Notícias Nintendo da Semana - 11/11/2019 a 17/11/2019

Novos produtos Shovel Knight recebem data de lançamento


Após uma longa espera, a Yacht Club Games finalmente confirmou a data de lançamento dos novos conteúdos de Shovel Knight.

Shovel Knight: King of Cards, Shovel Knight Showdown, a versão física de Shovel Knight: Treasure Trove para a Nintendo Switch e os novos amiibo lançarão no dia 10 de dezembro.


Versões digitais Pokémon Sword e Shield poderão estar a causar corrupção dos dados no cartão SD


Jogadores das versões digitais de Pokémon Sword e Shield estão a relatar a ocorrência de erros no jogo associados a perda dos dados no cartão SD.

De acordo com SciresM, um hacker da consola, estes problemas estarão associados a um problema na consulta de dados do cartão SD exFAT consequente de uma implementação deficiente por parte da Nintendo do suporte a este tipo de formatação. O hacker acrescenta também que aqueles cujo SD não foi formatado em exFAT não estarão em risco de perda de dados.

A Nintendo ainda não se pronunciou acerca desta problemática.


Animal Crossing: Pocket Camp receberá subscrições pagas


À semelhança de Mario Kart Tour, Animal Crossing: Pocket Camp receberá serviços de subscrição pagos, que chegarão ao jogo no dia 21 de novembro.

Um dos planos disponibilizado permitirá ao jogador definir um animal para cuidar do teu acampamento e auxiliar nas tarefas a este associadas; o outro permitirá obter biscoitos da sorte e armazenar peças de mobília e roupa em armazéns.


Versão Switch de A Hat in Time recebe DLC Nyakuza Metro no dia 21 de novembro


Gears for Breakfast anunciou que, no próximo dia 21 de novembro, será disponibilizado o pacote de conteúdos adicionais Nyakuza Metro para A Hat in Time. Esta DLC incluirá, entre outras adições, um capítulo completamente novo com 10 Time Pieces, um sistema de autocolantes e um novo Time Rift.


Artigo por Tiago Sá
Notícias Nintendo da Semana - 11/11/2019 a 17/11/2019 Notícias Nintendo da Semana - 11/11/2019 a 17/11/2019 Reviewed by Tiago Sá on novembro 17, 2019 Rating: 5

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.