Notícias Nintendo da Semana - 28/06/2021 a 04/07/2021

Enxurrada de novidades de Super Smash Bros. Ultimate é revelada em nova apresentação

Conforme anunciado na Nintendo Direct da E3, Masahiro Sakurai realizou no dia 28 uma apresentação dedicada aos novos conteúdos adicionais de Super Smash Bros. Ultimate. Tal como é habitual, os ataques do novo lutador, Kazuya, foram demonstrados em detalhe. Foi também relevado que a sua inclusão seria concretizada na quarta-feira, 30 de junho.

Juntamente com o lutador de TEKKEN, foi lançado o novo cenário Mishima Dojo, o dojo da família Mishima - especificamente o pai de Kazuya, Heihachi. O dojo é fechado em todas as direções, mas as suas paredes e tecto podem ser quebrados com ataques fortes, transformando o palco num terreno perigoso. Sem plataformas flutuantes, o cenário é mais focado em combates terrestes, do que muitos outros em Super Smash Bros. Ultimate, levando à necessidade de estratégias diversificadas.

O mais recente Challenger Pack também inclui 39 faixas de música da série Tekken, contendo uma mistura de temas de jogos anteriores e mais recentes da franquia, e que serão reproduzidas nas partidas da nova arena.
Ainda como parte desta transmissão, a Nintendo confirmou ainda os próximos trajes Mii Fighter, que foram lançados ao lado de Kazuya: Lloyd de Tales of Syphonia, Dragonborn de Skyrim, Shantae e Dante da série Devil May Cry estrearam-se em Smash, estando disponíveis por 0,75€ cada. Apesar do pedido popular da comunidade, o lançamento destes fatos é sinal que não deveremos contar para breve com estas personagens. Não obstante, é uma forma de representação destas estimadas personagens-


Estes conteúdos foram distribuidos simultaneamente com a actualização 12.0.0, estando disponíveis para compra como parte do Smash Bros. Ultimate's Fighters Pass Vol. 2, ou como um pacote de lutador isolado. Esta atualização inclui vários ajustes ao balanço das personagens, pelo que aconselhamos os mais competitivos a consultar as notas oficiais publicadas pela Nintendo. Desta forma, resta apenas um DLC de lutador ser revelado, o que significa que estamos finalmente a chegar ao fim das adições de novos personagens.

A encerrar a apresentação, o diretor da série revelou ao mundo o amiibo de Min Min, com chegada prevista para 2022. Naturalmente, a existência deste amiibo confirma que a série de figuras Smash incluirá personagens do segundo passe de lutadores do jogo.



Por fim, a Nintendo Portugal informou através de um Tweet que um novo spirit está a chegar a Smash Bros Ultimate. A partir de 9 de julho, quem possuir dados de gravação de Monster Hunter Stories 2: Wings of Ruin na consola desbloqueará o spirit de Razewing Ratha gratuitamente.





Nintendo ilustra os ajustes de qualidade de vida efetuados em The Legend of Zelda: Skyward Sword HD




Com a iminência do lançamento de The Legend of Zelda: Skyward Sword HD, a Nintendo publicou um vídeo em que são explicadas as diversas melhorias adicionadas ao jogo de 2011. Estas incluem:
  • Redução da intervenção da Fi ao estritamente essencial. As suas dicas continuam disponíveis para aqueles que as solicitem manualmente;
  • Aumento da taxa de fotogramas de 30 para 60FPS;
  • Opção para acelerar os diálogos, acionada com o premir de B;
  • Otimização das informações de objetos, que apenas serão exibidas quando um item é obtido pela primeira vez;
  • Possibilidade de saltar cinemáticas, com o botão -.
The Legend of Zelda: Skyward Sword HD será lançado a 16 de julho, podendo já ser pré-adquirido na Nintendo eShop e nas lojas aderentes.




Mario Kart Live: Home Circuit é atualizado para a versão 1.1.0


Embora a Nintendo não tenha dado especial destaque a Mario Kart Live: Home Circuit desde o seu anúncio original, a companhia lançou uma nova atualização para o jogo de realidade aumentada que acrescenta novos conteúdos ao título. Com a versão 1.1.0 do título, os jogadores poderão desfrutar de uma nova Mario Cup, três novos mapas/"Environments", um "Gate" para usar na criação de pistas e um novo kart inspirado no Yoshi.




Hyrule Warriors: Age of Calamity é atualizado para a versão 1.2.1


Uma semana após a disponibilização da primeira onda de conteúdos adicionais de Hyrule Warriors: Age of Calamity, uma nova atualização do jogo foi distribuída. Esta eleva o título à versão 1.2.1 e resume-se a dois pequenos ajustes:
  • Foi resolvido um problema que ocasionalmente impedia o uso da função "Raise Weapon-Level Limit;
  • O botão DLC no ecrã de título foi alterado para conduzir o utilizador diretamente à página de aquisição do Expansion Pass.




Crysis Remastered será lançado em versão física


A Crytek anunciou que Crysis Remastered receberá brevemente uma versão física para a Nintendo Switch, mais de um ano depois de ter sido inicialmente lançado como um título digital na eShop.

Conforme indicado por Steffen Halbig:

Estamos muito satisfeitos em oferecer aos proprietários do Nintendo Switch uma versão de retalho, o que significa que os jogadores poderão levar Crysis Remastered com eles e não ocupar um precioso espaço de memória. Tem sido bastante aguardado pela comunidade, por isso estamos felizes em trazer isso aos fãs e juntamente com o cartão de arte bónus exclusivo.

A versão física será vendida por 39,99€, com data de lançamento agendada ainda para este ano. Relembramos que a trilogia remasterizada de Crysis também está agendada para este outono.
Notícias Nintendo da Semana - 28/06/2021 a 04/07/2021 Notícias Nintendo da Semana - 28/06/2021 a 04/07/2021 Reviewed by Tiago Sá on julho 04, 2021 Rating: 5

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.