Notícias Nintendo da Semana - 27/12/2021 a 02/01/2022

 Sonic recebe o seu primeiro conjunto Lego


A lego lançou oficialmente no dia 1 de janeiro de 2022 um conjunto Sonic que conta com 1125 peças e 5 mini figuras: Crabmeat, Moto Bug, Phantom Ruby, o  Dr. Eggman e uma versão mais modernizada do nosso herói Sonic, onde, com elas podes recriar as aventuras da zona Green Hill. Este Set conta também com alguns easter eggs para surpreender os fãs. Podes adquiri-lo no site da Lego, deixa-mos aqui o link direto para este magnifico conjunto: Sonic.


Promoção de fim de ano na Switch Eshop



Acabou a promoção de Natal e começa a de Ano Novo com jogos até 75% de desconto focados em vários títulos para diversão multijogadores. Entre eles destacamos Mario Golf Super Rush , Yoshi's Crafted World, o novo Tetris Effect Conected e o Super Monkey Ball Banana Mania. Podes ver a lista completa aqui. Esta promoção dura até dia 12 de Janeiro.


Nintendo Eshop com quebras durante o Natal



Se por acaso durante a noite de Natal e no dia seguinte, tentaste aceder aos serviços online da Nintendo, para criar uma conta, para comprar algum jogo na Eshop da Switch, ou mesmo através da tua Nintendo 3DS ou Wii U  fica a saber que não foste o único. Devido à grande afluência a estes serviços os servidores não conseguiram dar uma resposta a todos os utilizadores. A Nintendo emitiu uma mensagem através da sua conta oficial no Twitter, dizendo que tinham conhecimento que os servidores estavam com algumas limitações e estavam a tentar resolver o problema o mais rapidamente possível  agradecendo a compreensão. Parece que hoje já está tudo resolvido e podes usufruir de todos os serviços que estás habituado. 

Notícias Nintendo da Semana - 27/12/2021 a 02/01/2022 Notícias Nintendo da Semana - 27/12/2021 a 02/01/2022 Reviewed by Filipe Martins on janeiro 02, 2022 Rating: 5

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.