Notícias Nintendo da Semana - 14/10/2019 a 20/10/2019

Pokemon GO recebe evento de Halloween
















Desde o dia 17 de Outubro até 1 de Novembro, os jogadores de Pokémon GO poderão desfrutar de um evento temático que lhes permitirá:

  • Resgatar mais Pokémon das mãos da Team Rocket;
  • Encontrar a versão Yamask, a sua forma Shiny;
  • Capturar versões de Bulbasaur, Pikachu, Charmander e Squirtle com disfarces de Halloween;
  • Encontrar Darkrai em raids de 5 estrelas;
  • Realizar tarefas de Field Research especiais de evento;
  • Encontrar um maior número de Pokémon dos tipos Ghost e Dark.

Mais informações poderão ser encontradas no website de Pokémon GO.


Fortnite Chapter 2 já está disponível


2 dias após ser anunciado o "fim" de Fortnite, a Epic Games apresentou a nova etapa do popular battle-royale, Fortnite Chapter 2, com várias novidades, incluindo um mapa inédito e um novo sistema de experiência e medalhas.


Os interessados poderão dirigir-se à página do jogo para saberem mais sobre o novo capítulo.


Tamanho de Pokémon Sword e Pokémon Shield é revelado; novo trailer mostra novas formas Gigantamax



Graças aos cartões de download do jogo disponíveis no Japão, ficamos a saber que as novas entradas na franquia Pokémon irão ocupar 10.3GB cada. A título de comparação, os jogos Pokemon Let's Go, lançados no ano passado, ocupam 4.1GB cada.
Além disso, nesta quarta-feira (16/10), a Pokémon Company, num novo trailer, introduz as formas Gigantamax de Pikachu, Eevee, Butterfree e Meowth.


Os jogos Pokémon Sword e Pokémon Shield estarão disponíveis mundialmente a partir do dia 15 de novembro.


Tokyo Mirage Sessions #FE Encore baseia-se na versão ocidental do seu original na Wii U



De acordo com uma nota adicionada na página online japonesa de Tokyo Mirage Sessions #FE Encore, a conversão do jogo para a Nintendo Switch baseia-se na versão ocidental do original, na qual foram alteradas algumas das roupas das personagens e detalhes da história e à qual foi retirada a DLC "To The Secret Hot Springs GO!".

Vários fãs mostraram-se descontentes com a notícia, o que levou a Nintendo a pedir desculpa pelo sucedido e a anunciar que permitirá que sejam canceladas as reservas do jogo realizadas na eShop e My Nintendo Store.

Nintendo Switch ultrapassa os 15 milhões de vendas nos Estados Unidos




A Nintendo of America revelou que a Nintendo Switch já vendeu mais de 15 milhões de unidades desde o seu lançamento em Março de 2017. Além disso, as vendas da consola em 2019 apresentam um aumento de 20% face ao ano anterior.
14 jogos da híbrida foram capazes de ultrapassar 1 milhão de cópias vendidas, tendo 4 deles conseguido vender mais de 6 milhões: Mario Kart 8 Deluxe, The Legend of Zelda: Breath of the Wild, Super Mario Odyssey e Super Smash Bros. Ultimate.
Notícias Nintendo da Semana - 14/10/2019 a 20/10/2019 Notícias Nintendo da Semana - 14/10/2019 a 20/10/2019 Reviewed by Tiago Sá on outubro 20, 2019 Rating: 5

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.