10 Coisas que todos os Gamers Odeiam

 Jogar videojogos é algo que todos nós gostamos de fazer. É algo que nos entretêm durante horas a fio e que nos dá prazer, mas a verdade é que, por vezes os videojogos podem trazem algumas situações menos agradáveis.

Estas são situações que nos deixam enfadados, irritados e que fazem qualquer um ficar com os cabelos em pé. Posto isto, ao longo deste artigo vão estar listadas 10 coisas que todos os Gamers odeiam.


10 – Unskippable Cutsenes

 As Cutscenes costumam ser maravilhosas, curtas e objetivas, o problema é quando não o são. Existem diversas cutscenes que parecem durar horas e que deixam qualquer um frustrado por não poder passá-las à frente.

Quer seja a primeira ou a segunda vez que estamos a jogar um jogo elas acabam sempre por surgir e acabamos por pensar ou dizer algo deste género: “Já sei! Passa lá isto à frente!”

 


9 – Microtransações

Acabas de gastar 70€ num jogo novinho em folha, mas quando inicias o jogo só tens acesso à história principal e tudo o que seja conteúdo adicional tens de pagar mais 45€.

Isto por si só já é algo que todos nós odiamos, pois não é justo pagarmos por um jogo sem o acesso a todo o conteúdo adicional. Contudo, o pior é aquele tipo de conteúdo que dão aos compradores uma maior probabilidade de ganharem.

A verdade é que existem jogos que parecem que foram criados para que quem gaste dinheiro seja o melhor.

 


8 – Batoteiros

Nem sei por onde começar…acho que todos nós odiamos batoteiros/Cheaters. Estes são os piores adversários que podemos encontrar por aí, visto que não jogam de acordo com as regras e utilizam programas que os tornam “melhores”.

Ser morto ou derrotado por um batoteiro é algo que todos odeiam, mas saber que essa mesma pessoa foi banida por fazer batota, isso sim é uma boa sensação, “Sweet Revenge”.

 



7- Campers

Jogadores de FPS esta é para vocês. Ahh! Campers! Um espécime cada vez mais comum nos FPS. Estas são pequenas criaturas que gosta de tornar qualquer canto, janela, porta ou divisão na sua pequena casa. E por lá ficam! Quietinhos com uma LMG a apontar sempre para o mesmo sítio! Se morrerem, imigram para o outro lado do campo

Quando nos deparamos com estas criaturas existe sempre aquele momento em que dizemos “Camper! Saí daí!”.

 



6- Downloads Lentos:

Compraste um jogo novo, estás ansioso para experimentar e para passar umas boas horas a viciar. Pões o jogo a instalar e quando dás por isso tens de esperar 9 horas para que a tua consola faça um download de 20 Gigas. Pessoas que tem uma Internet rápida, não tem de passar por este problema que todos os outros odeiam.

 



5- Feeders

Muito parecidos com os Campers, os Feeders são criaturas menos tímidas e que gostam de enfrentar os seus medos. O Problema é que não o sabem fazer, atiram-se de cabeça e acabam por tornar alguém da equipa adversária num verdadeiro monstro. Graças a estas criaturas, que podem ou não andar em grupo, poderás perder o jogo e ficar bastante chateado.

 


4- Perder

Vá-la, não digas que não odeias perder. Toda a gente odeia perder, o teu objetivo não é perderes um jogo, mas sim ganhá-lo e tenho a certeza que não gostas de perder jogos

 



3- Glitch

Existem dois tipos de Glitches, aqueles que são inofensivos e que até são engraçados de experienciar e depois existem aqueles que são tão graves que te impedem de jogar. Um bom exemplo disto é quando ficas preso numa parede e vês-te obrigado a reiniciar o jogo.



 


2- Crash

Estás numa fase mesmo difícil do jogo. Já tentaste derrotar aquele boss para aí umas 20 vezes, para variar as coisas até estão a correr bem quando de repente “Poof “– Ocorreu um Erro. Queres um conselho? Pousa o comando, conta até 10, vai fazer outra coisa e voltas no dia a seguir.

 



1- Lag

Cá está ele! O Rei do ódio, aquele que todos odeiam, a monstruosidade que atormenta muitos, o Lag.

Não há nada pior do que ter Lag, falhamos tiros, movemo-nos aos solavancos, não conseguimos abrir portas, interagir com objetos e muito mais.

Todos nós odiamos ter Lag especialmente quando está em jogo uma vitória ou uma derrota e todos nós sabemos que o Lag não ajuda. Apesar de tudo o Lag pode ser útil para por as culpas nele, mesmo que ele não exista.

 



Pois é, ser Gamer não é fácil. Para além dos vários hábitos que criamos ao jogar videojogos, também criamos alguns ódios. Estes ódios, já foram experienciados por todos os amantes dos videojogo, mesmo aquele teu amigo que afirma nunca ter partido um comando. 

Autor do Artigo: Bernardo Lourenço

10 Coisas que todos os Gamers Odeiam 10 Coisas que todos os Gamers Odeiam Reviewed by Bernardo Lourenço on março 04, 2021 Rating: 5

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.