Notícias Nintendo da Semana: 31/05/2021 a 05/06/2021

Nintendo anuncia participação da E3 2021

No dia 2 de Junho, a Nintendo Portugal anunciou oficialmente a sua apresentação na maior feira de videojogos do mundo, a E3 de 2021.

De acordo com a gigante nipónica, pelas 17h do dia 15 de Junho, vamos poder ver cerca de 40 minutos de anúncios em que descobriremos várias das surpresas que a marca tem para apresentar aos fãs.

Alguns minutos depois, foi também publicada a informação que logo após esta apresentação na E3, poderemos assistir a aproximadamente 3 horas de Nintendo Treehouse. Esta caracteriza-se por uma transmissão, ao vivo, que inclui apresentações detalhadas de uma seleção de títulos que a empresa tem preparadas para apresentar ao público.




Nintendo of Europe lança  um concurso de fotografias Pokémon com o titulo "Cuteness"

Através do Twitter, a Nintendo of Europe anunciou um passatempo centrado no universo Pokémon. Para participarem, os concorrentes têm apenas de seguir a conta oficial do Twitter da Nintendo of Europe, e tweetar o melhor snap ou foto de um Pokémon em qualquer jogo da Nintendo Switch com a hashtag #Pokemon25CaptureContest. Os participantes devem apresentar a sua captura até dia 16 de Junho para poder ter a oportunidade de receber um prémio.

Neste concurso os prémios são uns peluches de edição especial de 25 anos da marca Pokémon.

Atrevem-se a concorrer?



Nintendo anuncia criação de uma galeria na qual será apresentada e exposta toda a sua história como empresa e marca e a sua filosofia


Foi anunciado ainda durante esta semana que a Nintendo iniciou a transformação de uma das suas antigas fábricas, mais concretamente a fábrica de Uji Ogura, com vista a tornar-se o palco da galeria batizada como Nintento Gallery.

Segundo o que a marca publicou, está prevista a conclusão destas mesmas obras até ao final do ano fiscal da Nintendo de 2023 - o que corresponde ao final do ano de 2024.

Ficam algumas informações da Press Release que foi lançada no site da Nintendo onde também podem ler a história desta mesma fábrica:

Nintendo Co., Ltd. (HQ: Minami-ku, Kyoto; Representative Director and President: Shuntaro Furukawa) is pleased to announce that its Nintendo Uji Ogura Plant (Ogura-cho, Uji-city, Kyoto) and the land surrounding the building will be used as a new gallery to showcase the many products Nintendo has launched over its history.

 Nintendo has been discussing the possibility of building a gallery, as a way to share Nintendo’s product development history and philosophy with the public. To this end, the Nintendo Uji Ogura Plant will be renovated to accommodate the gallery, a decision reached after taking consideration of The City of Uji’s plan of re-developing the nearby Ogura Station area.



 

Trilogia Crysis remasterizada foi anunciada para a Nintendo Switch

Esta semana a Crytek revelou que irá ser disponibilizada para venda uma coletânea dos três títulos que compõem a saga de Crysis no outono deste ano. Para além da opção de comprar a trilogia como um todo, será também possível adquirir tanto o 2º como o 3º titulo em separado. Como tal, quem já tenha adquirido o 1º no ano passado não necessita de comprar o titulo novamente.




Artigo por: Bruno Ferreira

Notícias Nintendo da Semana: 31/05/2021 a 05/06/2021 Notícias Nintendo da Semana: 31/05/2021 a 05/06/2021 Reviewed by Bruno Ferreira on junho 06, 2021 Rating: 5

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.