Os Principais anúncios do The Game Awards 2022


     

    Mais um The Game Awards se passou e como é costume, diversos jogos foram anunciados durante o evento. Dentro de diversas surpresas e outros já esperados. Estes foram os jogos apresentados neste evento:

Dead Cells DLC Return to Castlevania - 2023

Foi anúnciado o DLC de Dead Cells que se passará no universo de Castlevania.




Vampire Survivors para os telemóveis - Já Disponível

Vampire Survivors foi anunciado para os dispositivos móveis, o mesmo já se encontra disponível.




Valiant Hearts: Coming Home

A emocionante aventura da Ubisoft vai ter uma sequela! Infelizmente, não foi mencionada nenhuma data prevista de lançamento.




Returnal para PC - 2023

Returnal, um dos exclusivos de Playstation irá chegar aos computadores em 2023.




Hellboy Web of Wyrd 

O nosso "demónio" favorito está de volta, desta vez numa aventura de ação e aventura com mecânicas rogue-like e um aspeto bastante interessante e único.




Horizon Call of the Mountain - 22 de Fevereiro de 2023

Foi revelado excertos de gameplay do novo jogo para o Playstation VR 2 localizado no universo da frânquia Horizon.




Post Trauma

Foi revelado um trailer com excertos de gameplay de Post Trauma, um jogo que transmite energias de Sillent Hill.




Viewfinder

Foi anunciado Viewfinder, um jogo de puzzles que entrega um estilo visual e mecânicas muito únicas e bastante atraentes.




Novo Modo de jogo em Among Us - 9 de Dezembro de 2022

Among Us vai receber um novo modo de jogo, um modo de escondidas (Hide n Seek), no qual os participantes têm de se esconder e fugir de um outro jogador que tem como objetivo encontrar e matar toda a gente.



After Us - 2023

After Us trata-se de um jogo de aventura num ambiente repleto de destruição, contudo esta está em contraste com a nossa personagem.




REPLACED - 2023

Foi-nos revelado mais um trailer de REPLACED, o jogo localizado nos anos 80 que apresenta um ambiente retro e com um gameplay side-scrolling.




Street Fighter 6 - 2 de Junho de 2023

A Capcom veio para marcar presença e isso ficou bem presente neste trailer do novo título da série Street Fighter. Desta vez o maior foco está na criação de personagens e de um modo de história focado nessa nossa nova personagem. Foram revelados também novos lutadores.




Hades II

De seguida foi revelada a primeira grande surpresa deste evento, Hades II. A sequela daquele que foi por muitos, o melhor rogue-like de sempre e até considerado pelos mesmos, o melhor jogo de 2020.




Judas

Como não há duas, sem três, foi relevado logo de seguida, Judas, um jogo que deixou todos os fãs de Bioshock de cabelos em pé, pelas suas semelhanças. Algo que já seria de se esperar pelo seu elenco de desenvolvedores.




Bayonetta Origins: Cereza and the Lost Demon - 17 de Março de 2023

Ao contrário do que estamos habituados no universo de Bayonetta, nesta aventura não iremos ver a nossa querida e sexy personagem a lutar contra tudo o que é monstro, mas sim uma Cereza jovem e muito antes de ser a Bayonetta. Numa aventura colorida e com um gameplay um pouco quanto diferênciado.




Ghostbusters: Rise of the Ghost Lord

Se o teu sonho sempre foi tornares-te um caçador de fantasmas, então esta é a tua oportunidade com Ghostbuster: Rise of the Ghost Lord, anunciado para Playstation VR2 e Meta Quest 2.




Destiny 2: Lightfall - 28 de Fevereiro de 2023

Foi revelado a nova expansão de Destiny 2, chamada de Lightfall.




Suicide Squad: Kill the Justice League - 26 de Maio de 2023

Suicide Squad: Kill the Justice League recebeu mais um trailer, desta vez com a revelação da presença do "Cavaleiro das Trevas" no jogo e com a sua dobragem feita pela última vez por Kevin Conroy, pessoa que deu a voz à personagem em diversos filmes e séries.




The Last of Us: Parte 1 para PC - 3 de Março de 2023

Foi revelada a data de lançamento de The Last of Us Parte 1 para PC.




Star Wars Jedi: Survivor - 17 de Março de 2023

Se haviam dúvidas sobre o potêncial de Star Wars Jedi: Survivor, deixaram de existir após este trailer. O jogo está lindo e o próprio ator que protagoniza o jogo, promete que é um dos melhores jogos da série Star Wars já feitos. Se é verdade ou não... temos de esperar até dia 17 de Março do próximo ano.




Earthblade - 2024

Foi anunciado Earthblade, um jogo de ação e plataformas dos mesmos criadores de Celeste.



Dune: Awakening

Foi revelado um pequeno teaser da Pré-Alpha de Dune: Awakening, um MMO RPG de mundo aberto. As inscrições para a BETA já se encontram abertas.




Demo de Forspoken - Já Disponível

Forspoken recebe uma versão demonstrativa exclusiva para a Playstation 5. 




DEATH STRANDING 2

Se houve momento que nos deixou de boca aberta foi sem dúvida quando revelaram o trailer de DEATH STRANDING 2. Desta apostamos que ninguém estava à espera! Hideo Kojima, criador do jogo não revelou nada sobre esta nova sequela, contudo desafiou aos fãs de investigaram o trailer ao pormenor pois deixou bastantes pistas ao longo do mesmo.




Immortals of Aveum - 2023

Publicado pela EA, Immortals of Aveum é um first person shooter focado em magias com bastante bom aspeto.




Tekken 8

Tekken 8 recebeu um pequeno teaser de gameplay e do seu modo de história. Conseguimos perceber também o "design" de algumas outras personagens como King, Marshall Law, Jack e Paul Phoenix assim como o regresso de Jun Kazama!




Nightingale: Realmwalker's Journey - 2023

Foi revelado um trailer de Nightingale: Realmwalker's Journey, uma aventura em primeira pessoa num mundo repleto de fantasia, magia e criaturas para conhecer e investigar.




Baldur's Gate 3 - Agosto de 2023

Baseado em Dungeons and Dragons, foi anunciado um novo título da série Baldur's Gate 3, um jogo com combate baseado por turnos.




Airship Syndicate

Airship Syndicate trata-se de um RPG online que incentiva a exploração e combate com amigos. As inscrições para a BETA já estão abertas.




Fire Emblem Engage - Passe de expansão - 20 de Janeiro de 2023

Foi revelado o "Expansion Pass" de Fire Emblem Engage.




Diablo IV - 6 de Junho de 2023

Diablo IV recebeu um novo trailer e com ele foi nos revelada a sua data de lançamento. Este que é um dos jogos mais aguardados para 2023.



Horizon Forbidden West: Burning Shores - 19 de Abril de 2023

Horizon Forbidden West recebe a sua primeira expansão, esta entitulada de "Burning Shores", exclusiva para Playstation 5.




Blue Protocol - 2023

Produzido pela Bandai Namco, Blue Protocol trata-se de um RPG de ação na vertente multiplayer. Este será lançado no oeste em 2023.




Remnant 2

Remnant 2 é um shooter produzido pela Gunfire Games no qual jogamos num ambiente rodeado de monstros e seres demoniacos.




Transformers Reactive

Os nossos "robôs" favoritos estão de volta e desta vez numa aventura com bastante boa cara. 




The Super Mario Bros. Movie - 7 de abril de 2022

Foi-nos apresentado um novo trailer da adaptação cinematográfica do novo filme do nosso canalizador favorito. A sua data de estreia nos Estados Unidos será do dia 7 de abril, data cuja não saberemos se será a mesma cá em Portugal.




Banishers: Ghosts of New Eden - 2023

Banishers: Ghost of New Eden veio a seguir, um RPG de ação que está previsto para o final de 2023.




Warhammer 40,000 Space Marine 2 - 2023

O novo título da série Warhammer teve a sua data de lançamento ainda em mistério, contudo sabemos que irá ser lançado no próximo ano.




Meet Your Maker - 4 de abril de 2023

Meet Your Maker foi um dos únicos jogos associados à XBOX a ser revelado neste evento. Este que se trata de um jogo focado na construção e "raid".




Crash Team Rumble - 2023

Já tinhas saudades do Crash? Então agora é a tua oportunidade de as "matares", em Crash Team Rumble, um título que te trará uma experiência um pouco quanto diferênciada do nosso carismático Crash Bandicoot.




The Lords of the Fallen

The Lords of the Fallen recebeu um novo teaser trailer no qual conseguimos ver alguns cenários do jogo assim como a nossa personagem um pouco mais ao pormenor.




Crime Boss: Rockay City

Sempre quiseste jogar a um jogo no qual o Chuck Norris está presente? Então está aqui a tua oportunidade, neste first person shooter focado nas vertentes criminosas dos anos 90 e com um elenco repleto de atores famosos. Jogo este exclusivo de XBOX.




Cyberpunk 2077: Phantom Liberty - 2023

Cyberpunk 2077 irá receber o seu primeiro DLC em 2023.




Armored Core VI Fire of  Rubicon - 2023

Armored Core é uma das séries de jogos mais conhecidas de sempre e terá em 2023 um novo título entitulado de Armored Core VI Fires of Rubicon.




Final Fantasy 16 - 22 de junho de 2023

Por fim e com chave de ouro, foi-nos apresentado um novo trailer de Final Fantasy 16, este que é se calhar o meu jogo mais aguardado para 2023. O mesmo recebeu também a sua data de lançamento, que será no dia 22 de junho de 2023. 






    Por fim e como não podíamos ficar indeferentes, queríamos desejar os parabéns às equipas de todos os jogos que foram nomeados, assim como a todos os que receberam algum prémio, com maios atenção ao novo GAME OF THE YEAR, Elden Ring.





Os Principais anúncios do The Game Awards 2022 Os Principais anúncios do The Game Awards 2022 Reviewed by Carlos Cabrita on dezembro 10, 2022 Rating: 5

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.