Notícias Nintendo da Semana – 05/10/2020 a 11/10/2020

 Pikmin 3 Deluxe terá demo na eShop e quem a terminar desbloqueará Ultra Spicy Mode no jogo completo

Se estão curiosos em relação a Pikmin 3 Deluxe mas não sabem até que ponto gostarão desta aventura, poderão ficar contentes por saber que a Nintendo disponibilizou na quarta-feira uma demo gratuita do jogo. Esta versão de demonstração do título inclui conteúdos do modo história e do modo de missões. Todo o progresso feito nesta demo poderá ser transferido para o jogo final após o seu lançamento e, caso os jogadores alcancem o final da demo, poderão desbloquear imediatamente no jogo principal a dificuldade Ultra Spicy.

Podem transferir a demo no site da Nintendo. São necessários 2.8GB de armazenamento livre para realizar a sua instalação.




Pikmin Short Movies são retirados da eShop e carregados no YouTube

Poderão já não se lembrar, mas em novembro de 2014 a Nintendo procurou aumentar o alcance da marca Pikmin lançando uma demo gratuita de Pikmin 3 e Pikmin Short Movies, um conjunto de 3 curtas de animação que mostra o dia a dia dos Pikmin, da perspetiva destes pequenos guerreiros. Este conjunto estava disponível em duas versões, ambas disponíveis por 4.99€: Pikmin Short Movies HD, para a Wii U, e Pikmin Short Movies 3D, para a 3DS.

Dizemos que "estava" porque, com a aproximação do lançamento de Pikmin 3 Deluxe, ambas as versões foram removidas da eShop. No entanto, esta decisão não dificulta o acesso a estas animações, muito pelo contrário: esta remoção fez-se acompanhar da disponibilização destas curtas no YouTube para visualização livre. Infelizmente, as versões 3D dos vídeos não foram disponibilizadas, pelo que apenas aqueles que tenham adquirido Pikmin Short Movies 3D na eShop da 3DS no passado poderão usufruir do efeito 3D.

Abaixo anexamos as três animações:



    



    
      




Overwatch será gratuito para jogar por uma semana para membros do Nintendo Switch Online

Uma das vantagens de manter uma subscrição Nintendo Switch Online ativa é poder tomar partido em Testes de Jogo, um programa no qual jogos completos ficam ocasionalmente gratuitos durante uma semana.

Overwatch, o galardoado FPS da Blizzard Entertainment, é o mais recente título a ser disponibilizado neste programa e os subscritores do serviço Nintendo Switch Online poderão jogá-lo sem qualquer custo adicional entre os dias 13 de outubro e 20 de outubro. Já é possível transferir esta versão de teste no website da Nintendo, mas só será possível jogá-la após o início do período de teste.




Need For Speed Hot Pursuit Remastered chegará à Switch a 13 de novembro

Esta semana, a EA revelou que uma versão remasterizada de Need For Speed: Hot Pursuit está a caminho da Switch. Esta nova edição do jogo foi desenvolvida pela Stellar Entertainmente, a equipa responsável pela versão Switch de Burnout Paradise Remastered.

De acordo com o website da EA, Need For Speed Hot Pursuit Remastered incluirá todas as DLC lançadas originalmente para o jogo, bem como multijogador cross-platform, Autolog sincronizado entre plataformas e um modo fotografia atualizado, bem como novo conteúdo na forma de novas conquistas, cores para os carros e ajustes para melhorar a qualidade de vida. Do ponto de vista técnico, o jogo rodará a 30FPS na Switch, a uma resolução de 1080p na dock e 720p em modo portátil. Nesta remasterização, os jogadores podem contar com modelos e sombras de melhor qualidade, mais objetos no mapa, uma maior draw distance e vídeos melhorados.

Need For Speed Hot Pursuit Remastered chegará à Nintendo Switch no dia 13 de novembro (uma semana depois das versões para as outras plataformas) pelo preço de 39.99€. Já é possível realizar a pré-aquisição deste título na página respetiva do site da Nintendo, sendo necessários 7.0GB de armazenamento disponíveis para transferi-lo.




Splatfest Trick vs Treat está de regresso a Splatoon 2

Apesar de, originalmente, as Splatfests de Splatoon 2 estarem previstas apenas para os primeiros 2 anos após o lançamento do jogo, recentemente a Nintendo voltou a promover estes eventos in-game, repetindo os temas das Splatfests anteriores. 

Seguindo esta tendência, neste mês podemos contar com uma reiteração da Splatfest Trick vs. Treat comemorativa de Halloween, que tinha decorrido originalmente entre os dias 19 e 21 de outubro de 2018. Desta vez, será possível participar neste evento entre as 22h00 do dia 30 de outubro e as 22h00 do dia 1 de novembro.

Para além de ser uma oportunidade de reviver este evento, esta Splatfest também permitirá aos jogadores obter os itens especiais de Halloween distribuídos há dois anos: Kyonshi Hat, Li’l Devil Horns, Hockey Mask e Anglerfish Mask. Para os resgatar, é necessário abrir o jogo a partir de uma notícia especial do New Feed. Podem ver estes cosméticos abaixo:





Versão 9.0.0 de Super Smash Bros. Ultimate será disponibilizada no dia 14 de outubro

Na próxima quarta-feira, Steve de Minecraft fará a sua estreia em Super Smash Bros. Ultimate como o mais recente lutador DLC, e a sua chegada far-se-á acompanhar de uma nova atualização ao jogo base.

Esta atualização coloca o jogo na versão 9.0.0, e dado que inclui ajustes ao balanço dos lutadores esta nova versão será incompatível com os replays guardados anteriormente. Caso pretendam manter as repetições das batalhas, devem exportá-las para formato vídeo antes da chegada da DLC, acedendo a Vault -> Replays -> Replay Data -> Convert to Video.

Notícias Nintendo da Semana – 05/10/2020 a 11/10/2020 Notícias Nintendo da Semana – 05/10/2020 a 11/10/2020 Reviewed by Tiago Sá on outubro 11, 2020 Rating: 5

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.