Notícias Nintendo da Semana - 17/10/2022 a 23/10/2022

Nintendo introduz várias vantagens para os membros do Nintendo Switch Online + Pack de expansão

Desde a sua incepção há aproximadamente um ano, o Nintendo Switch Online + Pack de expansão manteve-se num rumo previsível, não indo além de três grandes vantagens: jogos clássicos da Nintendo 64 e SEGA Mega Drive e alguns conjuntos de conteúdos adicionais para jogos da Nintendo.

Nesta semana, a Nintendo revelou planos para tornar o serviço mais apelativo. Entre novembro e janeiro, os membros do Nintendo Switch Online + Pack de expansão beneficiarão das seguintes vantagens:

  • Recebe 10% de volta em Pontos de Ouro em todas as aquisições na Nintendo eShop:

Entre novembro e janeiro, os membros do Nintendo Switch Online + Pack de expansão receberão o dobro dos Pontos de Ouro (equivalentes a 10% do preço do produto adquirido) em todas as aquisições de jogos, conteúdos adicionais e até vouchers para jogos na Nintendo eShop.

Estes pontos poderão ser posteriormente utilizados para o usufruto de um desconto numa nova compra na Nintendo eShop! Habitualmente, os Pontos de Ouro são creditados no período de 24 horas após a aquisição.

  •  Obtém novos elementos para símbolos de utilizador inspirados na Nintendo 64:

Cria e personaliza o teu símbolo de utilizador com esta série exclusiva de elementos para símbolos inspirados em títulos clássicos da Nintendo 64 como The Legend of Zelda: Ocarina of Time e Super Mario 64. Todos os meses entre novembro e janeiro serão distribuídos novos elementos de símbolos para utilizador, que poderão ser resgatados através da aplicação Nintendo Switch Online da Nintendo Switch! O primeiro conjunto estará disponível a partir de 2 de novembro.

  • Obtém o dobro dos Pontos de Ouro na aquisição de consolas da família Nintendo Switch na My Nintendo Store:

Pela primeira vez, é possível obter Pontos de Ouro na My Nintendo Store! Entre 1 de novembro de 2022 e 31 de janeiro de 2023, será possível obter Pontos de Ouro na aquisição de qualquer consola Nintendo Switch na My Nintendo Store. Se fores membro do Nintendo Switch Online + Pack de expansão, receberás o dobro!



Consola adquirida
Bónus geral
Bónus exclusivos para membros
Nintendo Switch – Modelo OLED350 Pontos de Ouro700 Pontos de Ouro
Nintendo Switch300 Pontos de Ouro600 Pontos de Ouro
Nintendo Switch Lite200 Pontos de Ouro400 Pontos de Ouro

 


Funcionalidades online de Nintendo Switch Sports são restauradas

Conforme noticiamos na semana passada, a atualização 1.2.1 de Nintendo Switch Sports introduziu um erro nos modos online e offline do jogo de desportos que conduzia a um encerramento abrupto do título antes do início de uma partida. Consequentemente, a Nintendo viu-se forçada a cessar a distribuição da atualização e a desativar temporariamente as funcionalidades em rede do jogo e a opção de gravação de dados em nuvem. 

Ao longo desta semana, estas funcionalidades foram reestabelecidas, através de duas atualizações. A primeira (versão 1.2.2) foi distribuída na terça-feira e tornou novamente possível a jogabilidade online. A segunda (versão 1.2.3) foi distribuída na quinta-feira e restaurou as opções de gravação de dados em nuvem, ao mesmo tempo que corrigiu o erro para alguns jogadores que, mesmo após atualizarem para a versão 1.2.2, se viam incapazes de iniciar partidas.

De acordo com a Nintendo Portugal, algumas medidas serão colocadas em prática para compensar os utilizadores lesados. Antes de mais, os utilizadores que possuam Nintendo Switch Sports e sejam membros do Nintendo Switch Online verão a sua adesão ao serviço prolongada por uma semana (mais detalhes serão divulgados futuramente). Adicionalmente, entre 18 de outubro e 3 de novembro, os pontos ganhos no modo "Jogo mundial" serão duplicados em todos os desportos. Normalmente, os pontos atribuídos são multiplicados entre 1,1 e 1,3 vezes no modo "Aleatório" ou nos desportos individuais. Finalmente, existem planos para implementar um método que permita reunir as recompensas perdidas durante este período (mais detalhes serão divulgados futuramente).



Mario Party e Mario Party 2 serão adicionados ao Nintendo Switch Online + Pack de expansão a 2 de novembro

Pela primeira vez desde a inauguração do Nintendo Switch Online + Pack de expansão, este serviço receberá dois jogos Nintendo 64 no mesmo mês. Os caóticos e divertidíssimos jogos de festa Mario Party e Mario Party 2 integrarão a biblioteca retro da subscrição a 2 de novembro. Graças às funcionalidades online do Nintendo Switch Online + Pack de expansão, pela primeira vez poderão desfrutar de partidas online destes clássicos com até 4 jogadores!



My Nintendo recebe recompensas de Mario + Rabbids: Sparks of Hope

Na passada quinta-feira, Mario + Rabbids: Sparks of Hope foi lançado para a Nintendo Switch. Em antecipação da chegada deste novo jogo da Ubisoft, várias recompensas alusivas foram adicionadas ao programa de recompensas My Nintendo. 

Antes de mais, dois papéis de parede para computadores e dispositivos inteligentes estão disponíveis. O fundo de ecrã "Mario + Rabbids Sparks of Hope: capa" apresenta a arte principal do jogo e custa 0 Pontos de Platina. Por seu lado, o fundo "Mario + Rabbids Sparks of Hope (Calamita)" dá um foco aumentado à entidade vilã do jogo e custa 50 Pontos de Platina.

No que toca a recompensas físicas, duas recompensas especiais podem ser resgatadas na My Nintendo Store. A primeira é um saco de tecido com artes das personagens principais do mais recente RPG de Mario. O saco é totalmente composto por linho e tela reciclados e mede 44x40cm. A segunda é um porta-chaves de Spark (criatura resultante da fusão de Rabbids com Lumas). O porta-chaves é composto por liga de zinco e mede 50x45,3x2mm.

Poderão obter estas recompensas por 400 e 300 Pontos de Platina, respetivamente. A este custo, é acrescido o custo dos portes de envio (2,99€ para Portugal), a não ser que combinem a(s) recompensa(s) numa encomenda com preço total acima de 24,99€ e desse modo se tornem elegíveis para a oferta dos custos de envio.



OBAKEIDORO ficará temporariamente gratuito para os membros de Nintendo Switch Online

O programa Testes de Jogos, através do qual os membros do Nintendo Switch Online têm a oportunidade de testar versões completas de jogos sem custos adicionais, está de regresso. 

Entre 26 de outubro e 2 de novembro, os membros do serviço de subscrição poderão descarregar e jogar OBAKEIDORO. Se iniciarem o jogo pelo menos uma vez durante o período de teste, receberão 100 Pontos de Platina para usarem no sistema de recompensas My Nintendo.



Xenoblade Chronicles 3 é atualizado para a versão 1.2.1

No dia 21 de outubro, Xenoblade Chronicles 3 recebeu uma nova atualização. Esta coloca o JRPG na versão 1.2.1 e prende-se com a correção de vários problemas (não especificados) para melhorar a experiência de jogo.

Notícias Nintendo da Semana - 17/10/2022 a 23/10/2022 Notícias Nintendo da Semana - 17/10/2022 a 23/10/2022 Reviewed by Tiago Sá on outubro 23, 2022 Rating: 5

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.