal é especial desta zona e concede aos personagens que o utilizem imunidade completa aos efeitos do Sheer Cold. O Scarlet Quartz pode ser encontrado espalhado pela área do DragonSpine. A sua activação aconece quando a nossa personagem o estilhaçar com a sua arma durante um período de tempo.

 


Também existe um gelo peculiar encontrado em Dragonspine que não pode ser quebrado com armas nem derretido com Pyro. Os jogadores necessitarão de empregar os efeitos do Scarlet Quartz para quebrar esse gelo especial. 


 

Novo recurso: Árvore Frostbearing

Falamos já previamente na árvore Frostbearing, que é fundamentalmente uma árvore antiga que cuida desta montanha nevada. Nesta poderemos oferecer um cristal  denominado “Crystaline Crimsom Agate”. Ao faze-lo, a árvore acumulará pontos e vai subindo de nível fornecendo diversos bónus ao jogador, incluindo Acquainted Faints, Interwined Fates e um Wind Glider. Portanto, mais aberturas para poder pedir aqueles desejos nos banners que tantos desejamos. Podem ver a lista na imagem abaixo

 




Recompensas da Árvore Frostbearing



1. Garrafa de aquecimento: Assim que a Árvore Frostbearing alcançar o nível 4, os viajantes receberão um plano para criar a Garrafa de Aquecimento. A garrafa emitirá calor e reduzirá o acúmulo de Sheer Cold em um pequeno raio por um curto período.



 2. Estilo do Cartão de visita do jogador "Frostbearing: Ancient Tree": Assim que a Árvore Frostbearing alcançar o nível 9, os viajantes serão premiados com o estilo de cartão de visita "Frostbearing: Ancient Tree".



 3. Arma catalisadora: Frostbearer: Assim que a Árvore Frostbearing alcançar o nível 10, os viajantes receberão o projeto para forjar a arma Catalyst de 4 estrelas - Frostbearer.




 4. Planador “Wings of Concealing Snow”: Assim que a Árvore Frostbearing alcançar o nível 12, os viajantes receberão o vento planador estilizado - Wings of Concealing Snow. 



Além das recompensas listadas acima, uma vez que a Árvore Frostbearing atingii o nível 8, os viajantes também desbloquearão o “Crimson Wish”. Cinco novas missões Crimson Wish estarão disponíveis todas as segundas e sextas-feiras, que podem ser concluídas para receber Crimson Agate. A quantidade de Crimson Agate que pode ser encontrada em Espinha do Dragão é limitada, mas os jogadores podem completar estas missões para adquirir mais algumas e oferecer à Árvore Frostbearing.

O Crimson Wish somente conrinuará a ser actualizado enquanto a Árvore Frostbearing não atingir o seu nível máximo.

 

 

 

Novo domínio: Pico de Vindagnyr

Após completar a missão "Nas Montanhas", os viajantes desbloquearão um novo Domínio no cume do Dragonspine, conhecido como Pico de Vindagnyr. Ao passar com sucesso este domínio poderemos receber os artefatos dos conjuntos Blizzard Strayer e Heart of Depth.

Neste Domínio, os personagens acumularão continuamente Puro Frio, enquanto as plataformas no desafio alternarão intermitentemente entre os estados “Subzero” e “Quente”. As áreas afectadas pelo estado “Quente” diminuirão o Sheer Cold e as áreas afectadas pelo status Subzero irão acelerar o acúmulo do Frio Puro.


 

Novo evento: O Príncipe Chalk e o Dragão

 


Os jogadores podem completar a história de “The Chalk Prince e the Dragon” e deste modo obter a espada exclusiva do evento - Festering Desire. Completar missões específicas durante o período do evento irá desbloquear novos efeitos para Festering Desire, e o personagem que equipar a espada amaldiçoada receberá alguns buffs especiais enquanto explora a área do Dragonspine.

Depois de desbloquear a área do Dragonspine, os viajantes não precisam consumir Resina para participar no evento e os prémios estarão disponíveis para troca na Loja do Evento.



Fonte: Genshin.mihoyo.com

Imagens: Mihoyo


Artigo por: Carlos Silva

Nova Versão 1.2 de Genshin Impact já disponivel - Chegamos a DragonSpine! Nova Versão 1.2 de Genshin Impact já disponivel - Chegamos a DragonSpine! Reviewed by Carlos Silva on dezembro 24, 2020 Rating: 5

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.