Notícias PlayStation da Semana – 8 Abril 2023

 Resident Evil 4 Remake ultrapassa 4 milhões de vendas em apenas 2 semanas





Sem grandes surpresas, e com as criticas a gabar a torto e a direito, Resident Evil 4 Remake ultrapassa as 4 milhões de unidades vendidas por todo o mundo em cerca de duas semanas após o seu lançamento. Apesar de adicionarem mais horas de jogo com a opção New Game +, a Capcom tenta trazer ainda mais tempo com o DLC gratuito Mercenaries Mode.
Se por acaso não tiveram oportunidade de jogar este novo Remake, poderão ler a nossa analise aqui.


Battlefield 2042 terá um evento intitulado Leviathan Rising





Após o seu lançamento conturbado, Battlefield 2042 encarrilhou e têm uma base sólida de jogadores. Para promover essa continuidade, durante os dias 11 e 25 de Abril estará ativo um evento  intitulado Leviathan Rising. Este modo competitivo de 8 contra 8. Este modo terá o nome de Shutdown e obrigará os jogadores a trabalhar mais do que nunca em equipa, onde presumimos que teremos mapas mais pequenos do que os habituais nos modos originais. Vejam o trailer do evento:






Decorem os perfis da Ps5 e Ps4 com Avatares de Death Stranding 2





Muita pouca informação temos sobre Death Stranding 2, mas pelo menos temos 4 avatares gratuitos para usar nos perfis da tua PS5 ou PS4. Segue o código europeu: EHNA-6MNB-PGL5

Nota: Parece que o código Europeu está a dar alguns erros para baixar a alguns utilizadores (a nós também deu erro, mas depois confirmamos que estavam disponíveis nos avatares), mas vão tentando, acreditamos que o erro irá ser resolvido em breve.



Mais uma cidade em Horizon Forbidden West: Burning Shores





Depois da semana passada termos vistos uma nova máquina, esta semana a Guerrilla mostra-nos uma nova cidade de Horizon Forbidden West: Burning Shores para percorrermos e explorarmos. A Fleet's End, é a cidade natal  do povo Quen. Vejam o vídeo abaixo enquanto aguardam por este DLC:




Novo update de God of War Ragnarok trás New Game+





Muitos jogadores aguardavam por esta opção e finalmente saiu com a nova atualização. Gof of War Ragnarok onde foi introduzido a opção de New Game+ .
Esta opção deixa-te, após completar a história, começar um novo jogo mas com todos os itens que adquiriste durante a primeira sessão. Esta nova opção trás também, novo equipamento, encantamentos, e o aumento do nível máximo. Além disso, algumas batalhas contra bosses foram alteradas para dar uma nova dificuldade aos jogadores. Foi também adicionada a opção do filtro preto e branco para jogadores que queiram experimentar o jogo em modo monocromático.





Notícias PlayStation da Semana – 8 Abril 2023 Notícias PlayStation da Semana – 8 Abril  2023 Reviewed by Filipe Martins on abril 08, 2023 Rating: 5

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.