Nintendo Direct Mini - 26/03/2020


É difícil acreditar que realmente passamos mais de meio ano sem uma transmissão Nintendo Direct, que mostrasse novos jogos e DLCs. Hoje, a espera acabou, quando a Nintendo lançou totalmente de surpresa uma Nintendo Direct Mini, de aproximadamente 30 minutos.

A apresentação abriu com um novo trailer de Xenoblade Chronicles: Definitive Edition, que nos mostra os novos visuais de personagens, regiões e elementos das interfaces. Foi também revelado que esta versão do jogo incluirá um novo epílogo - Xenoblade Chronicles: Future Connected.
Quem quiser viver este aclamado RPG poderá fazê-lo quando este lançar no dia 29 de maio. Já é possível fazer a pré-aquisição do jogo na Nintendo eShop, mas talvez os fãs de edições limitadas devam esperar um pouco: Xenoblade Chronicles Definitive Edition terá direito a uma Edição de Colecionador que incluirá o cartão de jogo, um Steelbook, um póster quadrado, um disco com seleção musical, um código para download da mesma seleção digital e um livro de ilustrações com 256 páginas!


Neste mesmo dia, a consola receberá alguns dos jogos mais conhecidos da 2K: Bioshock Collection (que inclui a trilogia e as respetivas DLCs), Borderlands Legendary Collection (juntando num pacote só Borderlands, Borderlands The Pre-Sequel e Borderlands 2 e as respetivas DLCs) e XCOM 2 Collection (composto por XCOM 2 e a sua DLC, "War of the Chosen").


Querem testar a vossa polivalência? Em Good Job!, o jogador trabalhará na firma do seu pai, assumindo uma pletória de responsabilidades, como entregas e limpeza. Podes ser estritamente profissional nas tuas tarefas... ou procurar a solução mais criativa e insana. A escolha é tua! Se este título te interessa, podes apresentar-te ao serviço hoje, visto que o jogo já está disponível na Nintendo eShop.


Igualmente disponibilizado hoje, Shinsekai: Into The Depths é um jogo de exploração marítima no qual controlamos o último humano no mundo, forçado por uma nova era glaciar a explorar as profundezas do oceano. Para conseguirmos avançar, é preciso recolher materiais para melhorarmos o nosso equipamento e fabricar objetos importantes para a nossa jornada.

Outros jogos previamente anunciados foram hoje disponibilizados na Nintendo eShop, nomeadamente: Panzer Dragoon: Remake, Star Wars Jedi Knight: Jedi Academy.


Também hoje chegará uma atualização a Ring Fit Adventure. Para além da adição de novas opções de idioma e de uma voz feminina para o Ring, foi adicionado um modo totalmente novo, chamado Rhythm Game. Este novo modo colocará os jogadores a exercitar ao som de músicas de jogos como Super Mario Odyssey, The Legend of Zelda: Breath of the Wild e Splatoon 2. Além disso, a modalidade Jogging está agora incluída nos modos Custom e Quick Play.


Falando em atualizações, hoje ficamos a saber melhor como funcionará a celebração do Bunny Day adicionada a Animal Crossing: New Horizons. Entre os dias 1 e 12 de abril, a ilha dos jogadores receberá a visita de um Zipper T. Bunny, que esconderá vários ovos para os habitantes encontrarem. Mas as atualizações não se vão ficar por aqui! Já foi prometida uma nova atualização ainda para este mês, que trará várias novidades incluindo o evento Earth Day.


A Atlus também marcou presença nesta transmissão, com Catherine Full Body. Esta versão melhorada de Catherine, até agora exclusiva da PS4 e PSVita, chegará à Nintendo Switch a 7 de julho, prometendo deixar os jogadores investidos na tumultuosa vida amorosa de Vincent e intrigados pelos puzzles que compõem os seus pesadelos. 


King's Bounty II, a sequela a um jogo de fantasia lançado para MS-DOS há 30 anos, chegará ainda em 2020 à Nintendo Switch.


ARMS também recebeu alguma atenção nesta Direct Mini. Não foi anunciado nenhum tipo de conteúdo novo para este jogo de luta, mas foi revelado que será uma personagem deste universo a inaugurar o 2º Fighters Pass de Super Smash Bros. Ultimate, em junho. Enquanto esperam por este novo lutador, os membros do serviço Nintendo Switch Online podem conhecer melhor ARMS graças a um teste de jogo gratuito, disponível entre 26 de março e 6 de abril.



Bravely Default II também teve direito a um novo trailer, que nos dá a conhecer os protagonistas, o mundo de jogo e algumas das mecânicas de combate. Quem desejar já pode dar os primeiros passos neste mundo através de uma demo já disponível na eShop. Numa data futura, os jogadores poderão dar aos desenvolvedores feedback sobre a esta demonstração, à semelhança do que aconteceu com a demo de Octopath Traveler.


A 5 de junho, 51 Worldwide Games chega à Nintendo Switch, incluindo jogos clássicos como Damas, Curling e Dominó. Estes jogos poderão ser jogados com outras pessoas através de uma ligação sem fios locais, e alguns deles poderão mesmo ser jogados online. A pré-aquisição deste conjunto pode ser realizada já hoje.


Ninjala é um jogo de combate para 8 jogadores, que mistura ninjutsu com montes de pastilha elástica! Se estiverem curiosos em relação a este título, ficarão contentes por saber que o jogo será gratuito e que estará disponível a 27 de maio na Nintendo eShop.


Por último, mas não menos importante, foram mostradas algumas novidades relacionadas com The Isle of Armor, a primeira parte dos conteúdos adicionais de Pokémon Sword e Shield, que estará disponível em junho. Para encorajar os fãs de Pokémon Sword e Shield a embarcar nesta nova aventura, o chapéu e as calças do Leon estarão disponível como bónus para todos aqueles que comprarem o Expansion Pass até 31 de agosto. DLC à parte, a partir de hoje serão mais frequentes os encontros com as formas Gigantamax de Copperajah e Duraludon em Pokémon Sword e Garbodor e Charizard em Pokémon Shield.


Nintendo Direct Mini - 26/03/2020 Nintendo Direct Mini - 26/03/2020 Reviewed by Tiago Sá on março 26, 2020 Rating: 5

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.