Notícias Nintendo da Semana – 08/06/2020 a 14/06/2020

O rival de Mario, Alex Kidd, vai receber um remake para a Switch

 Antes do Sonic, a Sega tinha Alex Kidd. Uma personagem de aparência estranha foi a estrela de uma série de títulos na consola Master System de 8 bits antes de abrir caminho para o Blue Blur na Mega Drive / Genesis, e o resto é história.

 Alex teve papéis menores em jogos recentes da Sega, como por exemplo o Sega Superstars Tennis, mas foi amplamente esquecido pela  maioria dos jogadores modernos.

 A Merge Games acaba de revelar que está refazendo Alex Kid em Mircale World para PC e consolas, incluindo a Switch. O jogo não só dará a Alex uma reformulação em HD, mas também a possibilidade de jogar com os gráficos originais da Master System.

 Os proprietários da Switch já podem jogar o jogo original como parte da série Sega Ages da M2.


Animal Crossing: New Horizons adiciona itens sazonais de verão e solstício de inverno

 Novos produtos sazonais chegaram a Animal Crossing: New Horizons, pelo que devem preparar a carteira se pretendem colectar todos os itens em tempo limitado. Todos os itens podem ser encontrados no cabeçalho da secção 'Recanto de compras' do Terminal em Serviços para residentes e na guia 'Sazonal'.

 Juntando aos itens sazonais que chegaram no início do mês, existem duas novas opções com tema de solstício, ambas disponíveis nos Resident Service. A coroa do solstício de verão pode ser vossa por 1.560 Bells, ou podem ainds adquirir a adorável camisola de solstício de inverno por 1.200. Ambos os itens estão disponíveis até 6 de julho.



A Nintendo declarou que 140.000 contas de usuário podem ter sido pirateadas

A Nintendo emitiu uma declaração actualizada no site oficial de suporte ao cliente, alertando os usuários que a violação de dados de abril pode ter impactado consideravelmente mais contas do que o inicialmente relatado.

 No passado mês de abril, a Nintendo confirmou que cerca de 160.000 contas de usuário, que usavam um Nintendo Network ID para fazer login, podem ter sido atingidas por logins não autorizados. Foi informado que as informações pessoais desses usuários podem ter sido visualizadas por terceiros, embora as informações do cartão de crédito permaneçam seguras. Porém, vários usuários relataram que suas contas foram usadas para comprar itens em títulos como Fortnite que possuem compras "in game"

 Na declaração actualizada de hoje, a Nintendo informa que uma investigação mais aprofundada sobre a violação de dados revelou que haviam "aproximadamente 140.000 NNIDs adicionais que podem ter sido acedidos ​​de forma maliciosa", além dos 160.000 originais. As senhas desses NNIDs foram redefinidas e os titulares das contas contactados.

 Apesar dos números alarmantes na declaração da Nintendo, a empresa observa que menos de 1% de todos os NNIDs foram atingidos globalmente e todos os reembolsos necessários estão a ser processados.

 A Nintendo recomenda que os usuários activem a verificação em duas etapas para as suas contas Nintendo.


Paper Mario: The Origami King revelados detalhes de modos e combate

 A Nintendo compartilhou um novo trailer de Paper Mario: The Origami King, que será lançado na Switch no próximo mês. Dando-nos uma visão mais detalhada de alguns dos personagens e descobertas emocionantes que encontraremos ao longo do jogo.

 É um pouco mais longo do que o trailers normais em quase seis minutos, mas vais querer assisti-lo se estiveres a pensar começar o jogo.


Ninjala terá um modo de história para um jogador, mas será pago

 Foi revelada para o título de ação on-line da GungHo Online Entertainment, Ninjala, a existência de um modo de história para um jogador. Contudo, ao contrário da parte principal do jogo, não será gratuito.

 Detalhes sobre o que será incluído nesta campanha solo não estão disponíveis de momento, mas foi confirmado que o DLC custará 1100 ienes (cerca de 10$). No entanto, por um período limitado no Japão, ele será vendido por 495 ienes (4,60$). Contará com conteúdo exclusivo de história, batalhas e personagens não incluídos na parte grátis do jogo.

 Ninjala será lançado a 24 de junho de 2020. O DLC pago chegará aparentemente no dia seguinte.



Artigo por: Bruno Neves

Notícias Nintendo da Semana – 08/06/2020 a 14/06/2020 Notícias Nintendo da Semana – 08/06/2020 a 14/06/2020 Reviewed by Bruno Neves on junho 14, 2020 Rating: 5

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.