Notícias PlayStation da Semana – 28 Janeiro 2023

 DualSense Edge Já Disponivel




Finalmente chegou o novo comando para a tua PlayStation 5. Criado tendo em mente o alto desempenho e a personalização, permite aos jogadores criarem uma experiência de jogo única e jogarem à sua maneira.
O novo DualSense™ Edge conta com controlos personalizáveis e perfis permutáveis que podem ajudar os jogadores a equiparem-se para tudo, desde torneios de nível profissional a aventuras épicas de um jogador. Algumas das suas principais funcionalidades são a possibilidade de mudar as coberturas dos manípulos; a possibilidade de trocar rapidamente entre perfis de controlos pré-definidos e ajustar o volume (ligação de áudio analógica aos auscultadores com microfone necessária para compatibilidade completa) do jogo e o equilíbrio do chat a partir do botão de função dedicado no comando (Interface de utilizador no comando); o facto dos módulos do manípulo serem substituíveis; a possibilidade de fixar o USB dos jogadores e diminuir a probabilidade dele escorregar num momento importante graças ao cabo trançado USB com carcaça do conector bloqueável; a existência de botões traseiros mapeáveis e a duração dos gatilhos ajustáveis, que permite aos jogadores definirem manualmente a distância que os seus gatilhos esquerdo e direito percorrem para uma experiência otimizada e adequada ao que estiverem a jogar.

O DualSense Edge™ e os seus componentes estão disponíveis todos juntos e organizados numa caixa de transporte, que inclui:

Comando sem fios DualSense Edge™
Cabo trançado USB
2 Tampas standard
2 Tampas arredondadas altas
2 Tampas arredondadas baixas
2 Botões traseiros meio arredondados
2 Botões de Traseiros de Alavanca
Carcaça de Conector
Caixa de transporte

Disponível desde dia 26 de janeiro de 2023, por um PVP estimado de 239,99€


The Witcher 3 Ps5 terá um novo patch em breve


Com a chegada da versão física do The Witcher 3 Wild Hund Complete Edition, a editora informa através de um post no Twitter que um patch virá "muito em breve". 
Apesar de não dar mais informação sobre o que será atualizado, podemos presumir que no modo "qualidade" haverá algumas melhorias, pois vários utilizadores têm mostrado alguns bugs nesse modo onde sentem uma grande quebra de frames. Ainda sem data definida, esperemos que este novo patch melhore ainda mais a experiencia desta "nova" versão.

The Last of us Part 3 sem inicio à vista



Como é obvio, na internet tudo se diz, e há sempre azo a muita especulação. Isto também acontece no mundo dos jogos E já muita tinta correu sobre uma continuação de The Last of Us, uma terceira parte.
Em conversa com a BuzzFeed, Neil Drunkmann ( Vice Presidente da Naughty Dog, entre outras funções), admite que, apesar do sucesso de The Last of US (part 1 e 2), não há qualquer pressão para existir uma terceira parte. Ainda dá o exemplo do Uncharted 4, que foi um enorme sucesso de vendas mas que decidiram terminar a saga por ali. Apesar de não ter dito diretamente que não haveria, deixou no ar que tal poderia não acontecer. Mas podemos sempre ter uma réstia de esperança, pois ele explica que, se a Naughty Dog conseguir arranjar uma história tão envolvente e com uma mensagem e declaração tão universal sobre o Amor como foi a Part 2, a equipa irá fazer acontecer. Se não, o final da segunda parte é bastante sólido e será mesmo o final da história.


Ps5/Ps4 The Lord of the Rings: Gollum finalmente com "data" 




Depois de tantos adiamentos finalmente a editora "fechou uma data" de lançamento para The Lord of the Rings: Gollum. Apesar de não ser um dia ou mês em concreto, a desenvolvedora Daedalic Entertainment informa que o jogo sairá entre Abril e Setembro deste ano. Portanto, nas piores das hipóteses em Setembro poderemos tê-lo na mão, isto é, se novamente não se lembrarem de adiar.








Notícias PlayStation da Semana – 28 Janeiro 2023 Notícias PlayStation da Semana – 28 Janeiro  2023 Reviewed by Filipe Martins on janeiro 28, 2023 Rating: 5

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.