Todas as Novidades da State of Play Março 2022

 


Preparados para mais um evento com novidades do universo Playstation? Bem nós estamos! A empresa anunciou através das redes sociais que este State of Play terá uma duração de cerca  de 20 minutos e terá previews e novidades tanto para a PS4 como a PS5. Irá ter um foco especial também  nos jogos das suas distribuidoras no Japão. 

Leiam de seguida tudo o que foi anunciado nesta noite!





Começamos este evento com o trailer revelação de ExoPrimal. Este novo Hack and Slash cooperativo, da Capcom, coloca frente a frente jogadores equipados com um exosuit contra vagas e vagas de dinossauros. Cada personagem tem armas e estilos de luta diferentes com dinâmicas bastante diversas. ExoPrimal sairá tanto para PS4 e PS5 no próximo ano.





Seguidamente fomos brindados com um trailer de Ghostwire Tokyo onde foi levantado ligeiramente o véu sobre a história deste intrigante jogo de ação/stealth. Foi-nos mostrado diversos inimigos, assim como variados estilos de poderes. Como podemos ter oportunidade de conheçer no preludio lançado gratuitamente, reencontramos KK que se "une" a Akito para enfrentar o oculto. O seu lançamento é a 25 de Março para PS5.





E por falar em jogos que serão lançados em Março tivemos mais um trailer de Strangers of Paradise Final Fantasy Origin da Square Enix. Vimos mais inimigos e mais estilos de combates deste RPG que terá uma grande vertente Co-op. Melhor que ver o trailer foi termos a informação que o Demo fica hoje disponível na tua store tanto na PS4 como PS5. Relembramos que Strangers of Paradise estará disponível a partir de dia 15!




Depois de há dois dias atrás ter sido anunciado o seu adiamento, Forspoken apareçe novamente em destaque com mais um trailer onde nos é dado a conhecer mais alguns momentos de gameplay do que virá. Contamos com inimigos enormes como Dragões, vários cenários e diversificadas manobras de combate. Ficamos a aguardar então para dia 11 de Outubro para ver o que trará este RPG de ação e aventura  para a PS5, produzido pela Luminous Production e publicado pela Square Enix. 




E para fugir aos RPG's, tivemos o trailer revelação de Gundam Evolution da Bandai Namco Studio. Este jogo  de ação  e tiros coloca frente a frente equipas com 6 jogadores em arenas com três diferentes modos competitivos: Domination, Point Capture e Destruction. Estará disponivel no final do ano de 2022 tanto para PS4 como para PS5






Para reviver a nostalgia, foi também anunciado que a mítica saga das famosas Tartarugas Ninjas terá uma compilação de vários títulos. Esta estará disponível tanto para PS4 e PS5 em 2022 mas sem data ainda prevista. Teenage Mutant Ninja Turtles: The Cowabunga Collection contará com os seguintes titulos :
  • Teenage Mutant Ninja Turtles
  • Tournament Fighters
  • The Arcade Game
  • Turtles in Time
  • Back from the Sewer
  • Fall of the Foot Clan
  • The Manhattan Project
  • Radical Rescue
  • The Hyper Stone







Seguidamente tivemos um trailer de um jogo de luta denominado Gigabash desenvolvido pela Passion Republic Games onde vimos vários monstros gigantescos e, com os seus poderes, a destruição parcial dos cenários apresentados. Em Gigabash poderás ter um modo PVP  ou juntar-te a mais 3 amigos para uma destruição total. Estará disponivel para PS4 e PS5 durante o ano de 2022.






Logo de seguida podemos ver o trailer de Jojo's Bizarre Adventure: All Star Battle R Heading. Este título é um remastered do remake do Jojo Bizarre Adventure,  o primeiro jogo que saiu em 98 nos árcades e em 99 nas consolas e que vai incluir mais personagens. Estas contam também com as cores e trajes fiéis aos do anime, algo que na versão original não era possiveluma vez que estes ainda não tinham sido lançados. O jogo original tinha cerca de 40 e esta nova versão contará com mais dez ou seja 50 personagens para poderes reviver tanto os jogos anteriores como o Anime.





E um jogo que já tínhamos debaixo de olho, mas que o trailer agora nos deixou completamente boquiabertos foi o de Trek tu Yumi. Podemos ver algumas dinâmicas de combate enquanto contemplamos todo os cenários em tons cinzentos, o que trouxe uma atmosfera bastante original. Tem previsão de lançamento tanto para PS4 como para PS5 nesta Primavera.





 
E um jogo que andou nas bocas do mundo pelos melhores motivos no seu lançamento volta a ascender. Falamos de Returnal que terá uma atualização gratuita para a versão 3.0 com o titulo Ascension já no proximo dia 22 deste mês. Esta atualização trás um modo Co-op, em que podemos juntar-nos a um amigo para assim desvendar o mistério de Selene, agora duplicada. Trás também um novo modo survival infinito, que tem como nome The Tower of Sisyphus.






Para terminar este evento tivemos a apresentação de 2 titulo da editora Square Enix. O primeiro com o nome de  Diofield Chronicle, é um rpg tático com visão isométrica, que nos conta a história de um mundo em guerra entre o Império e a Aliança e um terceiro Reino (aparte desta guerra e que decidiu juntar-se a Aliança, com o intuitos de destruir o Império).
Já o segundo conta-nos a história de uma heroína que têm que fazer de tudo para salvar o mundo. Valkyrie Elysium mostra-nos cenário de castelos e cidades em ruinas onde a nossa personagem usa vários ataques de espada e magia para destruir os inimigos.

Ambos os jogos estarão disponíveis para PS4 E PS5 ainda em 2022, mas ainda sem data prevista.











Todas as Novidades da State of Play Março 2022 Todas as Novidades da State of Play Março 2022 Reviewed by Filipe Martins on março 10, 2022 Rating: 5

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.